Emitido pelo Departamento do Tesouro, Receita de Serviços Internos dos Estados Unidos da América, o Formulário 433-D do IRS é chamado de Contrato de Parcelamento. Para pagar seus impostos federais, multas e responsabilidades em um parcelamento acordado, o principal objetivo deste formulário é selar um acordo com o IRS.
A melhor solução para preencher o Formulário 433-D do IRS
Você pode usar o PDFelement , para preencher esse formulário. Não é apenas eficiente no preenchimento de formulários, mas também pode realizar todas as outras tarefas importantes relacionadas a PDFs.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
É só baixar o Formulário 433-D do IRS no site oficial e abrir no PDFelement, que o resto é muito simples. Não há motivos se preocupar com o suporte a sistemas operacionais, pois o programa está disponível para Mac e Windows.
Instruções para preencher o Formulário 433-D do IRS
Ao seguir o passo a passo descrito abaixo, preencher este formulário é realmente muito simples.
Passo 1: Para iniciar o preenchimento do formulário, o primeiro passo é baixar o formulário no site oficial da Secretaria da Fazenda e abri-lo na plataforma PDFelement.
Passo 2: No canto superior esquerdo do formulário, escreva o nome e endereço dos contribuintes no espaço destinado. Marque a caixa abaixo da coluna do nome, se você estiver enviando um novo formulário W-4 ao seu empregador para aumentar sua retenção. Como contribuinte, insira o seu número de segurança social, ou o número de identificação do empregador, e o do seu cônjuge. Digite seu número de telefone de sua casa, trabalho, celular ou empresa, com o código de área. Para pedir assistência, existem números de ajuda. Ligue para esses números ou escreva a cidade, estado e CEP.
Passo 3: A seguir, as informações a serem preenchidas são sobre o empregador. Nos espaços fornecidos, escreva o nome, endereço e número de telefone do empregador. Escreva também o nome e endereço da instituição financeira.
Passo 4: Insira o tipo dos impostos, períodos de tributação e valor devido na data do depósito, nos espaços delimitados.
Passo 5: O próximo é o extrato de declaração sobre o parcelamento. Conforme necessário, preencha as lacunas escrevendo o valor e a data correspondentes. A coluna seguinte trata do valor do parcelamento informado anteriormente, sendo aumento ou diminuição. Insira a data, o valor do aumento ou redução e o valor do novo parcelamento nas colunas seguintes.
Passo 6: Na seção de débito direto, preencha o número de roteamento e o número da conta somente se você optar por efetuar pagamentos por débito em conta. A primeira parte do formulário é preenchida após a leitura da declaração de autorização e aposição de sua assinatura, título e data nos espaços abaixo. Observe que, a assinatura e a data do seu cônjuge serão registradas nos espaços fornecidos, se for uma responsabilidade solidária.
Passo 7: A 2ª parte deste formulário contém as mesmas informações que a 1ª. No canto superior esquerdo do formulário, escreva o nome e endereço dos contribuintes no espaço destinado. Marque a caixa abaixo da coluna do nome, se você estiver enviando um novo formulário W-4 ao seu empregador para aumentar sua retenção. Como contribuinte, insira o seu número de segurança social, ou o número de identificação do empregador, e o do seu cônjuge. Digite seu número de telefone de sua casa, trabalho, celular ou empresa, com o código de área. Para pedir assistência, existem números de ajuda. Ligue para esses números ou escreva a cidade, estado e CEP.
Passo 8: Preencha o formulário inserindo as mesmas informações da primeira parte. São informações sobre o empregador, informações fiscais, informações de declaração, entre outras. Nos espaços fornecidos, assine e escreva a data e, para responsabilidades solidárias, garanta que seu cônjuge faça o mesmo.
Dicas e avisos para o formulário 433-D do IRS
- Ao preencher o Formulário 433-D e enviá-lo, você concorda que o contrato permanecerá em vigor até que todas as suas obrigações sejam pagas integralmente, ou quando o prazo legal de cobrança expirar, ou quando o contrato for rescindido.
- O acordo deste formulário é baseado na sua condição atual. Se qualquer nova informação disponível mostrar que sua capacidade de pagar suas obrigações mudou, a Receita Federal reserva-se o direito de modificar ou rescindir o contrato. Isso significa que, quando o IRS as solicitar, é importante fornecer suas informações financeiras atualizadas.
- Observe que as condições deste formulário para o contrato ser rescindido incluem situações onde você não efetue o pagamento mensal conforme acordado, não pague nenhuma outra dívida fiscal no vencimento e não fornecer as informações financeiras solicitadas.
- É muito importante expor os fatos neste formulário porque isso pode afetar o seu acordo com o IRS. Se for considerado culpado, você poderá enfrentar punições severas e será responsável por qualquer deturpação de informações. Portanto, forneça apenas informações verdadeiras.