Top

Passos para inserir campo no Word

É fácil inserir campo no Word. Mas antes de tentar, leia instruções profissionais aqui para inserir campo de texto no Word.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte
Início > Recursos do MS Word > Passos para inserir campo no Word

2024-10-10 10:50:46 • Arquivado para: Recursos do MS Word • Soluções comprovadas

Você pode inserir campo de texto no Word e isto lhe dará total controle do seu documento. Como todos sabemos, inserir campo no Word é tão importante como outras ações no Word, entretanto, é melhor entender que muitos campos podem ser inseridos através de comandos embutidos e recursos do Word como para criar uma tabela de conteúdo e inserir número de páginas. Os campos no Word são usados ​​principalmente quando é necessário ter espaços reservados para determinados dados, que possam ser alterados no documento e para inserir texto em formulário.

Passos para inserir campo no Word

Há passos simples que você pode seguir para inserir texto no campo no Word 2013:

    1. Escolha o local de inserção na posição onde você quer que o campo apareça.
    2. Clique em "Partes rápidas" e clique em "Campo" você vai ver o guia "Inserir".
inserir campo no word
  1. Escolha na lista de categorias a que você deseja para restringir os nomes do campo. É uma etapa opcional, você pode preferir não escolher nenhuma categoria.
  2. Escolha o nome do campo desejado e clique, você verá uma lista de nomes de campo. Clique na caixa e aparecerá cada opção de campo.
  3. Selecione as opções da sua escolha principal e clique em "OK".
inserir texto no campo no word

Selecionar as configurações do campo e opções

Se você estiver adicionando um campo no Word exatamente como dito na parte anterior, a barra na caixa do campo que vai aparecer vai permitir que você escolha as propriedades e opções desejadas. Note que as propriedades do campo são os parâmetros onde uma seleção pode ser feita (ou a configuração padrão). Se nada for selecionado, o Word vai usar a configuração padrão.


Vantagens do formato PDF

PDF, que significa formato de documento portátil, é um formato de arquivo que foi desenvolvido na década de 1990, para que documentos pudessem ser compartilhados online, o que também inclui a formatação de texto e imagens, de forma independente de programa, do hardware e dos sistemas operacionais.

1. Ele funciona em qualquer dispositivo.

O PDF funciona na maioria dos sistemas operativos existentes. Portanto, não importa se você tem um Mac ou outro computador, até mesmo dispositivos avançados como iOS ou Android, quase sempre, não é necessário se preocupar sobre as habilidades para visualizar as páginas desse documento.

2. Os arquivos podem ser salvos com senhas.

Os arquivos PDF podem ser protegidos com senha, o que permite garantir que recursos curiosos sejam removidos das licenças mais importantes.

3. É um formato amplamente utilizado.

Porque ele é muito bom e pode ser usado por todo mundo. O PDF vem sendo usado por muitas pessoas no mundo todo. É um formato de fácil visualização e para compartilhar; comparando quando você compartilha um documento Word com alguém, o PDF é a escolha mais segura.

PDFelement é fácil de usar e tem um poderoso sistema de edição, onde você tem a possibilidade de organizar, criar e manter os seus arquivos PDF em segurança. Ele é o documento preferido para gerenciar, pois permite total controle do conteúdo do PDF. Além disso, permite que você faça inúmeras modificações, sem comprometer o formato ou o estilo do documento.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis

seguridad garantizada100% Seguro | Sem software malicioso |ai Impulsionado por IA

O PDFelement oferece excelentes recursos para edição e OCR, ele permite criar e combinar arquivos PDF, extrair e converter documentos PDF, criar formulários PDF fáceis de preencher, exportar informações de um PDF escaneado.

Quando você usar o PDFelement você terá a possibilidade de fazer muitas coisas que não são possíveis com o Word. O que faz o PDFelement ser o melhor é sua capacidade para editar documentos PDF. Ele vai além disso, as suas funcionalidades de edição de PDF possuem alguns recursos peculiares ao Word.

inserir texto no campo no word 2013


Passos para inserir campo nos documentos PDF

Estes passos são para você inserir no campo nos seus documentos PDF usando o PDFelement:

Passo 1. Criar formulário PDF a partir de um arquivo em branco

Inicie o PDFelement e vá até "Arquivo" > "Novo" > documento em "Branco". Este passo vai criar o arquivo PDF que está duplicado no PDFelement.

como criar uma assinatura no word

Passo 2. Criar formulário PDF a partir de modelos (opcional)

Você pode baixar modelos de formulários no site Wondershare. Depois de baixar um modelo, clique em "Criar um arquivo PDF" na janela. Em outras palavras, vá até a "Página principal > Do arquivo" e carregue o modelo de formulário que você baixou.

como assinar no word

Passo 3. Inserir texto no campo no PDF

Clique em "Formulário" para ver as opções interativas do formulário. Clique em "Adicionar texto no campo" e clique na página para adicioná-lo. Com o botão direito clique no campo e abra as propriedades da caixa de diálogo. A partir daí, você pode colocar o nome da caixa, organizar a aparência, estilo, cores, etc. Aprenda mais como usar o PDFelement aqui.

como criar uma assinatura no word

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor