O que fazer se não recebeu o código de registro do PDFelement 7?
1. Após comprar ou atualizar para o PDFelement 7 para Mac, nosso sistema enviará um e-mail de confirmação com as informações da licença para você em 1 hora. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, verifique sua pasta de spam. Se você recebeu o e-mail, pode seguir as informações nele para ativar PDFelement 7 para Mac com as informações da sua conta Wondershare e comece a usar o programa.
2. Se ainda assim não conseguir receber o e-mail com as informações da licença, entre em contato com nossa equipe de suporte através do endereço: customer_service@wondershare.com, eles entrarão em contato com você em 1-2 dias úteis. Geralmente, o e-mail da sua conta Wondershare ID será o que você usou para comprar ou atualizar e você pode clicar aqui Redefinir a senha de sua conta Wondershare ID/a>. Em seguida, use as informações para fazer login e ativar o PDFelement 7 para Mac.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- O que fazer se meu pedido não aparecer na página "Verificar elegibilidade"?
- Como posso verificar a elegibilidade para uma atualização gratuita para o Pro?
- Devo atualizar para o PDFelement 7?
- O que fazer se não recebeu o código de registro do PDFelement 7?
- Atualizar do PDFelement 5/6 para o Wondershare PDFelement 7?