PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

appstore
Obtenha na App Store

PDFelement - Ler, Anotar e Assinar PDF

appstore
Obtenha no Google Play

CFO Insight Utiliza a Abordagem Multiplataforma do PDFelement para Otimizar Seu Negócio Sem Papel

CFO Insight é uma empresa de consultoria em gestão, oferecendo consultoria empresarial e ajudando empresas em dificuldade a ter um melhor desempenho em seus negócios. A empresa sempre acreditou que trabalhar em um ambiente sem papel é a melhor maneira. Tudo que é gerenciado durante todo o período de consultoria é mantido em documentos digitais. Como o gerenciamento de documentação e a colaboração requerem ferramentas adequadas, Phil Barnes sentiu a necessidade de uma ferramenta que influenciasse a facilidade de uso e a interoperabilidade para a equipe é evidente.

A eficiência no trabalho é um fator muito importante que contribui para resultados de alta qualidade e operação de trabalho sustentável. Phil Barnes ocupa a posição de CEO e Diretor Geral da CFO Insight. Depois de descobrir que o PDFelement é a ferramenta perfeita, ele compartilhou seus pensamentos sobre como a ferramenta mudou sua vida. "Eu percebo isso, mas às vezes isso é importante, especialmente quando você o usa o tempo todo e a facilidade de uso, (por exemplo, recursos intuitivos, de fácil acesso e de arrastar e soltar) torna-o ótimo para mim"

personagem de consultoria

Perfil

Nome: Phil Barnes
Idade: 50 anos
Localização: Estados Unidos
Posição: CEO/Diretor Administrativo
Nome da Empresa
www. cfoinsight.com.au

O PROBLEMA

Os Desafios Enfrentados para uma Solução Digital

"Eu não uso mais papel. Não me lembro da última vez que imprimi algo" Phil Barnes disse. Tudo o que é feito para os clientes é salvo através do computador ou dispositivos digitais em documentos ou notas. Phil Barnes, sendo o CEO, acredita em um ambiente sem papel. Sua adoção de tais técnicas na empresa foi por duas razões básicas. Estas razões o levaram a buscar ferramentas de produtividade que beneficiariam o processo como um todo.

Adobe Acrobat foi uma de suas primeiras escolhas na gestão de documentos. Este editor e leitor de PDF não foi uma grande escolha para seu trabalho. Seus principais motivos eram melhorar a eficiência do trabalho para si e para seus funcionários; ele não tinha se divertido tanto usando Adobe. "Usuário pesado de longa data da Adobe, desapontado com o serviço - motivado pela busca de substituição" foi o que Phil Barnes disse quando perguntado sobre sua experiência com a Adobe.

Razões particulares para deixar os concorrentes anteriores

Ele declarou sua experiência e tentou melhorar as coisas na Adobe. "Incapaz de atualizar o software, passaria 20 minutos de cada vez, esperando e, em seguida, falharia. ao acessar o suporte, as respostas que recebi foram inúteis"

Isto levou Phil Barnes a cancelar todas as suas assinaturas no Adobe e avançar para uma opção melhor. Com o objetivo de encontrar uma alternativa com a qual ele se agarraria ao seu trabalho, ele procurava melhorar a trabalhabilidade para administrar seus clientes com facilidade.

"Geralmente vou à procura de uma solução tecnológica quando me faço a pergunta - tem que haver uma maneira mais fácil de fazer isso..." Custo é importação, mas não define. A facilidade de uso e a interoperabilidade com os outros produtos que utilizo e a capacidade de colaborar com minha equipe são os mais importantes" foram as reflexões compartilhadas por Phil Barnes sobre a indagação de suas necessidades e necessidades.

imagem de consultoria

A SOLUÇÃO

Descobrindo e Adotando o PDFelement para Eficiência de Trabalho

Encontrar o PDFelement não foi um processo muito difícil para Phil Barnes. Através de uma simples comparação de busca na web, Phil Barnes distinguiu as ferramentas disponíveis e selecionou a melhor opção dentre elas. Ao perguntar, descobriu-se que Phil Barnes usava um conjunto muito diversificado de ferramentas de produtividade para seu negócio, incluindo Asana, Nebo, Castaway Forecasting, Spotlight Reporting, DocuSign, Lucid Charts e Xero MS Office Suite, e Google Suite.

A combinação de PDFelement com outras ferramentas de produtividade não foi uma bagunça para a empresa. Como a adaptação do PDFelement era evidente, Phil Barnes encontrou um método muito conveniente para garantir a interoperabilidade em seu trabalho.

Enquanto explicava como ele podia induzir o PDFelement em seu sistema, ele declarou que "Eu uso o Nebo em meu tablet Android, sincronizo-o com meu laptop e o envio para meu VA. Posso abrir um PDFelement usando Nebo e desenhá-lo e marcá-lo usando caneta e rabiscos. Posso então enviá-lo ao meu VA e à minha equipe". Foi assim que Phil Barnes foi capaz de incluir a facilidade de uso para seu trabalho.

Que serviços faziam parte do plano do CFO Insight enquanto assumia o PDFelement

O PDFelement foi adotado e aceito pelo CFO Insight. Embora acolhendo a ferramenta na seção de ferramentas de produtividade, sua implementação seguiu um conjunto específico de características que deveriam ser utilizadas diariamente. A empresa encontrou a ferramenta de conversão como o principal serviço do qual eles poderiam se beneficiar. Ao converter documentos em arquivos PDF, arquivos Word e outras extensões de arquivos, eles encontraram a edição como outro pilar importante para sua implementação.

