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Com a carta de apresentação de assistente administrativo a seguir, você pode aumentar suas chances de conseguir uma entrevista no futuro ao vender suas habilidades profissionais rapidamente. Incluir uma carta de apresentação para assistente administrativo no seu e-mail ou candidatura tradicional é uma maneira perfeita de enfatizar informações do currículo. Uma carta de apresentação de qualidade para uma vaga de assistente administrativo lhe ajudam a conectar perfeitamente os requisitos de trabalho conforme anunciado e suas habilidades individuais.

Modelo gratuito de carta de apresentação de assistente administrativo



carta de apresentação de assistente administrativo

Este é um modelo gratuito de carta de apresentação para assistente administrativo. Baixe gratuitamente e personalize-o de acordo com o texto do exemplo abaixo.

Formatos suportados
carta de apresentação de assistente administrativo exemplo de carta de apresentação de assistente administrativo
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Exemplo de carta de apresentação de assistente administrativo (texto)

Jane Sommers
4312 Eb St.
Georgetown, OH 21034
Cel: (555) 654-4766
Jsummers@thatdomain.com

25 de fevereiro de 2018

Smith D. Kline
Superintendente geral
Empresa Accords
3214 Main St.
Georgetown, OH 32156

Caro Sr. Kline,

Isso é uma resposta à sua posição de assistente administrativo anunciada no site da empresa e no jornal. Sou um assistente administrativo altamente experiente, apto a oferecer apoio administrativo da gerência sênior e gerenciar diversos fluxos de trabalho.

Incluído meu currículo, oferecendo um esboço detalhado de minhas qualificações acadêmicas, conhecimentos e habilidades em entre outros trabalhos administrativos, vendas e marketing, turismo e recreação de hospitalidade e variados deveres de secretariado. Meus pontos de excelência são:

  • Atendimento ao cliente excepcional e habilidades organizacionais
  • Atenção única a detalhes específicos
  • Nível avançado em pacotes Designer, Microsoft e Publisher
  • Fortes habilidades escritas e verbais
  • Detalhista, confiável, flexível e preciso
  • Comprometimento com minhas tarefas
  • Francês intermediário
  • Habilidades demonstráveis em rastrear, desenvolver, integrar e executar marketing de inovação
  • Eficiente em qualquer ambiente e trabalhador em equipe
  • Gerenciamento de planilhas e dados

Fui assistente administrativo por 7 anos e sou altamente experiente em gerenciar tarefas e atividades de escritório. Ser multitarefas é algo natural para mim. Também sou capaz de aprender novas habilidades (atualmente sou um coach de vida licenciado e estou melhorando minhas habilidades de francês intermediário por aprendizado à distância).

Tenho muita confiança de, como seu assistente administrativo, conseguirei atender a todas as necessidades que você apontou em seu anúncio. A descrição do trabalho parece ser uma descrição de minhas habilidades e minha vida profissional. Segue anexo meu resumo. Entre em contato comigo por telefone ou e-mail conforme desejar. Entrarei em contato daqui a uma semana para discutir melhor a posição de assistente administrativo.

Agradeço por sua consideração.

Sinceramente,
Assinatura (para cópia da carta de apresentação)
Jane Sommers


Dicas para escrever carta de apresentação de assistente administrativo

Ao criar uma carta de apresentação de assistente administrativo para enviar por e-mail, evite adicionar seus detalhes e os endereçados no topo. Começar com 'Prezado XXX' imediatamente é bom.

Se você estiver enviando a carta de apresentação e retomar a maneira tradicional, verifique se você adicionou sua assinatura (os envios por e-mail não exigem sua assinatura).

Na carta de apresentação para assistente administrativo, certifique-se de que você selecionou o trabalho anunciado ou fez uma candidatura. Crie uma lista abrangente de todas as suas preferências, requisitos e qualificações, conforme indicado nos detalhes do trabalho. Na sua experiência profissional, indique exemplos para evidenciar suas habilidades e ir de encontro ao que a empresa procura. À medida que encaixar suas habilidades e experiência ao o que está sendo procurado, maiores serão suas chances de ser convocado para uma entrevista e conseguir o emprego.

Faça uma pesquisa sobre o gerente de contratação para personalizar a saudação. 'Prezado gerente RH' ou 'Prezado Gerente de Contratação' soam muito geral. Verificar a pessoa por trás do título e se dirigir a ela indicará que você foi um pouco mais longe e descobriu o nome. Caso sua inscrição seja resultado de uma indicação, mencione isso nas frases iniciais do primeiro parágrafo.

Você pode realmente ir direto ao assunto sem indicar seu nome, pois o gerente de contratação provavelmente o leria em seu currículo.

Evite ser muito genérico na carta de apresentação. Seja específico e inesquecível, por exemplo, diga que pode "estabelecer confiança e relacionamento rápidos com colegas de trabalho, visitantes, clientes, VIPs e pessoas que fazem as ligações" em vez de dizer que você é "muito amigável" ou "ótimo com as pessoas", o que é algo que a maioria dos gerentes de contratação pode ignorar.

Use um exemplo de carta de apresentação para assistente administrativo para mostrar confiança em sua carta, indicando positivamente suas melhores realizações e habilidades para melhores chances de conseguir o emprego.

Escreva uma carta de apresentação específica e personalizada para cada trabalho descrito e acompanhe com confiança se você não tiver notícias da empresa em uma semana ou mais.

Leve a formatação da carta de apresentação a sério, considerando que leva cerca de 10 segundos ou menos para chamar a atenção do leitor. Você pode usar itálico e negrito para qualificações acadêmicas e cargos. No entanto, garanta que a formatação esteja consistente por toda o documento. Tópicos também facilitar a leitura e organizar seus detalhes. A ideia é captar a atenção do leitor imediatamente.

Suas realizações são importantes. Foque nelas. Evite jogar uma lista de tarefas usando palavras de ação na descrição de suas conquistas anteriores.

Se você puder quantificar suas realizações e experiências, terá ótimos resultados. Os leitores ficam atentos aos números imediatamente. Por exemplo, indique o número de pessoas que você treinou ou supervisionou, etc.

Não envie a carta de apresentação antes de realizar uma verificação completa dos erros gramaticais e ortográficos. Revise, edite e revise até que a carta esteja boa de se ler. As cartas de apresentação geralmente vêm por último e a maioria das pessoas as envia com erros e muitas deficiências, mas é o que será lido primeiro.

Tome seu tempo para escrevê-la até que esteja correta. Use exemplos de carta de apresentação de assistente administrativo para evitar perder algo.


Como editar o modelo de carta de apresentação do assistente administrativo

Se você baixou um modelo de carta de apresentação em PDF para assistente administrativo, pode ser necessário editar o documento em PDF para se adaptar ao seu próprio currículo. Experimente PDFelement , um editor de PDF profissional no mercado. Ele irá lhe ajudar a editar qualquer arquivo PDF rapidamente.

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Passo 1. Abra o modelo de carta de apresentação para assistente administrativo

exemplo de carta de apresentação para assistente administrativo

Passo 2. Clique em "Editar" e insira seu texto como quiser

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Atualizado: 2024-09-10 21:44:22

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