Adobe Enterprise ID 2022
2022-12-27 16:09:16 • Arquivado para: Dicas sobre Negócio • Soluções comprovadas
Se você for uma organização ou uma empresa que precisa apresentar vários usuários aos produtos Adobe Creative Suite, precisará da Adobe Enterprise ID para poder administrar e gerenciar com sucesso suas licenças de software Adobe a partir do Adobe Enterprise Dashboard. Gerenciar muitas licenças de software pode ser uma tarefa difícil e uma má gestão pode levar a multas altíssimas e perda de produtividade. O Adobe Enterprise ID é sua chave para as ferramentas necessárias para gerenciar licenças corporativas com sucesso.
O que é Adobe Enterprise ID?
O Adobe Enterprise ID permite que a equipe dentro das organizações se conecte aos produtos e serviços da Adobe. Um Enterprise ID é criado, de propriedade e gerenciado diretamente pela organização. Os administradores criam informações de identidade corporativa da Adobe e as emitem para os usuários e, em seguida, controlam o acesso a produtos e serviços e gerenciam contas de usuários.
O Enterprise ID é o hub central para os administradores controlarem o uso de produtos Adobe por vários membros da equipe, em várias equipes e em vários locais de maneira simples e eficaz. O Enterprise ID também pode ser excluído rapidamente para bloquear permanentemente o acesso a produtos, serviços e dados associados.
Em sua essência, o Adobe Enterprise ID é a ferramenta para controlar suas licenças de software.
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Recursos e benefícios do Adobe Enterprise ID
O Adobe Enterprise ID tem uma variedade de recursos que ajudarão você a gerenciar o uso de produtos Adobe:
- Gerencie centralmente as contas de usuário.
- Controle completo: os usuários finais não podem criar um Enterprise ID, portanto, a equipe administrativa tem controle total sobre essas informações. Com isso, tudo é criado, possuído e gerenciado centralmente pela organização. Os usuários também não podem se inscrever em produtos ou serviços adicionais da Adobe usando uma Enterprise ID. O Enterprise ID fornece controle total em todos os momentos para a organização.
- Bloqueio simples: Se você precisar revogar o acesso de um membro da equipe, os administradores podem excluir facilmente um Enterprise ID para bloquear permanentemente o acesso a produtos, serviços e dados associados.
Recursos ao acessar o Adobe Enterprise Dashboard:
- Gerenciando suas licenças: Gerenciar quais produtos estão sendo usados por equipes ou usuários individuais em sua empresa é fácil no Enterprise Dashboard. Você pode visualizar o status de diferentes produtos e gerenciar por quem e onde eles estão sendo usados em sua empresa.
- Gerencie vários provedores de identidade.
- Gestão de utilizadores: A gestão simples de utilizadores é possível através do Enterprise Dashboard. Adicione e exclua usuários enquanto controla suas permissões. Também configure administradores na mesma interface.
- Criação e gestão de equipes:Gerencie e crie grupos de usuários e equipes diretamente. Os administradores têm controle total sobre as equipes.
- Defina níveis de acesso para membros da equipe e clientes.
- Gerenciar locais: Gerencie facilmente os locais e o status do seu software Adobe.
- Transferência de licença: A transferência de licenças para outros membros da equipe é rápida e fácil por meio do Enterprise Dashboard.
- Segurança total sobre suas licenças de software: Você tem controle total sobre a segurança de suas licenças de software. As configurações de autenticação com Adobe Enterprise Dashboard permitem que você selecione e controle a força das senhas dos usuários e também pode selecionar o idioma dos e-mails enviados.
- Suporte: O acesso direto ao suporte da Adobe está disponível no Enterprise Dashboard, bem como uma variedade de funções de suporte integradas para ajudar a resolver quaisquer problemas que você possa ter.
Como usar o Adobe Enterprise ID
Você receberá sua Adobe Enterprise ID gratuitamente se tiver assinado uma Creative Cloud para Enterprise ETLA, e isso pode ser feito por meio do Adobe Enterprise Dashboard.
- Faça login com a Adobe ID: Para fazer login com uma Enterprise ID, faça o seguinte:
Visite a tela de login da Adobe e selecione "Fazer login com uma Enterprise ID".
Digite o endereço de e-mail associado à sua conta Enterprise mais sua senha e selecione ‘Sign In with an Enterprise ID’ novamente.
Agora você está conectado.
- Como redefinir sua senha: Se você esquecer sua senha, receberá a mensagem de erro 'A Enterprise ID e a senha não correspondem'. Para resolver isso, siga estas instruções:
Na página de login da Adobe, selecione 'Esqueci a senha'.
Você receberá um e-mail no endereço de e-mail fornecido com instruções para guardar sua senha. Isso pode ir para sua pasta de lixo eletrônico. - Escolha o tipo de conta para entrar:Você já pode ter uma Adobe ID associada à sua conta de e-mail de trabalho se tiver uma Adobe ID que esteja usando o mesmo endereço de sua Enterprise ID.
Você pode escolher com qual conta entrar. Na tela de login da Adobe, digite seu endereço de e-mail. Se estiver associado a dois IDs, você verá uma tela de Seletor de conta na qual poderá selecionar em qual conta entrar. - Recupere o endereço de e-mail de sua Enterprise ID: Vá para sua página de login da Adobe e tente fazer login com seu endereço de e-mail oficial. Você também pode tentar redefinir sua senha. Se você receber a mensagem de erro 'O endereço de e-mail fornecido não corresponde a uma conta registrada', entre em contato com o administrador.
Download Gratis ou Compre PDFelement agora!
Free Download or Compre PDFelement right now!
Compre PDFelement agora!
Compre PDFelement agora!
Artigos Relacionados
- Gerencie a participação na equipe com o Admin Console
- Top 5 Softwares jurídicos
- Como editar, assinar e imprimir contratos legais - Atualizado
Ana Sophia
staff Editor
Classificação geral4.5(105participou)