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Formulário IRS 8962

IRS 8962
Editor PDF que ajudará a editar o seu formulário
Edição rápida e inteligente como no Microsoft Word
Reconhecimento de formulário inteligente que torna o seu formulário PDF preenchível

Dicas para Preencher o Modelo

Tem 5 partes no Formulário de Imposto da 8962 da IRS

Parte I, onde devem ser inscritos os valores de sua contribuição mensal e anual. Além disso, o número de isenções e a renda bruta ajustada modificada (MAGI) de seus 1040, 1040A ou 1040NR também devem ser inseridos. A renda domiciliar como porcentagem da linha de pobreza federal também deve ser claramente importada.

Parte II, Pedido de Crédito Fiscal de Premium e Reconciliação do Pagamento Adiantado de Crédito Fiscal de Premium, de onde você pode concluir se está qualificado com o PTC e compará-lo com qualquer APTC pelo qual tenha pago. A linha 11 é usada para registrar seus totais anuais se você tiver uma cobertura de Mercado durante todo o ano. Se você não tiver um registro para o ano inteiro, use uma ou mais linhas para registrar suas contribuições mensais durante 12 meses do ano.

Parte III, você só precisa inserir informações na terceira parte se o seu APTC for maior que o seu PTC. Se a linha 25 for maior, a linha 24 é subtraída da linha 25 e digite o resultado na linha 27. De acordo com as instruções do formulário 8962, digite o reembolso da limitação na linha 28, e na linha 29 para importar o reembolso de seu crédito de imposto de prêmio de avanço em excesso. Digite a parte menor da 27ª ou 28ª linha na linha 29 e também preencha o formulário 1040, 1040A ou 1040NR. Esse é o número que lhe falta no reembolso por receber mais do que sua parcela justa do Crédito Fiscal Adiantado de Prêmio.

Parte IV, quer você precise ou não usar esta parte, depende totalmente da situação de você. Você precisa determinar se a parte IV é correta para você com base nos comentários contidos nas linhas 1 e 9. Esta parte é para Alocações de Políticas Compartilhadas. Isto está relacionado ao compartilhamento das políticas de saúde entre as duas "famílias tributárias". Portanto, se você e seu cônjuge aplicarem separadamente, mas estiverem cobertos pela mesma apólice, siga as instruções nesta seção. Você pode inserir até quatro informações.

Parte V, esta seção só se aplica aos casais que são casados no ano fiscal no qual o formulário IRS 8962 é preenchido. Se o requisito não for atendido, você pode ignorar esta seção. Se você estiver nesta situação, verifique as instruções para ver se precisa preencher esta seção.

Formato do Formulário IRS 8962
O Formulário 8962 do IRS permite aos depositantes calcular o valor de seu Crédito de Imposto de Prêmios (PTC) e mediar esse valor com qualquer Crédito de Imposto de Prêmios Adiantados (APTC) que tenha sido pago pelo depositante ao longo do ano, de modo a recuperar parte do dinheiro que foi gasto em prêmios de seguro de saúde do mercado. Cinco partes estão incluídas no Formulário 8962 do IRS, e os depositantes só precisam inserir as informações seguindo as instruções do formulário de acordo com sua situação real.
O Que é o Formulário IRS 8962
O Formulário 8962 do IRS permite aos depositantes calcular o valor de seu Crédito de Imposto de Prêmios (PTC) e mediar esse valor com qualquer Crédito de Imposto de Prêmios Adiantados (APTC) que tenha sido pago pelo depositante ao longo do ano, de modo a recuperar parte do dinheiro que foi gasto em prêmios de seguro de saúde do Marketplace. Nem todos estão qualificados para registrar o Formulário 8962 e para solicitar o Crédito de Imposto de Prêmios. Somente aqueles que possuem seguro saúde através do Affordable Care Act Health Insurance Marketplace (também conhecido como Exchange) estão qualificados para usar o Formulário 8962, no entanto, nem todos que possuem cobertura do Marketplace podem se qualificar também. Se a bolsa de seguro de saúde de seu estado para obter cobertura ou você usou o healthcare.gov, você pode se qualificar.

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