Os 5 principais softwares para criação de leads imobiliários - Atualizados
2023-03-24 17:08:11 • Arquivado para: Dicas sobre Negócio • Soluções comprovadas
No setor imobiliário, estar conectado com o seu cliente é fundamental. O ambiente de marketing está em constante mudança e é difícil de acompanhar. Gerar leads funcionais pode ser um desafio. Um software de geração de leads imobiliários te ajuda não apenas a gerar leads funcionais, mas também oferece as ferramentas certas para gerenciar leads e transformá-los em compradores potenciais. Embora a maioria dos sistemas de geração de leads tenha recursos parecidos, alguns possuem módulos e programas que os destacam em meio aos outros. Aqui estão cinco softwares de geração de leads imobiliários com ótimos recursos que qualquer agência imobiliária acharia útil.
5 melhor software de geração de leads imobiliários
1. Infusionsoft
O Infusionsoft é um software gerador de leads de qualidade. Ele tem em torno de 125.000 usuários. A ferramenta de internet é um software de gerenciamento de leads imobiliários que são projetados especificamente para ajudar pequenas empresas a construir relações de sucesso com os clientes.
Destaques:
- Apresenta automação de marketing, rede social, e-mail e ferramentas de geração de leads
- Solução de marketing e vendas online criada especificamente para pequenas e médias empresas
- Serviços de coach personalizados para você
- Fácil de usar
- Você está no controle, entre as diversas opções você pode enviar e-mails e mensagens automáticas
Contras:
- Teste A/B indisponível
- Personalização mínima se houver
- Precise de experiência para utilizar
2. Pardot
Parte da empresa Salesforce, o Pardot é um software de geração de leads projetado para empresas com foco principal em marketing B2B (business-to-business) e automação de vendas. É excelente para agências que estão em busca de melhorar a percepção e a eficiência do Salesforce CRM.
Destaques:
- Inclui uma variedade de leads que oferecem atualizações em tempo real sobre a atividade dos clientes em potencial
- Recurso de personalização para ajudar a adaptar a ferramenta de acordo com os requisitos
- Integra-se perfeitamente com o Salesforce CRM
- Ótimo treinamento e suporte ao cliente
Contras:
- Teste A/B disponível, mas apenas para usuários do Pardot PRO
- Acesso à API também exclusivo para usuários PRO
- Tenta reestruturar campanhas mal feitas é quase impossível
3. Marketo
A Marketo tem uma plataforma online para e-mail marketing para empresas e organizações independentes do tamanho, não apenas para engajar, mas também para preservar as conexões existentes com os clientes. O software gerador de leads integra automação de marketing, insights de vendas, gerenciamento de orçamento, personalização de sites, desenvolvimento de leads, análise e módulos de marketing social.
Destaques:
- Recursos impressionantes
- Flexibilidade de fluxo de trabalho sem comparações
- Programas de engajamento de leads
- Cumpre metas de longo prazo, como ABM e avanço na personalização
Contras:
- O construtor de páginas de destino ainda precisa de um construtor de modelos
- Difícil de manter precisamente a análise de ciclo
- Registro externo indisponível
4. Zurple
Zurple é uma plataforma de software de gerenciamento de leads imobiliários que ficou em 33º lugar entre as 5.000 empresas com maior crescimento em 2013 nos EUA.
Destaques:
- Classificação automática do comportamento do cliente em categorias "mais quente"
- Única ferramenta de geração de leads que oferece dados de listagem e funcionalidade de listagem do Street View
- Você pode acessar territórios específicos pagando uma taxa
- Você consegue otimizar o acompanhamento
- Você pode fazer a importação em massa de leads para a plataforma
Contras:
- Precisa de suporte ao cliente para personalização
- Não tem mensagens instantâneas e suporte 24 horas
- Precisa de tempo para resultado
5. SharpSpring
O SharpSpring é um software gerador de leads que o tem uma plataforma totalmente moldável, automação comportamental de e-mail, rastreamento de sites e sistema de CRM integrado, entre outros. A SharpSpring oferece modelos de página de destino fáceis de converter e bem atraentes.
Destaques:
- Inclui rastreamento de chamadas integrado para conexão com leads offline
- A automação simples de implementar
- Zero contratos de longo prazo
- A página inicial tem tudo o que você precisa para usar a ferramenta
- Tem um excelente suporte ao cliente
Contras:
- Publicação social como SEO ou recomendações sociais indisponíveis
- Recurso de perfil progressivo ausente
- Até o momento, não possui botão de navegação para próximo e anterior
- Nenhum construtor visual de fluxo de trabalho
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Como escolher seu software gerador de leads imobiliários?
Para selecionar o software gerador de leads imobiliário que está de acordo com as suas necessidades, pense o seguinte:
- Problemas e desafios que a ferramenta pode resolver - talvez para aumentar a produtividade e lucratividade, acompanhar a atividade de leads, a base de clientes, gerenciar relacionamentos, acompanhar taxas de fechamento e oportunidades entre outros.
- Implementação - observe se a ferramenta requer um período de teste e treinamento antes da operação completa e quando isso vai custar.
- Preço - a maioria dos principais softwares imobiliários não se difere tanto pelas ferramentas, mas sim pelo preço. Se estiver trabalhando dentro de um orçamento, compare os recursos em relação ao que você precisa e selecione um software de qualidade que também seja acessível.
- Customização - quão flexível é o software para leads imobiliários para lidar com todos os seus processos imobiliários?
- Recursos de relatórios - mesmo com todos os recursos e funcionalidades do software de geração de leads acima, os recursos de relatório da ferramenta podem afetar seu desempenho. A ferramenta escolhida deve conseguir criar relatório de forma clara.
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Ana Sophia
staff Editor
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