O Formulário IRS 433-B é o "formulário de declaração de informações de cobrança para empresas" emitido pelo IRS, sendo utilizado pelo IRS para coletar informações comerciais de contribuintes.
Sua Excelente Alternativa para Preencher o Formulário IRS 433-B.
Você pode usar PDFelement para completar este formulário de maneira bem-sucedida. Além de facilitar o preenchimento do seu formulário, ele pode ser utilizado para editar textos, realizar edições, assinaturas digitais e outras tarefas relacionadas a PDF. É descomplicado de utilizar, conveniente e rápido.
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Para completar o seu formulário, o único passo necessário é abrir o Formulário IRS 433-B no PDFelement e utilizar o programa para preenchê-lo. Trata-se de um software amplamente reconhecido que consegue realizar tarefas como a verificação de caixas de seleção e botões de seleção, caso estejam presentes nos formulários em PDF, sendo compatível com sistemas operacionais Windows e Mac.
Orientações para completar o Formulário IRS 433-B
O Formulário IRS 433-B tem 6 páginas e inclui 5 seções com várias caixas de seleção. Completá-lo com o PDFelement é descomplicado ao seguir os passos abaixo.
Passo 1: O formulário pode ser adquirido no departamento do tesouro, mas para o propósito de preenchimento eletrônico, baixe-o do site oficial e abra-o para iniciar o preenchimento utilizando o programa de preenchimento de formulários PDFelement.
Passo 2: A Seção 1 é a parte destinada às informações empresariais. Digite o nome da sua empresa e o endereço comercial em 1a e 1b, respectivamente. O endereço da rua comercial abrange rua, endereço de correspondência, cidade, estado e código postal. Preencha a seção nº1 ao fornecer o número de telefone da sua empresa, o tipo de negócio e o site da sua empresa em 1d, 1e e 1f, respectivamente. Na seção 2a, coloque o número de identificação do empregador e escolha o tipo de entidade marcando a caixa apropriada na seção 2b.
Informe a data de incorporação e estabelecimento no seguinte formato: mês-dia-ano em 2c. É esperado que você indique o número de funcionários, a folha de pagamento bruta mensal, a frequência do depósito de impostos e se o negócio está inscrito no sistema eletrônico de pagamento de impostos federais, da 3a até a 3d. Lembre-se de que as seções 5a e 5b somente serão preenchidas se você assinalar a caixa "Sim" na seção 4. Se a resposta for positiva, insira o processador de pagamento e o número da conta nas respectivas colunas. Caso contrário, prossiga para 6a, 6b e 6c e indique os tipos de cartão de crédito aceitos pela empresa.
Passo 3: Preencha a Seção 2, que corresponde às "Pessoas e contatos da empresa". Isso abrange os parceiros, contatos, acionistas majoritários etc. Para cada uma dessas pessoas e contatos, insira o nome, cargo, endereço residencial, cidade, estado, código postal, número de Seguro Social e outras informações necessárias da 7a até a 7d. Você deve indicar se eles são responsáveis pelo depósito dos impostos da folha de pagamento ao marcar as caixas "Sim" ou "Não".
Passo 4: Complete a Seção 3 - Informações financeiras adicionais. Assinale "Sim" na linha 8 caso a empresa utilize um provedor de serviços de folha de pagamento e, posteriormente, preencha o nome, endereço e a data efetiva. Caso marque "Sim" das linhas 9 a 14, responda às perguntas correspondentes. Se a resposta for "Não", então não responda à pergunta.
Passo 5: Preencha a parte de "Bens e obrigações" na Seção 4. Na linha 16a, escreva o montante em dinheiro disponível. Lembre-se de que o valor em dinheiro disponível inclui também o dinheiro que não está no banco. Caso exista um cofre nas instalações comerciais, insira o conteúdo no espaço fornecido; do contrário, avance para 17a a 17c e registre as contas bancárias da empresa. Registre o tipo de conta, o nome completo e o endereço do banco, o número da conta e o saldo da conta na data de redação. Calcule o total de todo o dinheiro e coloque o valor na linha 17d. Calcule o total somando 17a até 17c e qualquer outro montante de qualquer anexo.
18a até 18e corresponde à parte de contas a receber, e é necessário listar todos os contratos concedidos mas que ainda não foram iniciados. Insira o nome e endereço, status, data de vencimento, número de fatura ou contrato e montante devido para cada um dos contratos. Calcule o saldo em aberto somando as linhas 18a até 18e e coloque o montante na linha 18f. Complete os investimentos da 19a até 19b e coloque o montante total na 19c. Continue com o crédito disponível, propriedade imobiliária de 21a até 21d, veículos alugados e adquiridos de 22a a 22e, equipamento empresarial e ativos intangíveis de 23a a 23h, e responsabilidades empresariais de 24a a 24c.
Passo 6: Complete a Seção 5 - Demonstrativo de receitas/despesas mensais para empresas. Registre o montante mensal bruto das fontes de renda das linhas 25 até 34 e o montante mensal efetivo dos itens de despesa das linhas 36 até 49.
Passo 7: Leia a declaração de certificação e assine com a sua assinatura, escreva o cargo e coloque a data na coluna apropriada e, em seguida, escreva o nome do executivo, parceiro ou membro da LLC conforme necessário.
Orientações e avisos para o Formulário IRS 433-B
Lembre-se de que Utilidades englobam gás, eletricidade, água, óleo, coleta de lixo, combustível, celular, telefone e internet empresarial.
Ao colocar a sua assinatura neste formulário, você está atestando sob penalidades de perjúrio que a declaração de ativos, passivos e outras informações é verdadeira, correta e completa, na medida do seu melhor conhecimento.
Não completar todos os campos com os dados atuais ou "NA" (não aplicável) pode resultar na rejeição do seu requerimento.
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