PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

appstore
Obtenha na App Store

PDFelement - Ler, Anotar e Assinar PDF

appstore
Obtenha no Google Play
Top Top

Como Escanear PDF para Digitalizar Documentos

Como todos sabemos, o progresso passou a fazer parte integrante das nossas vidas. Os documentos e arquivos estão a ser digitalizados e utilizados on-line para fins de edição. Além disso, os contratos são assinados virtualmente utilizando uma assinatura electrónica.

Se você está cansado de lidar com grandes pilhas de arquivos e sua manutenção, você pode querer mudar o foco para um Scanner de PDF. As fotos podem ser capturadas com informações confidenciais e convertidas em um formato digital. O escaneamento de documentos salva os problemas de gerenciar o local de trabalho com todos os dados e torna-se uma rotina com uma boa relação custo-eficácia. Um documento digitalizado é uma porta para um escritório sem papel.

As seções abaixo cobrem algumas informações críticas sobre documentos de salvamento e PDFelement. Portanto, comecemos.

1: Definindo o Escaneamento de Documentos e Seus Principais Benefícios

Pequenas e grandes empresas estão incorporando o escaneamento de documentos. Porque os seus benefícios não têm limite quando comparados com dados com cópia dura. A seção gira em torno da introdução da verificação de documentos, suas vantagens e quais arquivos devem ser transformados em scanners de PDF.

1.1. Compreendendo o Básico de Escaneamento de Documentos

Antes de ter uma visão detalhada dos tópicos mencionados acima, é essencial entender o termo "Verificação de documentos". A varredura de documentos é conhecida pela humanidade como imagem de documento. É um processo simples no qual os documentos com fotografias são capturados e transformados em formato digital sem papel.

escaneamento de documentos

Uma vasta gama de documentos transformados em arquivos digitais acessíveis desempenha um papel vital no crescimento e na geração de rendimentos de uma empresa. Isto porque os documentos em papel não são facilmente geridos e ocupam um enorme espaço de escritório. Uma cópia digitalizada pode ser editada, manipulada e interpretada. Além disso, define a importância e as necessidades dos scanners de PDF.

1.2. Como é Que a Digitalização de Documentos Beneficia Todos?

Um mundo de sem papel está sendo criado através de scanners de PDF e documentos digitais, e não há como negar isso. Com o sistema de verificação de documentos, não há como seus dados são perdidos sob uma grande pilha de arquivos, e aparentemente, não é necessário espaço para mantê-los. Um clique e suas informações pessoais ou profissionais estão na palma da sua mão. O artigo gira em torno dos principais benefícios dos documentos digitais.

benefícios da digitalização de documentos

Segurança e Salvamento de Dados Eficazes

Os documentos digitalizados são protegidos por senha e criptografados. Uma vez que há cópias difíceis em qualquer ponto da mesa, podemos olhar o seu conteúdo, resultando em violações de dados. A verificação de documentos também mantém os arquivos seguros em serviços baseados na nuvem.

Reduzido Bagunça de Papeis e Tempo Eficaz

A confusão de papel pode impactar rapidamente a produtividade do local de trabalho. Com o uso de Varreduras em PDF, a confusão em papel é limitada e é assegurado um ambiente ideal para escritório. Aumentar a pesquisa através de palavras-chave economiza tempo e salva os problemas de passar através do arquivamento de pastas e amarras.

Preservação de Acesso e Informação sem Desempenho

O aumento da acessibilidade aos arquivos ajuda todo o pessoal a abrir os documentos sem estar presente num local específico. Como os arquivos são compartilhados na nuvem, o acesso é garantido. Deste modo, a informação é preservada e só os funcionários conexos podem ter as mãos sobre informação sensível.

Serviço ao Cliente e Espaço de Escritório Melhorados

Os contratos, faturas e faturas são gerados por um simples clique em um botão que ajuda a empresa a melhorar seu atendimento ao cliente. Além disso, todos os documentos são salvos em linha num servidor, o que poupa espaço de escritório e gera receitas.

Custo-eficiente e Amigável ao Ambiente

O preço de uma impressora e o custo de impressões e publicações diárias são salvos através de documentos digitalizados. Esta posição de sem papel aumenta o motivo "Gastar verde" e encoraja um ambiente amigável ao ambiente. Com menos tinta de papel e impressora tóxica, é possível reduzir consideravelmente as pegadas de carbono.

1.3. Arquivos Necessários para Cobrir a Verificação de Documentos

Não está escondido do mundo que scanners em PDF tenham mudado as perspectivas das pessoas. Estão a converter-se em documentos digitalizados para uma vasta gama de arquivos. Estes ficheiros incluem registros médicos, contratos, ficheiros de fornecedores e o que não é. A seção abrange os arquivos que muitas vezes exigem varredura de documentos para seu uso.

tipos de documentos digitais
  • Registros médicos: O registro médico inclui testes de diagnóstico, arquivos de teste clínico, arquivos de pacientes e relatórios de teste de laboratório a serem verificados.

  • Documentos legais: Arquivos de cliente, arquivos de caso, documentos de litigação, isenção e ações de tipos de ações requerem verificação de documentos.

  • Documentos de Recursos Humanos: Os documentos de recursos humanos funcionam como um charme quando eles são digitalizados. Eles constituem formulários de aplicação, arquivos de pessoal, registros de folha de pagamento e formulários de seguro.

  • Formulários e Pesquisas: Isso serve como um guarda-chuva para diferentes arquivos que cobrem pesquisas, questionários, empréstimos de bancos, aplicativos de hipoteca e formulários de imposto de mercado.

