Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

As 5 principais alternativas de webinar do Adobe Connect

Posso criar um webinar Adobe Connect? Neste artigo, você pode aprender as etapas para usar o Adobe Connect e 5 alternativas.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte

2024-03-05 21:48:23 • Arquivado para: Produtos de Revenda • Soluções comprovadas

Uma das atividades críticas de qualquer negócio, principalmente entre os profissionais de marketing, é a geração de líderes e a garantia de que a eficácia foi bem medida. Uma das maneiras pelas quais algumas empresas têm feito isso é por meio do webinar Adobe Connect. O webinar da Adobe procura oferecer experiências de reunião na Web altamente imersivas, não apenas para reuniões e webinars on-line em grande escala, mas também salas de aula virtuais e colaborações. Aqui, examinamos o programa Adobe Connect Webinar e suas cinco alternativas mais eficazes disponíveis agora.

As 5 principais alternativas de webinar do Adobe Connect

1: ClickMeeting

Uma das mais célebres reuniões online, webinar e software de conferência de 2019 e mais além, o ClickMeeting foi amplamente revisto online e denominado a melhor alternativa disponível para o Adobe Connect Webinar. Ele ajuda a configurar webinars pagos e automatizados imediatamente, desfrutar de multiusuário e subcontas, marca personalizada, convites personalizados e acessar uma sala de espera com uma agenda específica. O ClickMeeting permite que você hospede webinars altamente produtivos e sem falhas, independentemente do sistema operacional ou dispositivo que você está usando, e envolva sua equipe ou público com muito conteúdo e interaja de acordo.

webinar adobe connect

Características:

  • Inclui o Facebook e a transmissão do YouTube
  • Suporte de áudio e vídeo
  • Sala de webinar, quadros brancos e apresentações
  • Compartilhamento de tela, pesquisas e enquetes
  • Tradução sincronizada de chats
  • Suporte de número de telefone gratuito
  • Modos de áudio e bate-papo privado e moderado
  • Aplicativo móvel fácil de usar
  • Funcionalidades de chamada para ação e suporte para reuniões online
  • Gravação de webinar, armazenamento, compartilhamento de mídia social e webinars sob demanda
  • Estatísticas de participantes e webinars
  • Avaliação de desempenho

Pros:

  • Fácil de usar
  • Rico em recursos
  • Suporte dedicado
  • Acessível

2. Livestorm

Uma suíte de vídeo, essa alternativa do Adobe Connect facilita a realização de webinars, a configuração de webinars sob demanda e automatizados e reuniões remotas.

adobe webinar

Pros:

  • Nenhum download de software necessário
  • Equipe de suporte e comunicação profissional
  • Rico em recursos

Contras:

  • As transmissões de vídeo devem ser constantemente atualizadas
  • Capacidade limitada de participantes

3. Zoho Meeting

Uma ferramenta de videoconferência na Web que facilita a realização de apresentações, lançamentos de produtos, reuniões on-line e webinars.

preços de webinar adobe connect

Pros:

  • Bastante fácil de usar
  • Recursos práticos
  • Organiza apresentações, lançamentos, reuniões online e webinars
  • Nenhum download de software é necessário
  • Funciona com diversos sistemas operacionais e navegadores

Contras:

  • Não tem recursos que você possa precisar
  • Não é possível gravar com webcam e o compartilhamento de tela
  • E-mails automatizados nem sempre passam

4. Samepage

Uma alternativa baseada em nuvem ao Adobe Connect, possibilita que as equipes se comuniquem por meio de seus recursos de colaboração.

avaliação gratuita do webinar adobe connect

Pros:

  • Apresenta funcionalidades de gerenciamento de projetos
  • Permite integração de terceiros com Google Maps, Excel, YouTube e Facebook
  • Permite o planejamento de reuniões e mensagens
  • Bate-papo em equipe
  • Fácil compartilhamento e armazenamento de documentos

Contras:

  • Tarefas individuais impossíveis de comentar
  • Ferramentas dedicadas de webinar e conferência podem ser melhoradas

5. GoToMeeting

Uma ferramenta exclusiva de videoconferência e colaboração, você pode usá-la para iniciar reuniões a partir de programas do MS Office, e-mails e aplicativos de mensagens instantâneas.

seminário online adobe spark

Pros:

  • Usuários capazes de convidar, participar e organizar reuniões online
  • Suporta treinamentos, apresentações e videoconferência
  • Funcionalidade de compartilhamento de até seis feeds de vídeo HD
  • Permite a participação em webinars

Contras:

  • Entradas de voz com erros


Revisão do Adobe Connect e como criar webinar da Adobe

Essencialmente, o software de webinar Adobe Connect é uma ferramenta de conferência que permite que empresas, equipes, alunos, faculdades entre outros realizem webinars, apresentações e reuniões online, entre outros. Ele procura esclarecer e envolver diversos clientes em potencial usando bate-papos abertos, vídeos, pesquisas e enquetes. Um teste gratuito de webinar do Adobe Connect por 30 dias permite que você realize webinars por um tempo gratuitamente para ver como funciona.

webinar adobe 2019
  • Estação de trabalho digital pessoal
  • Ferramentas de edição e gravação
  • Comunicação segura
  • VoIP e armazenamento
  • Eventos personalizáveis
  • Análise embutida
  • Aprendizagem móvel em diversos dispositivos
  • Aulas sob demanda e ao vivo
  • Treinamento de rastreamento e gerenciamento
  • Suporte de interatividade para adicionar várias enquetes
  • Facilidade de adicionar nuvens de palavras, temporizadores e quebra-gelos
  • Painel de engajamento
  • E-mails e modelos de páginas da web

Preço: o preço do webinar Adobe Connect é um pouco variado e um pouco caro em comparação com suas alternativas. Além de uma avaliação gratuita de 30 dias, o software começa a partir de $ 130 por mês para 100 assentos de webinar, que você pode atualizar para até 1000 assentos. O preço anual começa em US$ 1.250 para 100 assentos até US$ 5.500 para 1.000 assentos.

Como usar o webinar Adobe Connect

Embora você possa aproveitar ao máximo o conteúdo visual do Adobe Spark Webinar em suas reuniões online, aproveitar ao máximo o Connect não precisa ser complicado.

Para começar como um host do Adobe Webinar 2019, basta fazer login em sua própria sala de reunião exclusiva e usar mensagens instantâneas ou e-mail para convidar outros participantes. Observe que os webinars podem ser pré-arranjados ou bastante espontâneos.

Depois de fazer login em sua própria sala de reunião, vá em frente e execute as configurações de tarefas para qualquer pessoa que você pretenda permitir que participe do webinar. Você pode fazer muito, como indicar a agenda da conferência, recusar e aceitar solicitações de participação em webinars, digitar algumas notas e até mesmo reorganizar os pods.

Mesmo assim, entrar em salas de reunião é realmente fácil e qualquer um dos seguintes processos pode levá-lo direto para a reunião:

  • Acesse o Adobe Connect Central na página inicial e selecione "Minhas reuniões". Escolha o botão certo para a reunião que você deseja.
  • Acesse "Adobe Connect Central" e procure a página de informações da reunião exclusiva que você tem em mente e selecione "Entrar na sala de reuniões".
  • Selecione o URL da reunião no convite por e-mail recebido, insira sua senha e informações de login para o Adobe Connect e escolha "Entrar na sala".
  • No navegador que você está usando, insira o URL da reunião, insira seus detalhes de login e escolha "Entrar na sala".

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor

Início > Produtos de Revenda > As 5 principais alternativas de webinar do Adobe Connect