Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir
All > Formulário de Vontade e Confiança >

Baixar Grátis o Formulário de Deed of Trust

  • Deed of Trust - Formulário 1
  • Deed of Trust - Formulário 2
  • Deed of Trust - Formulário 3

Como Você Pode Editar um Formulário de Deed of Trust

adquirir pdfelement para windows
Editor de PDF irá ajudar a editar o seu formulário
Edição rápida e inteligente como no Microsoft Word
Reconhecimento inteligente de formulários que torna o seu formulário PDF preenchível
Baixar Contrato de Não Divulgação

Mais Informações Acerca do Formulário de Deed of Trust


O Que é um Deed of Trust

Um Deed of Trust ou acordo fiduciário atua como um empréstimo concedido a alguém para adquirir uma casa nova. A menos que você seja uma estrela de cinema com uma conta bancária recheada, é possível que você necessite obter um empréstimo para poder adquirir a casa dos sonhos. Entretanto, dependendo do seu estado, você será obrigado a assinar um Deed of Trust como garantia para o empréstimo. A implicação é que se o empréstimo não for pago a tempo conforme o contrato, o credor ativará o seu direito de vender o imóvel para pagar o empréstimo. Em resumo, você precisará de um Formulário de Deed of Trust pelas seguintes razões:

Você quer pedir dinheiro emprestado e oferecer a sua propriedade como garantia para o credor

Você está emprestando dinheiro a um terceiro e quer manter um interesse numa propriedade que eles possuem como garantia até que a dívida seja paga.


Formato de Formulário de Deed of Trust

Há muitos formatos de Deed of Trust disponíveis on-line. O modelo de Deed of Trust pode ser tecnicamente utilizado na maior parte dos estados dos EUA; há alguns requisitos específicos que se deve cumprir. O formulário deve ter os dados completos do mutuário e do credor, que incluem nome, endereço, cidade e estado. Também deve ter os dados completos do fiduciário. Ele deve conter o endereço do imóvel que será usado como garantia. Devem ser incluídos o valor do empréstimo, juros, plano de pagamento e o pagamento do vencimento do empréstimo. Observe que o formato também deve incluir uma nota promissória e uma cláusula de Poder de Venda para ajudar o credor a executar o imóvel em caso de inadimplência.

Como Você Pode Criar um Formulário de Deed of Trust

Os seguintes passos explicam como você pode criar um Formulário de Deed of Trust

Passo 1. Você tem de começar com o título e a data em que a escritura deve ser assinada. Centralize o título que do Deed of Trust. A partir do título centralizado, espaço duplo para baixo e escreva o que deve ser usado como segurança. Aqui, você pode listar qualquer propriedade a ser oferecida ao credor se o pagamento não for efetuado.

Passo 2. Crie duas linhas adicionais no Deed of Trust que incluirão o nome do emprestador e do mutuário. A segunda frase deve começar com o "Emprestador é" e escrever o nome do emprestador do empréstimo. A terceira linha deve ter o nome do do emprestador.

Passo 3. Nomeie o fiduciário neste ponto. O fiduciário é um terceiro neutro. Normalmente é a empresa titular que pode ativar o poder de venda se o acordo de reembolso não for cumprido.

Passo 4. Escreva o valor devido pelo imóvel ao credor abaixo do nome do fiduciário. Este montante também deve listar a taxa de juros e a data em que o reembolso final deve ser efetuado.

Passo 5. Coloque o endereço do imóvel sob o valor devido. Em seguida, anote as provisões do empréstimo, tais como as taxas de atraso e o procedimento legal, caso haja algum caso de inadimplência do empréstimo. Anote se houver penalidades como taxas extras que se aplicariam se o mutuário pagar o empréstimo antecipadamente ou se houver penalidades em casos de refinanciamento antes de uma data acordada.

Mais Dicas para o Formulário

1. O fim do formulário do deed of trust deve incluir uma disposição que não permitiria ao tomador do empréstimo vender o imóvel por algum período de anos. Entretanto, nem todas as escrituras de deed of trust têm isso, já que alguns empréstimos não têm isso como parte do acordo.

2. Garanta a existência de um fiador para o empréstimo que será corresponsável pelo empréstimo se o mutuário não cumprir com as obrigações. Isso dá ao credor mais maneiras de cobrar o empréstimo em tais casos de inadimplência.

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já