PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

appstore
Obtenha na App Store

PDFelement - Ler, Anotar e Assinar PDF

appstore
Obtenha no Google Play

Cloud de Documentos PDF para Aumentar a Sua Produtividade

O armazenamento numa Cloud de Documentos On-line oferece vários benefícios tanto a nível pessoal como empresarial. Ele serve como um repositório central para arquivos e documentos comerciais cruciais e atua como um backup simples para recuperação de desastres de todos os seus arquivos, pastas, como documentos e imagens.

As soluções de armazenamento numa Cloud de Documentos On-line ajudam a liberar espaço de escritório ocupado, onde salvar dados em vários dispositivos pode ser ineficaz.

Aumenta a produtividade e melhora a experiência do cliente. A maioria das soluções on-line de armazenamento na cloud de documentos têm apps úteis. O app de cloud de documentos on-line adota um alto nível de criptografia de dados e protocolos rigorosos para garantir a segurança, confidencialidade e privacidade dos dados. Você pode acessar a sua cloud de documentos PDF onde quer que esteja.

Como é que a cloud de documentos pode ajudar

Antes de escolher os serviços de armazenamento numa cloud de documentos,, compare os preços, a segurança, o suporte ao cliente e os recursos exclusivos que se adequam mais às suas necessidades.

A Wondershare PDFelement Cloud proporciona uma experiência de documento on-line tranquila para a sua equipe, incluindo o armazenamento na cloud e a assinatura eletrônica. Ela proporciona a experiência perfeita na cloud multiterminal para os negócios.

A Wondershare PDFelement Cloud garante a sua privacidade no Windows, macOS, Linux e em todos os sistemas móveis populares. Você terá até 100GB de armazenamento na cloud. Eles também têm serviços de suporte ao cliente bastante bons. A Wondershare PDFelement Cloud tem vários planos disponíveis para a sua organização, e você pode escolher um plano personalizado com base no tamanho da sua organização. Ela tem recursos exclusivos, como um suporte técnico dedicado, centro de administrador, compartilhamento de modelos, análises e relatórios para usuários de negócios. Você também pode criptografar documentos e definir permissões de impressão para privacidade.

home banner

Wondershare PDFelement Cloud

Armazenamento em nuvem premium de 100 GB

Assinatura Eletrônica de Alta Qualidade

Anotação Online Colaborativa

Compartilhamento de arquivos fácil e rápido

Abaixo estão os passos para salvar arquivos na cloud de documentos on-line:

Passo 1: Visite o site e navegue até ao botão "ACESSAR CLOUD" para entrar na sua sessão com a sua ID Wondershare.

entrar na cloud de documentos

Passo 2: Navegue até à página inicial da PDFelement Cloud Wondershare e clique no botão "Carregar Arquivos" para escolher o arquivo que deseja salvar.

Carregar arquivos na cloud de documentos

Passo 3: Clique no botão "Abrir" para iniciar o carregamento, aguarde até que o processo de carregamento seja concluído. Você pode visualizar, renomear, excluir e baixar documentos salvos.

estado de cloud de documentos pdf

Enviar documentos para assinatura eletrônica

Antes, era necessário imprimir um documento, assiná-lo manualmente e depois digitalizá-lo novamente. Agora, você já pode assinar diretamente um documento on-line, como o faria num papel. As assinaturas eletrônicas ou assinaturas digitais são uma forma legalmente vinculativa de recolher a aprovação das partes envolvidas. As assinaturas eletrônicas autenticam a identidade do remetente de uma mensagem ou o assinante dum documento.

WA Wondershare PDFelement Cloud torna as assinaturas eletrônicas mais rápidas, fáceis e seguras em todos os navegadores, aumentando a velocidade de aprovação de contratos e reduzindo os custos de transação. Também ajuda a acompanhar o processo de assinatura dum documento - quem abriu, assinou ou aprovou um trabalho, e quem está atrasando você.

Você pode enviar um documento para assinar seguindo os passos simples abaixo:

Passo 1: Mova-se para a guia Assinar. Clique no 'Botão iniciar' em Pedir Assinaturas. Selecione o arquivo, seja o computador local ou selecione o arquivo na cloud de documentos. Em seguida, clique no botão "Adicionar Documento". Para manter os documentos confidenciais seguros, você pode adicionar uma autenticação de acesso com uma senha de seis dígitos.

pedido de assinaturas na cloud de documentos

Passo 2: Insira o endereço de e-mail do assinante e clique no botão "+" para o adicionar ao grupo dos signatários. Você também pode importar um arquivo CSV para adicionar vários endereços de e-mail em série.

enviar em série para a cloud de documentos

Passo 3:Para manter os documentos confidenciais seguros, você pode adicionar uma autenticação de acesso com senha de seis dígitos. Envie os documentos na conclusão e acompanhe o estado.

acompanhar estado de documentos on-line

Ela mantém a qualidade dos arquivos carregados, e você acessa e atualiza esses arquivos a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Aumentará a produtividade do seu negócio como nunca antes.

A sua empresa pode contar com ferramentas de computador para ajudar a digitalizar documentos e ganhar eficiência e rentabilidade, diminuindo o trabalho manual e o armazenamento. Todas as empresas, independentemente do seu tamanho, podem beneficiar imenso das técnicas de gerenciamento de documentos.

Na Wondershare PDFelement Cloud está incluída a assinatura eletrônica e o armazenamento na cloud. Você pode salvar arquivos, documentos PDF para a cloud de forma rápida, mais conveniente e mais segura na Wondershare PDFelement Cloud, melhorando assim a produtividade do seu negócio como nunca antes.