Quando estiver trabalhando com arquivos PDF, você nalgum momento precisará adicionar ou remover páginas dum PDF. Pode parecer fácil, mas a questão é que você precisa da ferramenta certa para se certificar de que não acontecerá enhum problema. Há diversos programas que podem ser usados, mas se você quiser ter uma experiência incrível, então, use a ferramenta apropriada. Neste artigo, mostraremos um passo a passo acerca de como você pode adicionar e remover páginas dum PDF.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Como Você Pode Adicionar e Remover Páginas dum PDF
O PDFelement é uma excelente ferramenta de edição de PDFs multifuncional. Este programa é popular pois disponnibiliza um grande leque de recursos. Desde velocidade, interface, facilidade de uso, compatibilidade, o PDFelement é sem dúvida incrível. Com o PDFelement você pode imprimir, editar, anotar, fazer OCR, criar e converter PDFs. Baixe a versão grátis para conferir as suas inúmeras funcionalidades, e adquira a versão pro para aproveitar ainda mais ferramentas.
Como Você Pode Adicionar e Remover Páginas dum PDF com PDFelement
Passo 1. Abrir o Arquivo PDF
Comece abrindo o PDFelement no seu dispositivo. Assim que ele abrir, vá ao canto inferior esquerdo e clique no botão "Abrir Arquivo". Isto irá conduzi-lo ao navegador de arquivos. Procure o arquivo PDF alvo e clique em "Abrir" para importar o PDFelement.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 2. Organizar as Páginas
Quando o arquivo PDF carregar, vá à aba "Página" para acessar às opções de organização de páginas.
Passo 3. Adicionar Páginas ao PDF
No submenu da aba "Página", clique no botão "Inserir" e escolha a opção "De PDF". O programa abrirá a janela "Inserir". Escolha o local que deseja inserir as páginas no seu PDF na opção "Colocar em", e selecione a localização para inserir a página. Se você estiver satisfeito com as suas seleções, então, clique em "OK" para adicionar as páginas.
Passo 4. Remover Páginas do PDF
Agora, para remover páginas dum PDF, vá para a seção "Página", e aí selecione o botão "Excluir Página" a partir das opções disponíveis na caixa de ferramentas. Selecione o intervalo de páginas que você deseja excluir, e depois clique em "Excluir" para deletar as páginas selecionadas.
Passo 5. Salvar o Arquivo PDF
Após o programa remover as páginas que você selecionou, você necessita salvar as alterações. Clique no botão "Salvar" na parte superior da tela, e após isso as mudanças serão salvas.