O que fazer se as Minhas Encomendas Não Surgirem na Página Upgrades?
Para fazer o upgrade para o PDFelement 8 no Windows, você pode usar a Página de Upgrade diretamente. No entanto, se as informações do seu pedido não aparecerem nessa página depois de verificar a elegibilidade, por favor, veja as seguintes opções para solucionar o problema.
1. Certifique-se de que você está usando o e-mail correto que você usou para adquirir o PDFelement 7 para Windows, o PDFelement 6 para Windows ou o PDFelement 5 para Windows para verificar a elegibilidade.
2. Certifique-se de que o seu PDFelement 7 para Windows, PDFelement 6 para Windows ou PDFelement 5 para Windows foi adquirida através do nosso website oficial. Se você o adquiriu através da App Store, de terceiros ou revendedores, você não tem direito a receber o desconto exclusivo para efetuar o upgrade para o PDFelement 8.
Se a situação listada acima não ajudou e você ainda não consegue resgatar a oferta gr´tis, por favor, envie-nos o seu comprovante de pagamento para o e-mail: customer_service@wondershare.com, que a nossa equipe de atendimento ao cliente irá responder dentro de 1 a 2 dias úteis.
Esse artigo foi útil?
As Mesmas FAQs
- Criar uma equipe para gerenciar meu grupo, empresa ou empreendimento?
- Preciso adquirir uma licença se necessito apenas assinar um documento enviado pelo Cláudio?
- Quantos documentos posso enviar para assinatura eletrônica caso eu tenha adquirido uma licença?
- O que é uma assinatura eletrônica?
- Como Fazer o Upgrade do PDFelement 6/7 para o PDFelement 8?