Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Modelo de Tabela em T

  • Modelo de Tabela em T 1
  • Modelo de Tabela em T 2
  • Modelo de Tabela em T 3
  • Modelo de Tabela em T 4

Como Editar Modelo de Tabela em T

compre pdfelement para windows
Modelo de Tabela em T

Mais informações sobre o modelo de tabela em T


O que é uma Tabela em T


Haveria sempre um lado positivo e um lado negativo para cada conceito que nos leva a compará-los. Se isso afetar uma tomada de decisão, devemos fazer uma boa lista para sabermos quais ações devemos tomar. Uma Tabela em T é um bom exemplo de como vamos analisar as coisas. É um diagrama classificado que separa dois pontos de vista ou pensamentos. Pode incluir prós e contras de um determinado tópico, características ou propriedades, coisas comuns ou mesmo dados. Esse tipo de gráfico deve nos levar a uma conclusão e melhorar um tópico.


Formato Básico da Tabela em T


Do próprio propósito, uma Tabela em T deve sempre dividir o conteúdo em duas caixas separadas ou uma linha. Uma Tabela T consiste numa grande letra T que inclui títulos ou tópicos na parte superior do diagrama e diferentes categorias em cada lado. Ela deve ser uma visualização clara de pontos de vista opostos para uma melhor compreensão. Desta forma, um tópico pode ser dividido em duas comparações e ambos os resultados devem ser escritos em cada categoria, esquerda e direita. Para alunos, certifique-se de colocar os nomes no topo do gráfico antes de tudo. Este diagrama é uma maneira fácil de determinar a ação correta a ser tomada.


Como criar uma Tabela em T


Uma Tabela em T é um dos diagramas mais fáceis de fazer, pois tudo o que é necessário para o modelo de tabela em T é apenas uma linha de separação e uma caixa de título acima dela, mas aqui temos um passo-a-passo sobre como fazer uma tabela em T em branco. As Tableas em T devem ter duas perspectivas, então comece com:

Passo 1: Escolher um tema. Há muitos tópicos possíveis para se escolher. Certifique-se de que isso tenha dois pontos de vista possíveis que você possa dividir. Pode ser fato e opinião, tomada de decisão, prós e contras de dois tópicos específicos, pontos fortes e fracos ou características.

Passo 2: Coleta de dados - Ter todas as respostas possíveis em cada categoria deve ser uma ótima maneira de chegar à decisão certa, por isso é melhor pedir opinião ou estudar o caso e ir além com os resultados.

Passo 3: Traçando a tabela- Uma vez que todas as informações necessárias são feitas, agora é hora de prosseguir com a tabela. Faça uma letra T grande em um papel limpo e comece colocando o tema principal. Depois, considere uma pequena célula na parte da categoria para mostrar claramente uma separação entre as linhas. Esta grande letra T pode ser colocada em uma caixa para que fique mais elegante.

Passo 4: Listagem - Depois de criar a tabela, você pode listar todas as ideias coletadas de cada lado em seus respectivos grupos ou categorias. Esteja atento à categoria para que todas as informações sejam agrupadas na parte certa. Continue até que todos os dados tenham sido inscritos.


Depois de fazer a tabela, agora deve ser fácil comparar os dois pontos de vista e chegar a uma conclusão forte. Ao mesmo tempo, você também pode criar a tabela em T em PDF para fácil circulação e visualização.


Mais dicas sobre cardápio


1:Uma tabela em T deve ser claramente compreensível, portanto, simplifique e seja preciso com as respostas em cada categoria. Não combine duas respostas em uma, isso é um detalhamento do conteúdo, portanto, deve ser listado um por um.

1:Atenha-se ao tópico e expanda seus recursos ao coletar informações. Pedir opiniões e ler livros pode ajudar. Deve ser preciso e verdadeiro para que o diagrama seja informativo e não resulte em uma conclusão falsa.

3:Quando a tabela for manuscrita, escreva e desenhe adequadamente. Utilize as ferramentas certas para executar isso. Também pode ser feito através do Microsoft Office, mas mantenha-a simples e use o formato correto de tabela.

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já