O Que Posso Fazer Se Não Receber o Código de Registro após a Compra?
Para você comprar o PDFelement para iOS, você deve ir à App Store para procurar pelo produto e efetuar a compra do mesmo. Depois de comprar o produto, você necessita iniciar uma sessão usando a sua ID Wondershare. O e-mail que você usou para adquirir o produto é a sua ID Wondershare. Irá ser-lhe enviado um e-mail com o código de registro após o processo de compra ter sido concluído. Caso você não tenha recebido o e-mail com o código de registro, você pode verificar o processo de pagamento e tentar novamente iniciar uma sessão.
O nosso sistema não tem acesso a todas as informações acerca dos usuários que fizeram uma compra pela App Store porque, por questões de privacidade, a App Store não compartilha informações dos clientes conosco. Alternativamente, se você não recebeu o e-mail, você pode tentar checar a sua pasta de spam ou pode entrar em contato conosco.
Isso foi útil?
As mesmas perguntas frequentes
- O Que Posso Fazer Se Não Receber o Código de Registro após a Compra?
- Como Recebo o Código de Registro Após a Compra?
- Por Que Ele Ainda Não Salva Sem Marca d’Água Após Eu Ter Pago pelo Produto para iOS?
- Por Que Acontece Uma Falha no Registro do PDFelement para iOS? As Informações Não Batem Certo?
- Como Posso Efetuar a Ativação e o Registro?