Embora as ferramentas on-line possuam falhas inerentes, elas estão crescendo em importância, especialmente no atual mundo móvel. As pessoas desejam trabalhar sem a necessidade de carregar aparelhos pesados. Portanto, se você deseja adicionar páginas de PDF on-line, isso está se tornando mais fácil que nunca. Você só precisa encontrar uma ferramenta adequada. Existem muitas ferramentas para inserir páginas em um PDF on-line que você pode utilizar. Neste artigo, nós te mostraremos como adicionar páginas de PDF on-line gratuitamente.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Como Adicionar Páginas de PDF On-line
O PDFFiller é uma excelente ferramenta para adicionar páginas de PDF on-line. Ele possui uma interface simples e direta, que facilita a navegação dos usuários. Os usuários podem carregar documentos de diversas fontes, como nuvem, computador local, box, e Dropbox.
Passo 1. Utilizando seu navegador, visite a página inicial do PDFfiller. Clique em "Navegar por um Documento em Seu Computador" e carregue o arquivo PDF ao qual deseja adicionar páginas.
Passo 2. Após carregar o arquivo, clique na guia "Texto" e, em seguida, em "Reorganizar Páginas".
Passo 3. Nas opções de "Reorganizar Páginas", clique em "Adicionar Página". Selecione as páginas que deseja adicionar ao seu PDF e clique em "Aplicar" na parte inferior direita.
Como Adicionar Páginas de PDF no Desktop
PDFelement é um excelente e completo software de PDF, que tem a confiança de milhões de pessoas em todo o mundo. Este programa é enriquecido com vários bons recursos que tornam o processo de lidar com arquivos PDF fácil e eficaz. O PDFelement funciona em sistemas operacionais populares como o Mac e o Windows. Ele oferece uma versão de testes gratuita, além de versões premium acessíveis. Alguns dos recursos do PDFelement incluem a impressão, conversão, edição, anotação e a execução de OCR para reconhecimento e desbloqueio de textos em imagens no arquivo PDF.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Como Adicionar Páginas PDF no Desktop
Passo 1. Abrir o Arquivo PDF
Inicie o PDFelement em seu computador para acessar a janela principal. Nessa interface, acesse a parte inferior esquerda e clique em "Abrir Arquivo". Isso abrirá a janela do explorador de arquivos para escolher o arquivo PDF no qual você deseja adicionar páginas. Navegue até encontrar o arquivo PDF desejado, e então clique em "Abrir" para carregá-lo no PDFelement.
Passo 2. Organizar Página
Agora que o arquivo PDF foi carregado, acesse a barra de ferramentas e clique na guia "Página". No submenu da guia "Página", localize e clique em "Inserir". Você terá duas opções para adicionar páginas ao PDF, "Página em Branco" e "Do PDF".
Passo 3. Inserir Página ao PDF
Selecione a opção "Do PDF" para abrir a janela "Inserir". Navegue até encontrar o arquivo PDF do qual você deseja extrair as páginas desejadas, e então escolha o intervalo de páginas a serem extraídas na opção "Intervalo de Páginas". Quando concluir suas escolhas, clique em "OK" para permitir que o programa insira as páginas selecionadas em seu documento PDF.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 4. Salvar o Arquivo PDF
Quando o programa concluir a adição das páginas, o arquivo PDF será automaticamente aberto na janela do PDFelement. Agora, acesse a parte superior direita da janela do PDFelement e clique no ícone "Salvar" para salvar seu arquivo PDF.