FAQ Para Mac

Encontre as soluções de problemas mais populares e procedimentos de resolução.

Para Windows

caseAjuda online  > Perguntas & Solução para Mac

O Que Posso Fazer Se Não Receber o Código de Registro após a Compra?

Para você comprar o PDFelement para iOS, você deve ir à App Store para procurar pelo produto e efetuar a compra do mesmo. Depois de comprar o produto, você necessita iniciar uma sessão usando a sua ID Wondershare. O e-mail que você usou para adquirir o produto é a sua ID Wondershare. Irá ser-lhe enviado um e-mail com o código de registro após o processo de compra ter sido concluído. Caso você não tenha recebido o e-mail com o código de registro, você pode verificar o processo de pagamento e tentar novamente iniciar uma sessão.

O nosso sistema não tem acesso a todas as informações acerca dos usuários que fizeram uma compra pela App Store porque, por questões de privacidade, a App Store não compartilha informações dos clientes conosco. Alternativamente, se você não recebeu o e-mail, você pode tentar checar a sua pasta de spam ou pode entrar em contato conosco.

Isso foi útil?

Não

Sim:

Não:
Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já