Como Faço um Pedido no PDFelement?
Se você deseja fazer um pedido do PDFelement, então, aqui estão os passos pormenorizados:
Passo 1: Escolher um Plano
Vá à Página de Compra . Escolha o plano adequado e clique no botão "Adquirir Já".
Passo 2: Confirmar as informações do produto
Na próxima página de checkout, confirme as informações do produto.
Passo 3: Efetuar o registro ou entrar no Wondershare ID
Agora, crie uma conta Wondershare ID que é usada para ativar o PDFelement e gerenciar usuários ou entre numa conta já existente.
- Para novos usuários: Insira o e-mail e defina uma senha para criar um Wondershare ID.
- Para usuários antigos: Insira o e-mail e a senha da sua conta Wondershare ID.
Passo 4: Realizar o Pagamento
Escolha o método de pagamento, insira as suas informações de pagamento e clique em "Check-Out".
Passo 5: Verificar as suas informações de pedido e de registro
Após fazer o pagamento, surgirá uma página de "Obrigado pelo seu pedido". Você pode encontrar as informações do pedido, de registro e de suporte nela.
Você também pode verificar o seu e-mail. Será enviado um e-mail com as informações de registro Wondershare para o e-mail que você inseriu no Passo 3.
Passo 6: Ativar o PDFelement
Clique no botão "Entrar" no PDFelement, insira o seu e-mail e senha do Wondershare ID. Agora, você pode desfrutar do software.