PDFelement - Editar, Anotar, Preencher e Assinar Documentos PDF

Converter PDF para HTML não é sempre a tarefa mais fácil do mundo, dependendo do programa que estiver a utilizar. Normalmente, precisa de transferir uma ferramenta de conversão de terceiros para converter PDF para HTML. Porém, muitas destas ferramentas não oferecem os resultados que deseja ou estão cheias de malware e anúncios irritantes. Queremos ajudar a evitar esses desafios, pelo que compilámos uma lista das melhores ferramentas de conversão de PDF para HTML para Windows do mercado, incluindo PDFelement.
Comece por transferir e instalar o PDFelement no seu computador. Depois execute o programa e na interface principal clique no botão "Abrir Ficheiro". Pode depois selecionar o ficheiro PDF que deseja converter e abrir o mesmo no PDFelement.
Uma vez aberto o PDF no programa, aceda à aba "Editar" para ver um número de opções de edição no menu de topo. Para editar o texto no PDF, basta clicar no botão "Editar" no canto superior esquerdo. Faça duplo clique no texto que deseja editar. Descubra mais detalhes aqui sobre como editar ficheiros PDF .
Assim que estiver satisfeito com as alterações que tenha feito e esteja pronto para converter o PDF, clique na opção "HTML" sob a aba "Converter".
Isto vai abrir uma janela de pop-up. Na janela, escolha o ficheiro de saída e clique em "Definições" para confirmar o ficheiro de saída. Por fim, clique em "Guardar" e o ficheiro será convertido em alguns segundos. Pode encontrar o ficheiro no diretório de saída.
O PDFelement é um dos programas de conversão de PDF para HTML de topo grátis que pode utilizar para converter o seu PDF em HTML, incluindo em HTML5. Para começar, é rápido e fácil de utilizar. Todo o processo de conversão é terminado em segundos. Tudo o que tem de fazer é selecionar o ficheiro que deseja converter, selecionar o formato de saída e o diretório de saída e o seu PDF será convertido conforme necessitar.
Funcionalidades chave:
Esta ferramenta para Windows (apenas) converte ficheiros PDF numa única página HTML, mantendo alta qualidade. A interface de utilizador está um pouco ultrapassada, não é muito intuitiva e não há muitas opções para configurar o processo de conversão. No entanto, esta ferramenta pode ser utilizada para personalizar páginas HTML. Porém, não há quaisquer funcionalidades profissionais avançadas integradas neste programa, tais como a OCR ou a conversão em lotes. Há ainda a limitação a Windows apenas, não funcionando em Mac OS X.
O Wondershare PDF Converter Pro é uma aplicação para múltiplas plataformas que converte ficheiros PDF em HTML, funconando em Windows ou Mac OS X. Importa conhecer obre este conversor: a sua funcionalidade OCR, uma tecnologia de ponta; a capacidade de converter ficheiros em lote; e a interface de utilizador minimalista que faz com que o programa seja muito simples e fácil de utilizar.
Pode facilmente converter tantos ficheiros PDF para HTML quantos deseje. Os utilizadores podem também criar ficheiros PDF a partir de diferentes tipos de documentos, incluindo apresentações, folhas de cálculo, ou documentos Word utilizando PDFelement. A poderosa funcionalidade OCR permite editar e converter documentos digitalizados em ficheiros HTML sem arruinar a formatação original do documento.
O Adept PDF to HTML Converter é outro conversor de PDF que permite converter ficheiros PDF em HTML em segundos. A interface de utilizador é muito simples. Porém, não oferece as funcionalidades mais avançadas, como a conversão em lotes e OCR. Outra limitação do Adept PDF é que a qualidade de output do ficheiro PDF não é tão boa como a oferecida por outros programas que estão no mercado.
O PDF to HTML Converter é uma aplicação profissional para Windows que vai permitir converter ficheiros PDF para HTML com o suporte de OCR. O processo de conversão é bastante rápido e pode ser terminado em apenas três passos. Ainda que o programa seja publicitado como sendo grátis, se tentar utilizar a funcionalidade OCR, vai ser exigido um pagamento. Este programa também oferece a conversão de lotes e suporta mais de 45 idiomas. No entanto, a qualidade de saída é menos do que satisfatória.
HTML significa "HyperText Markup Language" e é utilizada para criar aplicações web ou páginas web. Denota semântica estrutural para texto, tal como parágrafos, cabeçalhos, links e outros itens para criar documentos estruturados.