About Upgrade to PDFelement 7 FAQ

Esta página é dedicada a ajudá-lo a encontrar rapidamente as respostas de que você precisa ao atualizar para o Wondershare PDFelement 7.

inícioAjuda Online > Upgrade FAQs

O que devo fazer se Não Recebi as Informações da Minha Licença do PDFelement 8?

1. Após adquirir ou efetuar o upgrade para o PDFelement 8 para Windows, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação com as informações da sua licença em 1 hora. Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação, por favor, veja se ele está na sua pasta de spam. Se você recebeu o e-mail, você pode seguir as instruções contidas nele para ativar o PDFelement 7 para Mac com as informações da sua ID Wondershare e começar a usar o programa.

2. Se você ainda não recebeu o e-mail com as informações da sua licença, você pode contatar a equipe de suporte através do endereço: customer_service@wondershare.com, que responderá dentro de 1 a 2 dias úteis. Geralmente, o e-mail da sua ID Wondershare será aquele que você usou para adquirir ou efetuar o upgrade, e você pode clicar aqui para Redefinir a Senha da sua ID Wondershare. Depois disso, use as informações para iniciar uma sessão e ativar o PDFelement 8 para Windows.

Esse artigo foi útil?

Não

Sim:

Não:
Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já

Live Chat

Submit Ticket

×

Add Attachment (must be under 60MB)


Note: If the Windows version program PDFelement crashes, please send us the crash.log file as well for analysis. Please copy&paste the following address in any folder address bar to search, it will lead you to the .log file.
%appdata%\Wondershare\PDFelement\log