O Formulário W-3 do IRS é intitulado Transmissão de declarações de salários e impostos, que só é enviado se a cópia A do Formulário W-2, declaração de salários e impostos for enviada.
A melhor solução para preencher o Formulário W-3 do IRS
Você pode preencher o Formulário W-3 do IRS usando o PDFelement , que é a ferramenta preferida por usuários de nível avançado. Além disso, suporta os sistemas operacionais mais utilizados, como Windows e Mac. Se trata de uma ferramenta PDF completa e versátil, pois possui todos os recursos essenciais.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement pode editar, criar e também separar PDFs. O programa se destina a realizar tarefas muito mais profissionais, sendo o preenchimento de formulários é apenas uma função básica dele. Você só precisa baixar o Formulário W-3 do IRS e começar a preenchê-lo no PDFelement.
Instruções de como preencher o Formulário W-3 do IRS
O tutorial fornecido abaixo vai te ensinar a preencher o Formulário W-3 do IRS
Passo 1: Você pode pesquisar o Formulário W-3 do IRS no Google e entrar no site oficial do Departamento do Tesouro, Receita Federal. Após a conclusão da instalação, abra-o no PDFelement.
Passo 2: Você não deve grampear o formulário, conforme escrito no topo, a menos que seja solicitado antes de preencher. Preencha o primeiro campo em branco escrevendo o número de controle, que é indicado como "A" no topo do Formulário W-3 do IRS. O formulário tem duas colunas, "Tipo de pagador" e "Tipo de empregador".
No "Tipo de pagador", no campo "B", selecione a opção apropriada que se aplica a você. No campo "C", escreva o número de Formulário W-2 que você preencheu. Insira o número do estabelecimento e o número de identificação do empregador (EIN), nos campos "D" e "E", respectivamente. Nos campos "F" e "G", digite o nome e endereço do empregador. No campo "H" deverá ser inserido o outro número EIN utilizado para este ano.
Passo 3: Agora, vá para a coluna ‘Tipo de empregador’. Aqui as linhas são numeradas. Linha 1: valor de salários, gorjetas e outras remunerações. Linha 2: valor do imposto de renda federal retido. Linha 3: salário de previdência social. Linha 4: salários retidos da Previdência Social. Linha 5: valor dos salários e gorjetas médicas. Linha 6: valor do imposto médico retido. Linha 7: quantidade apropriada de gorjetas da Previdência Social. Linha 8: valor das gorjetas alocadas.
Linha 9: deve ser preenchida cuidadosamente seguindo as instruções de outros formulários, como o W-2. Linha 10: valor dos benefícios de assistência a dependentes. Linhas 11 e 12A: respectivamente, valor dos planos não qualificados e da remuneração diferida. Linha 12B: deve ser preenchida lendo as instruções corretamente, se for aplicável a você. Linha 13: valor apropriado apenas para uso de auxílio-doença de terceiros. Linha 14: valor do Imposto de Renda retido na fonte pelo pagador de auxílio-doença de terceiros.
Passo 4: Ainda na seção Tipo de pagador, linha 15: nome do estado e o número de identificação do estado do empregador. Linha 16: valor dos salários do Estado, gorjetas, etc. Linha 17: valor exato do imposto de renda estadual. Linha 18: valor dos salários locais, gorjetas, etc. Linha 19: imposto de renda local.
Passo 5: Se for empregador, insira seus dados pessoais depois de finalizar todos os valores a serem enviados. Você precisará preencher primeiro a pessoa de contato do Empregador e o número de telefone do Empregador. Devem ser inseridos abaixo do formulário o número de fax do empregador e o endereço de e-mail do empregador. Assine seu nome e data no final da página, para garantir que todos os dados estão corretos, verdadeiros e completos. Usando o Wondershare PDFelement e inserindo todos os detalhes, é assim que você preenche o formulário do IRS.
Dicas e avisos do Formulário W-3 do IRS
Você não deve apenas preencher o Formulário W-3, ele deve ser enviado junto com todos os formulários que estejam em conformidade com os padrões do IRS.
Certifique-se de não preencher o formulário apenas fazendo uma digitalização dele. Você deve usar o IRS W-3 somente se um Formulário W-2 estiver sendo enviado em conjunto.
Tenha cuidado e não preencha o campo em branco reservado para uso oficial, pois todo o trabalho será inútil. Há grandes chances do envio do formulário ser rejeitado se ele não tiver todas as informações exigidas preenchidas.
A Receita Federal preserva os formulários por pelo menos quatro anos, já que as informações do ano anterior são realizadas no ano seguinte e assim sucessivamente.
Utilizar uma ferramenta profissional para preencher os formulários do IRS, como o Wondershare PDFelement, é a dica mais importante, já que o preenchimento deve estar correto.
VIDEO