Melhore seus negócios com uma solução PDF fácil de usar, porém poderosa.
Facilidade de implantação
Suporte MSI através de GPO, Windows SCCM, Windows Terminal Server™, Citrix™, etc.
Console de administração
Nosso gerenciador de licenças de autoatendimento permite que você atribua, revogue e gerencie usuários finais de forma eficiente.
Proteção de nível empresarial
Proteja a confidencialidade, integridade e rastreabilidade dos seus documentos importantes.
Maximize a colaboração em equipe em qualquer lugar
e momento com nossa solução PDF completa.
Oferece uma solução completa e sem esforço para todas as suas demandas em relação aos arquivos PDF.
-
Conjunto de ferramentas PDF completoDos processos de edição à conversão, e da organização ao gerenciamento, nossos recursos completos de PDF garantem que todas as suas necessidades de produtividade documental sejam atendidas.
-
Assine PDF eletronicamente a qualquer momentoCom o recurso de assinatura eletrônica do PDFelement, o processo de assinatura se torna simples e rápido, garantindo uma experiência de negócios sem falhas.
-
Assistente de PDF com tecnologia de IARevolucione sua interação com PDFs usando nosso assistente alimentado por IA: leitura, resumo, reescrita, tradução, revisão e comunicação simplificados.
Revolucionando seu trabalho com soluções inovadoras.
-
Integração da MicrosoftIntegração perfeita com o Microsoft 365, proporcionando às suas equipes uma maneira melhor de trabalhar. Basta criar, editar e assinar PDFs dentro dos aplicativos da Microsoft.
-
Interfaces APICapacite seu sistema com suporte para várias operações de API, permitindo que os desenvolvedores realizem desenvolvimento personalizado de forma simples e eficiente.
-
PDFelement SDKDisponibilizamos SDKs para diversas linguagens, incluindo Java, C++, C# e Python, para permitir que os desenvolvedores personalizem plataformas, programas ou sistemas em uma ampla gama de cenários.
Altos padrões de segurança e compliance.
-
Implantação de nuvem privadaCom nossa gama completa de soluções de implantação privada, garantimos segurança da informação em diversos sistemas operacionais, proporcionando tranquilidade e conformidade para sua empresa.
-
Segurança de dados aprimoradaNossa solução inclui transmissão criptografada, backup de dados e recursos que estão em conformidade com regulamentações e padrões, assegurando que seus dados permaneçam seguros e em conformidade.
-
Controle de permissão refinadoReforçamos a segurança e a confidencialidade dos documentos ao garantir que apenas pessoal autorizado tenha acesso e permissão para modificar informações confidenciais.
Resolvendo seus desafios únicos, com foco em soluções industriais.
Maximize suas economias com licenciamento por volume e obtenha reduções adicionais de custos.
Licença de equipe (WSID) | Licença de servidor | Licença do site | |
---|---|---|---|
Usuários mínimos | 5 | Entre em contato com vendas | Entre em contato com vendas |
Gerenciamento de licenças | Plataforma online para gerenciar facilmente licenças e usuários |
Ferramenta de gerenciamento de licença online/offline para servidor virtual/terminal |
Gerenciamento de licenças offline |
Tipo de licença |
-Licença perpétua
-Assinatura anual |
-Licença perpétua
-Assinatura anual |
-Inscrição anual |
Garantia de Software | Opcional | Opcional | Obrigatório |
Com o Wondershare PDFelement, você pode padronizar sua solução PDF por um custo bem menor que do
Adobe® Acrobat®.
CALCULADORA DE MUDANÇA
Preço
|
|
|
---|---|---|
Custo do 1º ano | $139 | $287,88 |
Custo do 2º ano | $139 | $287,88 |
Custo do 3º ano | $139 | $287,88 |
Custo total de 3 anos | $417 | $863,64 |
Dinheiro estimado economizado em 3 anos
$446,64 ( 52% )
"A implementação do Wondershare PDFelement resultou em uma redução significativa dos custos totais de propriedade, assim como na otimização do tempo dedicado ao gerenciamento de licenças. Agora, utilizamos uma solução PDF unificada em toda a nossa divisão automotiva."
Miguel Sanchez
Gerenciador de Módulo MEIS "Substituto poderoso e fácil de usar do Adobe Acrobat"
Michal D.
Leia mais comentários em G2.com
Michal D.
Planos e preços
Acompanhe e gerencie licenças em equipes e grupos de forma segura e adaptável.
Otimize seu fluxo de trabalho de documentos hoje mesmo!
Para equipes
1-10
R$ 619 R$ 799
€ 139 € 159
Por usuário, preço único
Para equipes
+ de 10
Planos de preços personalizados