PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

"Ah, isto é um arquivo de imagem, e eu precisaria de um conversor de imagem para HTML para prosseguir." Você costuma encontrar o mesmo problema que esse usuário? Você já experimentou muitos apps para converter imagem para código HTML, mas eles ficam aquém dos seus requisitos? Então este artigo foi escrito para você, para programadores e pessoas entendidas de tecnologia enfrentando um problema similar. Graças ao PDFelement, você pode realizar esse processo de conversão de maneira viável, rápida e eficiente. Ele é um conversor de imagem para HTML versátil com muitos outros recursos empolgantes para gerenciamento de arquivo. Abaixo, nós iremos mostrar a você como transformar um arquivo de imagem em formato HTML usando este software.
Antes de começar, certifique-se de que você baixou e instalou a versão mais recente do PDFelement no seu dispositivo. Inicie-o e clique na aba "Criar PDF" para carregar uma imagem.
Clique no botão "OCR" na aba "Editar", depois selecione a opção "Texto Editável", e clique no botão "Alterar Idioma" para selecionar o idioma da imagem a ser lida.
Depois de executar o OCR, clique no botão "Para Outros" >"Converter para HTML" na aba "Principal" para começar a conversão.
Você precisa fazer o upload da sua imagem no Google Drive primeiro.
Escolha abrir a imagem pelo Google Docs com um clique no botão direito.
Depois você pode usar o Google Docs para salvar a imagem como um arquivo HTML.
PDF Converter Pro é outro conversor de imagem para HTML que você vai encontrar. Ele também é totalmente compatível com vários outros formatos de arquivo — como Excel, Word, PowerPoint, EPUB, formatos de imagem, etc. Este software oferece uma solução rápida, estável e flexível para a conversão entre documentos PDF e muitos outros formatos. Ele até permite que você converta PDFs protegidos por senha facilmente. São 3 passos para converter uma imagem para HTML com este programa:
Carregue um arquivo de imagem neste aplicativo clicando na aba "Criar PDF".
Você pode prepará-lo selecionando a opção "Configurações Avançadas" para especificar as suas preferências para o arquivo de saída, incluindo o idioma do OCR.
Aqui, selecione a opção "HTML" na lista de Saída e aperte o botão "Converter".
O PDFelement é o melhor conversor de imagem para HTML. Isso se deve à sua função OCR altamente eficiente para converter imagens para HTML; seus recursos extremamente intuitivos permitem realizar uma série de opções de Gerenciamento de Arquivo. Algumas dessas atividades incluem edição de PDF, criação de formulário, redigir arquivos PDF, gerenciamento de páginas de PDF, entre muitas outras.
O HTML, Linguagem de Marcação de Hipertexto, é empregado para criar documentos para a Rede Mundial de Computadores (WWW). Como seu nome sugere, ele é uma linguagem de marcação: o texto ASCII original pode ser editado, e novos códigos de texto adicionados para mostrar a maneira e o lugar em que o texto deve aparecer. Quando um documento em HTML é lido por um navegador de rede apropriado, que tem a capacidade de entender os códigos HTML (como o Firefox ou o Internet Explorer) os códigos para a formatação são interpretados e o texto é mostrado de maneira elegante e mais dinâmica. Os documentos HTML podem conter links para outros documentos (como o termo “hipertexto” sugere) e elementos gráficos.
Um documento no formato HTML pode ser criado em formato livre, o que significa que nós não nos preocupamos com como o arquivo de texto se parece, porque a formatação é feita pelo navegador. O HTML se importa menos com como o documento se parece, mas ele foca na estrutura do documento. Os documentos em HTML contêm códigos marcando cabeçalhos, parágrafos, listas, tabelas e outros. Nós iremos explicar as diferenças entre as 3 linguagens de marcação — HTML, XML e XHTML:
HTML
|
XML
|
XHTML
|
---|---|---|
Linguagem de Marcação de Hipertexto | Linguagem de Marcação Extensiva | Linguagem de Marcação de Hipertexto Extensiva |
O HTML é usado para produzir documentos para a Rede Mundial de Computadores. | O XML é independente de máquinas e é empregado para representar dados para que eles possam ser enviados eletronicamente. | O XHTML é parte da família de linguagens de marcação XML que é uma versão estendida do popularmente usado HTML, que é a linguagem com a qual as páginas da Web são formuladas. |