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Uma Declaração Juramentada séria precisa de muita atenção e fatos, o que também significa foco e conhecimento sobre como preencher este tipo de Formulário de Lei. Aqui está um procedimento passo a passo sobre como fazer isso:
1. Reúna todas as informações necessárias. Se isto for necessário para uma investigação, é apenas importante ter certeza e estar equipado com todas as coisas necessárias que você precisa. Se a pessoa que arquivar isto for uma testemunha, qualquer prova sólida seria ideal para que seja melhor guardá-la e cuidar dela. Se não houver nenhuma e a palavra pura da boca é tudo o que o requerente tem, é melhor escrevê-la ou tomar nota dela para que cada e todos os detalhes sejam incluídos no formulário.
2. Preenchendo o formulário. Uma vez que você tenha o formulário, lembre-se de que o solicitante não deve preencher o formulário sozinho. Uma ou duas testemunhas são necessárias durante esta operação e um entrevistador, suas assinaturas são necessárias. Dê uma boa olhada no formulário e certifique-se de escrever tudo em suas respectivas caixas.
3. O candidato deve preencher primeiro as informações gerais sobre o evento; isto inclui local, data, hora e número do arquivo que estão nas caixas 1 a 4. Isto é para garantir que ele seja devidamente documentado e arquivado.
4. Dos quadros 5 a 7, os detalhes do solicitante são necessários, portanto, isto significa tudo o que tem a ver com a identificação deve ser anotado.
5. No quadro 9, há uma declaração na qual o requerente deve escrever seu nome para prestar juramento de que este documento e os detalhes nele contidos são verdadeiros e precisos. É incluída no documento uma segunda página que pode ser usada se a declaração na primeira página não for suficiente ou não se enquadrar. Também pode ser copiada e usada uma página adicional e, se o solicitante for fazê-lo, certifique-se de que as linhas preenchíveis na parte superior das cópias sejam preenchidas com suas iniciais e que o número da página também seja escrito.
6. Uma vez feita toda a declaração, prossiga agora para a parte da Affidavit. Nesta parte, as testemunhas devem colocar e assinar seus nomes em suas respectivas caixas ou linha fornecida pelo documento. Assim como a pessoa que foi designada e reconhecida por lei para receber o depoimento.
Formulários especiais, como um Formulário de Lei, devem ser levados a sério. Para isso, aqui estão algumas dicas e advertências ao obter este tipo de documentos.
1. Encontre uma pessoa de confiança ou a pessoa certa para ser sua testemunha. É um caso muito sensível, portanto o requerente deve encontrar uma pessoa que esteja disposta a testemunhar e a apoiá-lo.
2. Escreva de forma clara. Tudo o que foi escrito no formulário deve ser claro e certifique-se de que todos que irão lidar com isso possam lê-lo.
3. Evite a falsificação. Isto significa escrever tudo o que é preciso e verdadeiro, estes são os fatos que o documento precisa e não aquele que poderiam enganar a investigação ou o processo.
4. Qualquer pessoa que seja provado que falsificou o documento pode enfrentar algumas punições e isto pode ser considerado como um crime.
5. Leia tudo com atenção, indicado no formulário é um WAIVER, nessa parte o solicitante terá seus direitos.