Criar um modelo de folha de pontuação de Bunco pode ajudar a registrar as pontuações sem erros enquanto se joga o jogo. As folhas de pontuação de Bunco que você cria podem ser personalizadas de acordo com o número de jogadores. Não é tão difícil quanto parece e os passos seguintes ajudarão na criação das folhas de pontuação de Bunco para você.
1. Em primeiro lugar, você pode criar folhas de pontuação de bunco gratuitas a partir do zero usando qualquer programa como o Microsoft Word.
2. Abra um novo documento no Microsoft Word. Separe a página em quatro colunas iguais. Comece a escrever na primeira coluna na parte superior esquerda.
3. No topo da coluna, escreva o título como "folha de pontuação Bunco". Você pode projetar o texto se quiser fazê-lo parecer atraente.
4. Logo abaixo, crie um campo em branco para inserir o nome da equipe. Agora, abaixo do nome, crie outras quatro colunas. Faça seis linhas em branco em cada coluna e numere-as. Nessas colunas, a pontuação individual de cada jogador é registrada.
5. Abaixo das quatro colunas, faça três campos em branco e nomeie-os, 'Buncos', 'Vitórias', e 'Perdas'. Aqui o marcador de cada equipe registrará a pontuação total da equipe.
6. Lembre-se, você separou a página inteira em quatro colunas primeiro, depois de abrir o Microsoft Word. Agora copie todos os itens criados na coluna superior esquerda e cole nas três colunas restantes.
7. A folha de pontuação criada na primeira coluna era apenas para uma equipe. Copiar essa folha de pontuação ajudará você a imprimi-las juntas e fornecer a cada equipe antes do início do jogo.
1. O marcador de cada equipe registra o número de rodadas que eles ganham e perdem. Normalmente, no final do jogo, os prêmios são concedidos para a maioria das vitórias, a maioria das derrotas e a maioria dos Buncos.
2. O número de jogadores em um jogo Bunco geralmente pode ser superior a doze, mas não inferior a ele. Você mesmo pode registrar em seu registro de pontuação ou designar um membro do time que pode ser o marcador do time.
3. Quando uma rodada termina, a equipe vencedora vai para uma mesa alta. A equipe vencedora deve se mover para uma mesa alta e a equipe perdedora deve se mover para uma mesa baixa após cada rodada. Se dois times tiverem um empate no final de uma rodada, haverá uma rolagem para encontrar o time vencedor.
4. Não há estratégia neste jogo, o jogo é sobre lançar os dados e socializar com todos os presentes. O principal objetivo do jogo é interagir com todos os presentes em uma reunião.
5. Serão necessários mais cartões de pontuação se houver mais de 12 jogadores em um jogo. A pontuação será questionada por cada jogador quando eles mudarem o time, portanto, as pontuações devem ser registradas corretamente.