A edição de arquivos foi outra tarefa importante que foi coberta pelos funcionários com o auxílio de PDFelement. Embora complementando a facilidade de uso e o ambiente interoperável, tornou-se fácil para o CFO Insight gerenciar sua documentação.

Quão Simples foi a Transição de Software

Estas foram algumas coisas que Phil Barnes não conseguiu encontrar ao usar o Adobe. O atendimento ao cliente é um fator muito importante que define o sucesso de qualquer plataforma. Depois de compartilhar sua experiência, ele menciona que "enviei-lhes várias respostas por e-mail dizendo que perdi a confiança no produto e que tinha cancelado minha assinatura. Mas os departamentos internos da Adobe não falavam uns com os outros, e eu continuava recebendo e-mails".

Eventualmente, sob condições tão extenuantes, Phil Barnes foi forçado a avançar em direção a novas opções. Ao pesquisar, ele se deparou com o PDFelement, uma ferramenta que ele acreditava oferecer as próprias coisas que ele pesquisava em qualquer ferramenta de produtividade. Phil Barnes foi muito rápido ao adotar o PDFelement como seu principal editor de arquivos e outras ferramentas de produtividade para melhorar sua eficiência no trabalho.

colaboração

O RESULTADO

Conversão e Organização de Documentos Perfeitamente

A adoção de PDFelement fixado em todos os funcionários dentro da empresa. Os principais casos de uso associados à ferramenta foram a conversão e edição dos documentos. No entanto, havia dois requisitos básicos que foram efetivamente cumpridos por PDFelement. A ferramenta garantiu a conversão de alta qualidade dos documentos em formatos de arquivo apropriados.

Estas conversões de arquivos eram conhecidas por manter a qualidade em todos os formatos. Além disso, a ferramenta garantiu o processamento em lote que tornou possível a conversão de vários arquivos em um único clique. Com uma grande variedade de opções na conversão de documentos, a empresa foi realmente capaz de gerenciar facilmente os documentos de seus clientes.

Outro fator que tornou evidente os resultados positivos foi a garantia de organizar documentos com perfeição. Para isso, o PDFelement assegurou diferentes ferramentas de página para organizar documentos de forma eficiente, inserindo números de página ou dividindo arquivos de forma apropriada. Com a ajuda do PDFelement, eles foram realmente capazes de apagar, cultivar, girar e combinar páginas PDF para que fosse possível para eles gerenciar adequadamente sua clientela.

Colaboração e Compatibilidade Tornaram-se um Favorito de Todos

O acesso em escala real através de diferentes ferramentas de produtividade era uma possibilidade com o PDFelement. A plataforma garantiu à empresa o acesso a qualquer arquivo PDF, sem se preocupar com seu formato de arquivo. Tudo isso foi possível por causa da compatibilidade oferecida pela própria ferramenta. Para ratificar esta observação, pode-se ver como Phil Barnes reagiu ao responder à adoção do PDFelement quando disse "PDFelement, está lá quando eu preciso, ele joga bem com meu outro software"

Suporte de Múltiplas Plataformas

O PDFelement apresenta suporte em todas as principais plataformas. Do Windows para uma plataforma online e um aplicativo Android, a ferramenta suporta seus usuários no máximo. Phil Barnes mencionou a disponibilidade do PDFelement em múltiplas plataformas como um fator muito promissor. Ele também era conhecido por usar o PDFelement em seu dispositivo Android. Com a transição perfeita do Windows para o Android, certamente é uma solução em PDF para todas as plataformas.

Ao mesmo tempo em que fornece soluções em todas as plataformas, o PDFelement tornou possível que o CFO Insight promovesse realmente o funcionamento sem papel. Phil Barnes discute múltiplas plataformas como "eu costumava carregar pastas para todos os meus clientes comigo com impressões, o que tornava a vida difícil" Depois de adotar o PDFelement, ele fez a transição para "muito mais fácil de administrar, especialmente por ser tão móvel"

edite seu pdf em qualquer lugar

PDFelement Levando a Experiência do Usuário à Perfeição

O PDFelement se tornou uma ferramenta indispensável no trabalho de Phil Barnes. Encontrar uma solução através da plataforma foi muito simples e rápido, como disse o próprio Phil Barnes. A ferramenta tem uma interface amigável e ícones fáceis de distinguir, tornando mais fácil para os usuários encontrar a solução.

Mais importante, o PDFelement tornou possível aos funcionários mergulharem profundamente na característica do produto com a ajuda de guias de como fazer, tutoriais em vídeo, dicas em destaque, e uma equipe responsiva fornecida pela própria plataforma. O PDFelement tornou possível para o CFO Insight reduzir seu tempo de trabalho e explorar novos negócios e apoiá-los no fluxo de documentos com alta eficiência.

Com a adoção do PDFelement, Phil Barnes foi capaz de garantir eficiência no trabalho de toda a sua equipe. O uso da ferramenta para desenvolver documentos em alinhamento com outras ferramentas de produtividade economizou muito tempo. Isto é o que foi muito atrativo para ele sendo o CEO e Diretor Geral da CFO Insight. Phil Barnes ficou satisfeito, uma vez que sua clientela foi gerenciada facilmente com a ajuda de ferramentas de produtividade tão eficazes.

Compartilhe este artigo

PDFelement, a maneira mais fácil de gerenciar PDFs na área de trabalho, dispositivos móveis e web.

Junte-se a nós para obter mais notícias, tendências e atualizações!
linkedinfacebooktwitteryoutube

Aprenda com outras histórias de sucesso usando o PDFelement