O que devo fazer se me for pedido para comprar novamente
Quando você compra o PDFelement Cloud e ativa sua ID do Wondershare, normalmente sua identificação será automaticamente atualizada em nosso histórico.
Porém, se sua conta ainda está como se fosse a versão de teste ou se for pedido que você faça a compra de novo, você pode seguir os passos abaixo, um por um, para resolver:
Passo 1: pressione a tecla de atalho F5 para recarregar a página do PDFelement Cloud e então localize no canto inferior esquerdo se a capacidade de armazenagem disponível em nuvem é de 100 GB.

Passo 2: se a capacidade ainda for a de 1 GB da versão de teste, vá até o seu avatar no canto superior direito e clique no ícone "Plano" no menu suspenso.

Passo 3: na Central de Contas do Wondershare você pode confirmar qual é o seu plano válido. Se você tiver a licença perpétua do Wondershare PDFelement Cloud, volte à página do PDFelement Cloud, saia da conta e entre novamente com seu ID da Wondershare.

Passo 4: se ainda estiver sendo exibida a versão de teste gratuita após você confirmar todas as soluções acima, acesse nossa página da central de suporte para abrir um chamado junto à nossa equipe suporte. Eles aplicarão todos os esforços para ajudar você a resolver esse problema.
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