As experiências de aprendizagem envolventes são a base de uma grande educação.
Inicie a transformação digital da sua instituição com o PDFelement para o ensino superior, melhorando o ensino, a aprendizagem, a investigação e a administração com documentos digitais.
Agilize os processos de trabalho - Substitua processos onerosos e em papel por um fluxo de trabalho com arquivos PDF eletrônicos.
Capacite professores, palestrantes, funcionários administrativos e estudantes com uma solução completa de trabalho com documentos.
Garanta a integridade e a segurança dos documentos - Utilize formulários iguais aos originais e aplique permissões e controlos que protegem informações confidenciais.
Digitalize documentos em papel, proteja-os e arquive-os em formatos de arquivamento padrão, como o PDF/A
O PDFelement disponibiliza soluções ideais para professores e instrutores, que são frequentemente pressionados para satisfazer às múltiplas exigências do ensino, desenvolvimento de currículo, investigação e interação Com estudantes.
Crie materiais de ensino e planilhas utilizando conteúdo de diferentes recursos tais como livros digitalizados ou artigos científicos - sem ter que os voltar a digitar manualmente
Proteja informações de visualizações, cópias e reutilização não autorizadas
Avalie os trabalhos dos seus alunos: efetue marcações e dê um feedback digital através de PDFs documents instead of paper
Ache rapidamente informações relevantes em materiais educacionais digitalizados e convertidos em documentos PDF pesquisáveis
Além das cargas de trabalho diárias, os membros do corpo docente e de pós-graduação enfrentam as pressões constantes de efetuarem investigação e de publicarem a mesma. A reputação duma instituição geralmente é baseada no sucesso nessa área. Ao agilizar e assegurar os processos de trabalho, o PDFelement mantém a investigação real como prioridade.
Proteja a propriedade intelectual - Os investigadores podem adicionar controles de acesso e definirem permissões e restrições de documentos para protegerem os seus arquivos.
Crie teses e dissertações acessíveis - Teses e dissertações podem ser padronizadas em PDF, o que torna o trabalho importante dos alunos acessível em todo o o mundo. As instituições ao padronizarem os PDFs, podem manter os seus sistemas de arquivos facilmente pesquisáveis.
Colabore em projetos utilizando ferramentas para efetuar comentários e anotações, troca de feedback e monitorar o estado diretamente num documento
Facilite o seu processo de trabalho efetuando marcações e destacando seções importantes dentro de documentos e deixando comentários para rever os seus pensamentos mais tarde
As preocupações orçamentais, as necessidades dos professores e dos alunos e a reputação duma instituição constituem desafios administrativos constantes. O PDFelement disponibiliza a ferramenta ideal para criar e usar formulários que ajudam a tornar o gerenciamento administrativo administrável.
Simplifique o processamento de formulários - Os funcionários administrativos podem economizar tempo, papel e dinheiro processando formulários PDF eletrônicos para admissões, bolsas, mandatos, solicitações de orçamento e avaliações.
Mantenha a consistência - preservando a integridade e a acessibilidade do documento através do PDFelement, processando os formulários de forma mais rápida e fácil, e reduzindo os erros.
Aumente o acesso e o controle - Uma instituição pode canalizar formulários PDF seguros para sistemas centralizados de gerenciamento de dados, facilitando o arquivamento, recuperação atualização e envio desses formulários.