PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

Os documentos têm um papel muito importante em diferentes organizações. Um aspeto importante de um documento é o formato do ficheiro, que tem de assegurar que o ficheiro é legível pelo usuário, em qualquer sistema. PDF é um desses formatos de ficheiro multifuncionais, independente do sistema operativo, hardware, software e dispositivo. Os sites da Microsoft usam a extensão ASPX em vez do formato HTML.
O formato de ficheiro é mais do que um tipo de documento mídia da Internet, desenvolvido e introduzido pela Microsoft. A extensão significa Active Server Pages. Existe uma necessidade em converter ASPX para PDF, para garantir que o usuário final consegue ler o ficheiro, independentemente do sistema e das suas especificações.
Como dito antes, ASPX é um tipo de documento mídia da Internet e, por isso, é fácil de abrir tal documento usando um browser como Google Chrome, Internet Explorer, Firefox ou Opera. Os passos descritos abaixo ajudam na abertura de um ficheiro ASPX no Chrome e a salvar o mesmo como um documento PDF.
Arrastar o ficheiro ASPX no campo URL do Chrome, onde se insere os endereços web. Irá abrir o ficheiro ASPX automaticamente. Nesse momento, já é possível ver o conteúdo presente no ficheiro ASPX.
É o momento de converter o ficheiro para PDF. Para isso, pressionar "Ctrl + P" para abrir as definições de impressão da página web. Na janela pop-up, clicar no botão "Alterar" por baixo da aba "Destino" para converter o documento para um ficheiro PDF. Agora, selecionar a opção "Salvar como PDF". Clicar no botão "Salvar" que aparece no próximo ecrã, como demonstrado em baixo, para salvar o ficheiro ASPX como documento PDF.
PDFelement oferece a capacidade necessária ao usuário de ganhar controle sobre os PDFs. Uma característica impressionante do programa é a incorporação de várias ferramentas que ajudam a alterar e criar PDFs com facilidade. O pacote do software está disponível para Windows, Mac e iOS, para suprir as necessidades de vários usuários.