Salvar o seu documento na cloud permite que você possa acessar aos seus documentos em qualquer local que tenha conexão com a internet. Também facilita o compartilhamento dos documentos on-line com a sua equipe, amigos e familiares. Você não precisa de ter discos rígidos caros para salvar documentos na cloud, e não precisa de se preocupar com falhas de hardware. É a forma melhor e fácil de efetuar o backup dos seus dados.
Não há necessidade de possuir qualquer conhecimento técnico especial para salvar documentos na cloud, você pode fazê-lo em poucos cliques. Para além disso, você pode colaborar com os seus companheiros de equipe usando uma excelente plataforma baseada na cloud para simplificar o seu fluxo de trabalho na cloud.
Fluxo de trabalho PDF ideal na cloud
Para todas as plataformas
Como você pode salvar documentos na cloud
Há diversos serviços de armazenamento na cloud disponíveis no mercado. Com base na sua exigência e após comparar preços, segurança, suporte ao cliente e recursos especiais, você pode escolher serviços de armazenamento na cloud.
A Wondershare PDFelement Cloud é um produto maravilhoso para salvar documentos na cloud. Você e os seus amigos podem usufruir de experiências sem problemas ao mexer em documentos on-line, como o armazenamento na cloud e a assinatura eletrônica sem terem de se preocupar com a segurança e privacidade dos vossos documentos. Ela proporciona o mais alto nível de proteção de privacidade para os seus documentos e permite que você desfrute dum grande espaço de armazenamento na cloud. Ela permite armazenar até 100GB de dados. Com o teste grátis você pode salvar documentos até 1GB. Tem uma garantia de 30 dias de reembolso. Wondershare tem um bom serviço de suporte ao cliente para ajudá-lo, e representantes competentes que o podem ajudar através duma conversação ao vivo instantânea.
TOs passos abaixo explicam como você pode salvar documentos na cloud.
Armazenamento em nuvem premium de 100 GB Assinatura Eletrônica de Alta Qualidade Anotação Online Colaborativa Compartilhamento de arquivos fácil e rápidoWondershare PDFelement Cloud
Passo 1: Visite o website oficial de PDFelement Cloud e clique no botão "ACESSAR À CLOUD". Se você é um novo usuário, crie uma ID de usuário Wondershare e escolha o plano mais adequado para si.
Passo 2: Na página inicial da Wondershare PDFelement Cloud, clique no botão "Carregar Arquivos" e selecione arquivos do seu sistema local para salvar documentos na cloud.
Passo 3: Você pode ver todos os documentos salvos na guia "Seu Documento". Você pode visualizar, alterar o nome, excluir e baixar documentos salvos em qualquer sistema. Você pode enviar os documentos para obter uma assinatura eletrônica clicando na opção Enviar para Assinar no menu suspenso.
Enviar documentos para obter assinaturas eletrônicas
Em termos simples, a assinatura eletrônica refere-se a dados no formato eletrônico que o signatário pode usar para assinar o documento. A assinatura eletrônica faculta consentimento ou aprovação aos documentos. A assinatura eletrônica tem o mesmo valor legal que uma assinatura manuscrita, desde que cumpra requisitos regulatórios específicos.
A Wondershare PDFelement Cloud é uma plataforma para organizar as assinaturas assinadas. A Wondershare PDFelement Cloud torna a assinatura eletrônica mais fácil e rápida em todos os navegadores e dispositivos da Web. Você também pode enviar documentos para várias pessoas assinarem o mesmo documento. Ele permite que você crie um novo modelo e reutilize o modelo criado para enviar para ser assinado. Você também pode especificar onde é que o documento deve ser assinado. Você pode acompanhar o estado dos documentos enviados para serem assinados na aba 'Documentos Assinados'. Também permite que você personalize as suas marcas conforme seja necessário. Você pode incluir um logotipo, slogan e assinatura de e-mail.
Abaixo estão os passos para assinar o documento na Wondershare PDFelement Cloud.
Passo 1: Na página inicial, clique no botão "Iniciar Assinatura" ou vá à guia Assinar.
Passo 2: Clique no 'Botão iniciar' em Pedir Assinaturas. Escolha o arquivo diretamente do computador local ou primeiro salve o documento na cloud e, depois, selecione o arquivo na cloud do documento. Adicione o endereço de e-mail do assinante. Você pode adicionar vários signatários e até definir a ordem de assinatura.
Passo 3: Crie campos para assinar incluindo assinatura, data, título, empresa ou outras áreas personalizadas.
Passo 4: Junte uma mensagem para o signatário e junte também o branding da empresa, como o logotipo, assinatura, etc.
Passo 5: Envie o documento para ser assinado e acompanhe o estado do processo de assinatura do documento.
A Wondershare PDFelement Cloud proporciona uma experiência perfeita de cloud multiterminal para o seu usuário assinar e salvar documentos na cloud. A Wondershare PDFelement Cloud torna as assinaturas eletrônicas de arquivos digitais mais rápidas, fáceis e seguras. Uma pessoa pode assinar e aprovar documentos a qualquer momento, mesmo sem ter de se cadastrar e baixar o software. A Wondershare PDFelement Cloud é fácil de usar e usa o mais alto nível de criptografia de dados e de recursos de segurança para manter os seus documentos seguros.
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Para deleite dos seus usuários, em breve, a Wondershare vai alcançar a interação multiterminal conectando a Wondershare PDFelement Cloud com outros produtos da Wondershare, incluindo o PDFelement e o HiPDF. Isto aumentará a produtividade dos seus documentos como nunca antes.