Sobre a questão da formatação, existem vários métodos que podem ser adotados para desenvolver a forma do documento. À medida que analisamos o básico, existem certas dinâmicas que podem ser fortalecidas com a adição de recursos especiais. Esses recursos especiais incluem adicionar marcadores em suas apresentações. O uso de marcadores gera uma melhor compreensão e desenvolve uma estrutura adequada para o significado apresentado pelo documento. Este artigo fornece uma discussão abrangente sobre como adicionar marcadores no Google Slides.
Como adicionar marcadores no Google Slides
Ao mesmo tempo em que oferecia uma alternativa a plataformas como o Microsoft PowerPoint, o Google Slides oferecia a seus usuários uma plataforma muito mais motivadora e atraente do que qualquer outra do mercado. Além de todas as ferramentas e recursos básicos de edição, o Google Slides forneceu um recurso de edição em tempo real para seus usuários, o que os levou a uma sintonia muito melhor para revisar e preparar apresentações com facilidade. Para desenvolver uma apresentação melhor com formatação adequada, você deve entender como colocar marcadores no Google Slides. O guia a seguir explica o mecanismo simplista que explica como adicionar marcadores no Google Slides.
Passo 1. Abrir o documento no Google Slides
Você pode abrir o Google Slides acessando qualquer navegador presente em sua área de trabalho. Depois de abrir o Google Slides, abra uma apresentação clicando na opção "Arquivo" > "Abrir" e acesse o slide onde deseja colocar marcadores.
Passo 2. Acesse a opção de marcadores
Acesse a barra de ferramentas na parte superior e selecione a opção "Mais" na lista. Isso abrirá outro submenu onde você precisa selecionar a opção "Listas com marcadores".
Passo 3. Adicionar marcadores
Os marcadores aparecem no slide específico onde você quis adicioná-los. Conforme você digita as informações e pressiona "Enter", a lista de marcadores aumentará de tamanho.
O melhor software de PDF
Ao considerar a criação de apresentações com o auxílio de uma plataforma adequada, existe outro formato de arquivo que requer a atenção de vários usuários. O formato de arquivo PDF é recomendado em vários escritórios, uma vez que esse formato de arquivo específico oferece uma melhor experiência de leitura aos usuários. No entanto, quando se trata de gerenciar esses arquivos PDF, é necessário usar uma ferramenta de PDF de terceiros para realizar essa tarefa. Portanto, este artigo apresenta um poderoso editor de PDF. PDFelement não se trata apenas de edição e conversão de PDFs, uma vez que essa plataforma é também muito mais abrangente do que qualquer outra no mercado.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement considera oferecer um recurso exclusivo de revisão e comentários em arquivos PDF e permite que os usuários protejam seus documentos com proteção por senha e redação de informações. O PDFelement permite desenvolver formulários preenchíveis que podem ser gerenciados e alterados com a plataforma. Conclusivamente, esta plataforma oferece um conjunto explicito e exclusivo de ferramentas que permite a qualquer usuário editar e gerenciar seus arquivos PDF facilmente.
Como adicionar comentários no PDF
Adicionar comentários, como dito anteriormente, é um dos grandes destaques do PDFelement no mercado. Ao perceber a importância de adicionar comentários, é necessário entender o método que permite ao usuário adicionar comentários em qualquer PDF facilmente. Para isso, o PDFelement usa os recursos de anotação para a revisão de diferentes documentos, como será mostrado a seguir.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 1. Importe o arquivo PDF com o PDFelement
Ao baixar, instalar e iniciar a plataforma, toque na opção “Abrir arquivo” na janela inicial para importar um PDF do diretório local do seu computador.
Passo 2. Adicionar comentários
Acesse a aba "Comentário" no topo da janela e abra um novo submenu. Você pode selecionar qualquer formato que quiser e adicionar um comentário no PDF.
Passo 3. Alterar propriedades
Ao adicionar um novo comentário no PDF, clique com o botão direito nele para selecionar a opção "Propriedades" no menu suspenso. Você pode alterar várias propriedades da caixa de comentários e salvá-la.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA