O que fazer se eu não receber o código de registro após a colocação da ordem?
Se você não tiver recebido o código de registro depois de realizar sua compra, por favor, em primeiro lugar confira se o pagamento foi confirmado. Normalmente, após o pedido ser processado com êxito, a plataforma de pagamento envia a confirmação do pedido por e-mail em poucos minutos. Se o pedido for bem sucedido, por favor, aguarde alguns minutos para que o sistema gere e envie o código de registro.
Além disso, quando você faz seu pedido diretamente no nosso site oficial, o código de registro será exibido na página de confirmação do pedido. Desta forma, você pode usar a versão completa do software logo após seu pedido ser concluído com êxito.
Se você não ver esta a página após fazer o seu pedido ou se você comprou o nosso produto de um de nossos afiliados, você pode resgatar o código de registro através do nosso sistema de resgate de código de registro online. Quando você usar este link, você terá de apresentar o seu e-mail de cadastrado para receber a licença. Se você ainda não for capaz de recuperar suas informações de registro, entre em contato diretamente usando o seu e-mail de licença ou o ID do pedido.
- 1ID do Pedido
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