FAQ Para Windows

Encontre as soluções de problemas mais populares e procedimentos de resolução.

Para Mac

caseAjuda online  > Perguntas & Solução para Windows

O que fazer se eu não receber o código de registro após a colocação da ordem?

Se você não tiver recebido o código de registro depois de realizar sua compra, por favor, em primeiro lugar confira se o pagamento foi confirmado. Normalmente, após o pedido ser processado com êxito, a plataforma de pagamento envia a confirmação do pedido por e-mail em poucos minutos. Se o pedido for bem sucedido, por favor, aguarde alguns minutos para que o sistema gere e envie o código de registro.

Além disso, quando você faz seu pedido diretamente no nosso site oficial, o código de registro será exibido na página de confirmação do pedido. Desta forma, você pode usar a versão completa do software logo após seu pedido ser concluído com êxito.

Se você não ver esta a página após fazer o seu pedido ou se você comprou o nosso produto de um de nossos afiliados, você pode resgatar o código de registro através do nosso sistema de resgate de código de registro online. Quando você usar este link, você terá de apresentar o seu e-mail de cadastrado para receber a licença. Se você ainda não for capaz de recuperar suas informações de registro, entre em contato diretamente usando o seu e-mail de licença ou o ID do pedido.

  • 1ID do Pedido
  • 2Nome completo, endereço de email cadastrado no pedido
  • 3Dia e valor cobrado
  • 4Nome do site onde a compro foi realizada
  • 5Nome(s) do(s) produto(s) comprado(s).
  • 6ID da transação via PayPal ou cartão de crédito

Isso foi útil?

Não

Sim:

Não:
Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já