Como reembolsar do fornecedor no QuickBooks 2022
2023-03-24 17:08:11 • Arquivado para: o Quickbooks • Soluções comprovadas
Este artigo contém informações sobre o reembolso do fornecedor no QuickBooks. Ele vai educá-lo sobre como receber e registrar um reembolso de fornecedor no QuickBooks. Com o tutorial fornecido, você estará em uma posição melhor para lidar com fornecedores de formulário de reembolso. Este artigo é, portanto, para ajudá-lo a gerenciar sua conta de despesas.
Lidar com o reembolso de fornecedores no QuickBooks
QuickBooks reembolso de fornecedores ocorre por uma série de razões. À medida que gere o seu negócio, pagará por vários fornecimentos e continuará com os negócios como de costume. No entanto, um dia o cheque que você escreveu o vendedor pode voltar por razões como mudança de preço e desconto desconhecido, entre outros. Um erro a evitar é receber os fundos de volta contra a despesa original da conta. Então, agora você está se perguntando como receber reembolso do fornecedor no QuickBooks sem cometer erros.
Você pode recebê-lo em conformidade, seguindo estes passos:
- Acesse a tela de depósito, vá para o campo 'Receber de' e insira o nome do fornecedor
- No campo 'Da conta', colocar contas a pagar
- Deve registar o montante, salvar e fechar
- Na tela contas, insira um crédito de fatura
- Abra contas, insira o nome do fornecedor, o valor, a data e o memorando
- No campo 'Conta', coloque a conta de despesas que compensa a fatura original
- 'Salvar' e fechar
- Acesso 'Pagar contas' e encontrar fornecedor. Isto é para limpar o cheque do fornecedor recebido
- Em 'Definir créditos' aplica-se o crédito da fatura criado. Clique em 'Concluído'
- 'Pagar contas selecionadas' e 'Concluído'
Depois de receber o reembolso do fornecedor, você precisa gravar no QuickBooks de acordo com o cenário. Existem vários cenários, conforme indicado abaixo:
O cheque de restituição enviado correspondia a uma fatura já paga. Aqui faça o seguinte:
- Registrar um depósito de cheque de fornecedor
- Para o montante reembolsado, registar o 'Crédito da fatura'
- Vincular o crédito da fatura ao depósito
O reembolso do vendedor significa itens de inventário devolvidos. Aqui faça isso:
- Registre um depósito de cheque de fornecedor
- Para os itens devolvidos, registre um 'Crédito de conta'
- Vincule o crédito da conta e o depósito
O cheque de reembolso enviado não tem qualquer relação com qualquer fatura existente. Aqui, siga os seguintes passos:
- Registre um depósito de cheque de fornecedor
- Para o valor do cheque do vendedor, registre um 'crédito de fatura'
- Vincule o crédito da conta e o depósito
Download Gratis ou Compre PDFelement agora!
Free Download or Compre PDFelement right now!
Compre PDFelement agora!
Compre PDFelement agora!
Artigos Relacionados
- Desfazer reconciliação no QuickBooks Online
- Como receber um reembolso de um fornecedor no QuickBooks
- Como reconciliar contas no QuickBooks
Ana Sophia
staff Editor
Classificação geral4.5(105participou)