O que devo fazer se Não Recebi as Informações da Minha Licença do PDFelement 8?
1. Após adquirir ou efetuar o upgrade para o PDFelement 8 para Windows, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação com as informações da sua licença em 1 hora. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, por favor, veja se ele está na sua pasta de spam. Se você recebeu o e-mail, você pode seguir as instruções contidas nele para ativar o PDFelement 7 para Mac com as informações da sua ID Wondershare e começar a usar o programa.
2. Se você ainda não recebeu o e-mail com as informações da sua licença, você pode contatar a equipe de suporte através do endereço: customer_service@wondershare.com, que responderá dentro de 1 a 2 dias úteis. Geralmente, o e-mail da sua ID Wondershare será aquele que você usou para adquirir ou efetuar o upgrade, e você pode clicar aqui para Redefinir a Senha da sua ID Wondershare. Depois disso, use as informações para iniciar uma sessão e ativar o PDFelement 8 para Windows.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- Quantos documentos posso enviar para assinatura eletrônica caso eu tenha adquirido uma licença?
- Em quais situações a assinatura eletrônica normalmente se aplica?
- O que é uma assinatura eletrônica?
- Como Faço o Upgrade da Minha Versão para o 8?
- Como posso Verificar se sou Elegível para Obter uma Licença Grátis do PDFelement 8?