O que fazer se as Minhas Encomendas Não Surgirem na Página Upgrades?
Para fazer o upgrade para o PDFelement 8 no Windows, você pode usar a Página de Upgrade diretamente. No entanto, se as informações do seu pedido não aparecerem nessa página depois de verificar a elegibilidade, por favor, veja as seguintes opções para solucionar o problema.
1. Certifique-se de que você está usando o e-mail correto que você usou para adquirir o PDFelement 7 para Windows, o PDFelement 6 para Windows ou o PDFelement 5 para Windows para verificar a elegibilidade.
2. Certifique-se de que o seu PDFelement 7 para Windows, PDFelement 6 para Windows ou PDFelement 5 para Windows foi adquirida através do nosso website oficial. Se você o adquiriu através da App Store, de terceiros ou revendedores, você não tem direito a receber o desconto exclusivo para efetuar o upgrade para o PDFelement 8.
Se a situação listada acima não ajudou e você ainda não consegue resgatar a oferta gr´tis, por favor, envie-nos o seu comprovante de pagamento para o e-mail: customer_service@wondershare.com, que a nossa equipe de atendimento ao cliente irá responder dentro de 1 a 2 dias úteis.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- Como compartilhar um template com os membros da minha equipe?
- Posso verificar os dados de documentos da equipe relacionados a assinaturas eletrônicas?
- Outro membro da equipe pode fazer o gerenciamento do grupo?
- Posso substituir ou excluir membros da equipe?
- Criar uma equipe para gerenciar meu grupo, empresa ou empreendimento?