  • Documentos de Negócio: Os documentos de negócios refletem em documentos de administração, arquivos de fornecedor, e-mails recebidos e notas de entrega.

  • Documentos de Formato Grandes: Documentos de formatos grandes precisam ser digitalizados uma vez que incluem desenhos CAD, desenhos de engenharia, projetos e planos de construção.

  • Documentos Contaminados: Digitalizar documentos contaminados será sempre uma boa ideia. Eles incluem ficheiros que mostram algum risco para a saúde ou elementos tóxicos.

  • Documento de Contabilidade: Documentos de Contabilidade abrangem faturas recebidas, documentos bancários, notas de crédito, notas de débito e relatórios de despesas.

2: PDFelement: Um Estudo Relativo por um Escritório sem Papel

Wondershare PDFelement

Simplifique como as pessoas interagem e se comunicam com documentos PDF usando ferramentas PDF poderosas e intuitivas.

Não é desconhecido que o mercado traga diferentes aplicativos e software para fazer documentos digitais em apenas um segundo. A seção analisa o PDFelement neste caso e explica o papel dos scanners PDF quando se trata de um escritório sem papel.

2.1. Uso de PDFelement para Escanear Arquivos

Entre uma ampla variedade de aplicativos para escanear documentos, o PDFelement tem praticamente definido a barra alta. Sendo altamente funcional para usuários do iOS, esse software oferece facilidade em juntar notas, preencher formulários e escanear texto. Os usuários terão a garantia de desfrutar de documentos de varredura de PDFelement e de tirar o melhor partido deles.

O Wondershare PDFelement garante uma interface amigável e intuitiva que permite trabalho fácil até para iniciantes. Além disso, o modo escuro permite que o usuário brinque com o texto e a imagem até tarde da noite.

O PDFelement tem uma ampla gama de funcionalidades. Olhemos para quatro delas.

  • Este software apresenta um ícone útil na folha de compartilhamento do iOS que ajuda o usuário final na importação sem esforço de arquivos do Safari.

  • É possível converter os documentos em imagens e outros formatos do Microsoft Office.

  • Um documento PDF pode ser otimizado se o usuário quiser aumentar ou diminuir o tamanho do arquivo. As opções incluem alto, médio e baixo.

  • Com este aplicativo milagroso, é possível alterar o tamanho da fonte, a cor e brincar com o alinhamento do texto.

O procedimento completo para usar o PDFelement é fornecido abaixo:

Passo 1 Escolhendo o ícone "Escanear"

Para iniciantes, o usuário é direcionado para lançar o Wondershare PDFelement a partir do iPhone. A interface está aparecendo. Clique no ícone "+" localizado no canto inferior direito — clique em "Digitalizar" no menu de opções.

selecione a opção de escanear
Passo 2 Processo de Importação

Crie um novo arquivo PDF usando a câmera. A câmera será iniciada automaticamente. No entanto, você pode acessar as fotos para escolher fotos de lá. Clique em "Fotos" na seção "Importar de".

criar pdf a partir de fotos
Passo 3 Salvando o processo

Agora, o usuário pode editar, anotar e cortar imagens usando algumas das características viáveis do aplicativo. Acerte o ícone "Salvar" situado no canto superior direito do documento. Renomeie o arquivo e termine com o processo.

salve seu pdf

2.2. Por Que a Digitalização de PDF é Realmente Importante para Fazer um Escritório Sem Papeis?

Um documento PDF perfeitamente digitalizado abre o caminho para um escritório sem papel por todos os meios. Esta seção articula a importância do escaneamento de PDF e como ele contribui para a criação de um mundo sem papel.

benefícios de escritório sem papel

Retenção e Backup de Dados

Os dados são conservados e apoiados sem esforço sem se confrontarem com a miséria de um aumento da carga em papel e da perda de ficheiros em circunstâncias imprevistas, como um incêndio ou uma inundação. Por conseguinte, os gabinetes de ficheiros são agora uma causa perdida.

Eficiência e Ambiente Ideal de Trabalho

Ficar sem papeis significa que nenhum trabalho será feito para completar, preencher, organizar e manter controle de papelada. Os documentos digitalizados tornam o sistema eficiente e rápido. Um ambiente de trabalho ideal surge quando está livre de papéis.

Organização e Colaboração sem Desengajamento

O uso de scanners em PDF dá origem a uma organização de dados sem esforço sob um único servidor, como um especialista. Além disso, a estratégia sem papel permite o acesso de todo o pessoal relevante, sem receio de ser cortado e indevidamente utilizado.

Comunicação e Paz de Mente de Cliente Eficaz

O escritório sem papel não exige lugar e presença particulares para a reunião de clientes e empresários. Através de e-mails e aplicações, a comunicação ocorre muito mais rápida e eficientemente. O espírito seguro, rápido, eficiente e decrescente proporciona tranquilidade ao empreendedor.

3: Observações Finais

Os scanners em PDF e documentos digitalizados são o futuro desta geração e da próxima. Com a conversão de documentos físicos em documentos digitais, é garantida a segurança e a segurança de informações sensíveis. O escritório sem papel menos reduz a pegada de carbono e cria menos toxicidade no ambiente.

Se você está disposto a fazer de seu local de trabalho um escritório ideal globalmente, ficar sem papel com documentos digitais é sua maneira de sair. Use um software inteligente como o PDFelement, para tornar este processo mais rápido, eficiente e produtivo.