About Upgrade to PDFelement 7 FAQ

Esta página é dedicada a ajudá-lo a encontrar rapidamente as respostas de que você precisa ao atualizar para o Wondershare PDFelement 7.

inícioAjuda Online > Upgrade FAQs

O que fazer se não recebeu o código de registro do PDFelement 7?

1. Após comprar ou atualizar para o PDFelement 7 para Mac, nosso sistema enviará um e-mail de confirmação com as informações da licença para você em 1 hora. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, verifique sua pasta de spam. Se você recebeu o e-mail, pode seguir as informações nele para ativar PDFelement 7 para Mac com as informações da sua conta Wondershare e comece a usar o programa.

2. Se ainda assim não conseguir receber o e-mail com as informações da licença, entre em contato com nossa equipe de suporte através do endereço: customer_service@wondershare.com, eles entrarão em contato com você em 1-2 dias úteis. Geralmente, o e-mail da sua conta Wondershare ID será o que você usou para comprar ou atualizar e você pode clicar aqui Redefinir a senha de sua conta Wondershare ID/a>. Em seguida, use as informações para fazer login e ativar o PDFelement 7 para Mac.

Esse artigo foi útil?

Não

Sim:

Não:
Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já

Live Chat

Submit Ticket

×

Add Attachment (must be under 60MB)


Note: If the Windows version program PDFelement crashes, please send us the crash.log file as well for analysis. Please copy&paste the following address in any folder address bar to search, it will lead you to the .log file.
%appdata%\Wondershare\PDFelement\log