Como reembolsar do fornecedor no QuickBooks 2022

author avatar

2023-03-24 17:08:11 • Arquivado para: o Quickbooks • Soluções comprovadas

Este artigo contém informações sobre o reembolso do fornecedor no QuickBooks. Ele vai educá-lo sobre como receber e registrar um reembolso de fornecedor no QuickBooks. Com o tutorial fornecido, você estará em uma posição melhor para lidar com fornecedores de formulário de reembolso. Este artigo é, portanto, para ajudá-lo a gerenciar sua conta de despesas.

Lidar com o reembolso de fornecedores no QuickBooks

QuickBooks reembolso de fornecedores ocorre por uma série de razões. À medida que gere o seu negócio, pagará por vários fornecimentos e continuará com os negócios como de costume. No entanto, um dia o cheque que você escreveu o vendedor pode voltar por razões como mudança de preço e desconto desconhecido, entre outros. Um erro a evitar é receber os fundos de volta contra a despesa original da conta. Então, agora você está se perguntando como receber reembolso do fornecedor no QuickBooks sem cometer erros.

Você pode recebê-lo em conformidade, seguindo estes passos:

  • Acesse a tela de depósito, vá para o campo 'Receber de' e insira o nome do fornecedor
  • No campo 'Da conta', colocar contas a pagar
  • Deve registar o montante, salvar e fechar
  • Na tela contas, insira um crédito de fatura
  • Abra contas, insira o nome do fornecedor, o valor, a data e o memorando
  • No campo 'Conta', coloque a conta de despesas que compensa a fatura original
  • 'Salvar' e fechar
  • Acesso 'Pagar contas' e encontrar fornecedor. Isto é para limpar o cheque do fornecedor recebido
  • Em 'Definir créditos' aplica-se o crédito da fatura criado. Clique em 'Concluído'
  • 'Pagar contas selecionadas' e 'Concluído'

Depois de receber o reembolso do fornecedor, você precisa gravar no QuickBooks de acordo com o cenário. Existem vários cenários, conforme indicado abaixo:

O cheque de restituição enviado correspondia a uma fatura já paga. Aqui faça o seguinte:

  • Registrar um depósito de cheque de fornecedor
  • Para o montante reembolsado, registar o 'Crédito da fatura'
  • Vincular o crédito da fatura ao depósito

O reembolso do vendedor significa itens de inventário devolvidos. Aqui faça isso:

  • Registre um depósito de cheque de fornecedor
  • Para os itens devolvidos, registre um 'Crédito de conta'
  • Vincule o crédito da conta e o depósito

O cheque de reembolso enviado não tem qualquer relação com qualquer fatura existente. Aqui, siga os seguintes passos:

  • Registre um depósito de cheque de fornecedor
  • Para o valor do cheque do vendedor, registre um 'crédito de fatura'
  • Vincule o crédito da conta e o depósito

Download Gratis ou Compre PDFelement agora!

Free Download or Compre PDFelement right now!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

author avatar

Ana Sophia

staff Editor

(Clique para avaliar esta postagem)

Classificação geral4.5(105participou)

Início > o Quickbooks > Como reembolsar do fornecedor no QuickBooks 2022