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Embora existam muitas oportunidades para gerentes de escritório, um número considerável de candidatos geralmente perde devido à alta concorrência e à incapacidade de redigir uma excelente carta de apresentação. Para gerentes de escritório em potencial, uma boa carta de apresentação de gerente de escritório o aproximará do emprego dos seus sonhos, se não for direto ao coração do recrutador. Uma carta de apresentação perfeita para cargos de gerente de escritório deve chamar a atenção do pessoal contratante, e é por isso que você deve sempre se dedicar ao aperfeiçoamento da arte de escrevercarta de apresentação.

Aqui está uma revisão de algumas das melhores estratégias para escrever um bom com uma amostra de carta de apresentação para um gerente de escritório.

Modelo de Carta de Apresentação Grátis para Gerente de Escritório



carta de apresentação do gerente de escritório

Este é um modelo de carta de apresentação gratuita para o gerente do escritório. Faça o download gratuito e personalize-o de acordo com o exemplo de texto abaixo.

Formatos suportados
carta de apresentação gerente de escritório amostra de carta de apresentação de gerente de escritório
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Exemplo de carta de apresentação do gerente de escritório (texto)

Mary Cary
1515 South crowd drive
Arms Town, NJ55666
Phone: (666) 666-6666
Cmary99@gmail.com

5 de abril de 2017

Mr. Robert Norris
Gerente de Recursos Humanos
Shree Retail Company
Rua Armstrong 2020
Arms town, NJ 33333

Caro Sr. Norris

Re: candidatura ao emprego anunciado em calabash.com

Escrevo em resposta ao seu anúncio procurando um gerente de escritório qualificado e experiente em seu site. Acredito que sou o candidato certo para este trabalho devido à minha capacidade de capacitar e liderar equipes multifuncionais. Como gerente de escritório altamente competente, trarei um serviço comprometido e trabalho duro para essa função. Ao escrever esta carta de apresentação para um gerente de escritório, trago três anos de experiência, sendo meu maior prazer ser uma peça-chave na movimentada empresa de um escritório.

A seguir, minhas principais contribuições no campo administrativo:

  • Habilidades administrativas de escritório impecáveis, incluindo contratação e supervisão de pessoal de escritório, agendamento, planejamento e liberação de calendários detalhados de eventos, redação de relatórios de reuniões, gerenciamento de sistemas de registro.
  • Conhecimentos de informática, com base comprovada e sólida em MS Office Word, Ms. Excel, entre outros.
  • Capacidade de capacitar funcionários e atribuí-los a tarefas de seu interesse e especializações, bem como a capacidade de treiná-los usando uma ampla gama de softwares, incluindo bancos de dados e e-mail.
  • Controle de gastos no escritório gestão do fluxo de caixa do escritório, o que fez com que minha ex-empresa economizasse custos de até $ 4.000.
  • Desobstrução do fornecimento de papelaria e outros materiais de escritório, bem como o controle de como eles são usados.
  • Resolveu conflitos entre trabalhadores e capacitou-os, além de incentivá-los a trabalhar juntos como uma equipe para o alcance dos objetivos da empresa.

Posso lidar calmamente com a pressão no escritório e resolver todas as questões emergentes neste último para criar um ambiente propício para o ótimo desempenho e produção de cada trabalhador. Minhas habilidades e experiência, aliadas à minha capacidade de prosperar em situações difíceis, me tornam a pessoa mais adequada para uma empresa em crescimento, bem como para uma empresa em desenvolvimento.

Sou autodidata e excelente na supervisão da equipe. Tenho certeza de que poderei desenvolver e gerenciar sua nova sede para criar um escritório de sucesso e bom funcionamento. Se minhas qualificações atenderem às necessidades do seu escritório, terei prazer em conhecê-lo pessoalmente e discutir maneiras pelas quais posso ajudar a desenvolver e gerenciar sua empresa, para atingir todas as metas e objetivos estabelecidos.

Obrigado por sua consideração e estou ansioso para conhecê-lo e ouvir de você em breve.

Atenciosamente
Assinatura
Mary Cary


Dicas para escrever a carta de apresentação do gerente de escritório

Mantenha o foco

Não se concentre em experiências de trabalho que não são relevantes, mas concentre-se em informações reais sobre você.

Seja assertivo e proativo

Não explique o que o trabalho pode fazer por você, mas explique como você pode ser importante para a empresa. Use palavras operativas para explicar suas características, pois elas também tornam a carta legível.

Revise sua carta de apresentação para cada aplicativo

Diferentes conjuntos de habilidades e experiências se encaixam em trabalhos variados. Por exemplo, uma carta de apresentação de gerente de consultório médico não deve entrar em muitos detalhes sobre TI ou habilidades contábeis, mas deve falar sobre habilidades práticas relevantes relacionadas à área médica.

Traduzir experiências não profissionais em discurso de negócios

Explique como suas atividades extracurriculares o prepararam para sua função inicial, bem como para outros tipos de trabalho.

Contagem de aparições

Use um papel de alta qualidade para escrever sua carta. Além disso, evite o uso de papel timbrado colorido e, quando terminar de escrever, imprima uma cópia final limpa para enviar à empresa de destino.

Siga com uma nota de agradecimento

Escrever uma nota de agradecimento ajudará a empresa a notar que você está interessado no trabalho. Também aumenta suas chances de conseguir o emprego porque eles podem acompanhá-lo com o tempo.

Coisas a evitar

Evite cumprimentos excessivamente casuais

Leve em consideração a cultura da empresa e pesquise as avaliações, regras e regulamentos de seus clientes em relação às suas operações. Se você não conseguir encontrar informações sobre a administração, dirija-se com firmeza e não com saudações casuais.

Não ignore as instruções

Ao redigir sua carta de apresentação, é crucial que você leia as expectativas e instruções da empresa em seu anúncio de emprego para concordar com seus requisitos. Com isso, você não incluirá informações desnecessárias.

Erros de digitação

Quando você está competindo com alguns outros candidatos em seu processo de procura de emprego, um pequeno erro pode fazer com que você perca a chance de conseguir o emprego. Verifique se há erros gramaticais em sua carta e corrija-os.

Saindo da marca

Ao escrever sua carta de apresentação, preste muita atenção em como você apresenta sua marca para outras pessoas. Faça isso de forma profissional e, caso esteja enviando online, certifique-se de que o cabeçalho seja igual ao do seu currículo.

As cartas de apresentação podem ser difíceis de escrever, mas pesquisando bem e obtendo detalhes claros da empresa-alvo, você pode escrever com sucesso uma carta de apresentação de alta qualidade para conseguir esse emprego.


Como Editar o Modelo de Carta de Apresentação do Office Manager

Se você deseja criar uma carta de apresentação em PDF brilhante para cargos de gerente de escritório, experimente PDFelement , o melhor editor de PDF que você deve ter. Ele oferece muitos modelos de carta de apresentação em PDF e também pode ajudá-lo a editar e personalizar o modelo facilmente.

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Passo 1. Abra o modelo de carta de apresentação do Office Manager

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Passo 2. Clique em "Editar" e digite seu texto como quiser

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carta de apresentação de gerente de consultório médico
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Atualizado: 2024-09-10 21:44:22

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