O Formulário IRS 1116 é designado como "Crédito de imposto estrangeiro" a ser submetido ao Serviço de Receita Interna dos Estados Unidos da América. Você pode encontrar informações adicionais sobre sua qualificação no site oficial do IRS.
A opção ideal para preencher o Formulário IRS 1116
Garanta que use PDFelement para preencher este formulário, já que é uma solução PDF abrangente. Não existe outra ferramenta superior que possa ser equiparada às suas habilidades de preenchimento de formulários, funcionalidade e confiança.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Recursos principais
Capacidade de criar, editar e combinar arquivos PDF.
Disponível tanto no sistema operacional Windows quanto no Mac.
Possibilita a proteção e a assinatura digital em arquivos PDF.
Funcionalidade de OCR avançado que transforma imagens em arquivos PDF.
Instruções para preenchimento do Formulário IRS 1116
O guia a seguir, detalhado abaixo em formato de passos e vai auxiliá-lo na conclusão do Formulário IRS 1116.
Passo 1: Faça o download do Formulário IRS 1116 no site oficial do Departamento do Tesouro, Serviço de Receita Interna.
Passo 2: Abra-o utilizando o PDFelement ao clicar no botão "Abrir arquivo" ou arrastando e soltando para abrir diretamente.
Passo 3: No topo do formulário, insira seu nome e número de identificação. Selecione uma das opções abaixo que seja adequada para você. Digite o nome do país de residência no campo seguinte.
Passo 4: Inicie o preenchimento da Parte I "Renda tributável ou perda de fontes fora dos Estados Unidos" - isso é usado para separar por país a renda associada à categoria e as despesas diretas e indiretas associadas.
Na parte inferior da página 2 do Formulário 1116, Parte II - Impostos estrangeiros pagos ou acumulados - é utilizado para selecionar entre o Método de Impostos Pagos ou Acumulados e, depois, para listar os impostos estrangeiros aplicáveis que são elegíveis para o Crédito de Imposto Estrangeiro.
Na página 2 do Formulário 1116, Parte III - Cálculo do crédito - é utilizado para fazer ajustes nos impostos pagos ou acumulados devido a prejuízos que serão compensados retroativamente e prejuízos que serão compensados futuramente dos impostos estrangeiros, ajustar os impostos pagos ou acumulados devido à redução ou diminuição proporcional dos impostos estrangeiros como resultado da "Isenção de renda obtida no exterior" e, então, calcular o fator limitante, que, se for menor, irá substituir os impostos pagos ou acumulados proporcionalmente reajustados.
Na página 2 do Formulário 1116, Parte IV - Resumo dos créditos de partes separadas - Preencha a Parte IV apenas se você precisar preencher mais de um Formulário 1116 porque possui mais de uma das categorias de renda listadas acima da Parte I.
Orientações e precauções para o Formulário IRS 1116
Utilize a coluna A na Parte I e a linha A na Parte II, caso você tenha pago impostos somente a um país estrangeiro ou possessão dos EUA. É necessário empregar uma coluna e linha distintas se você tiver pago impostos a mais de um país estrangeiro.
O montante na linha 7 é a sua renda tributável ou (perda) de fontes fora dos Estados Unidos para a categoria de renda selecionada acima da tabela na Parte I. Esse montante deve ser digitado novamente na linha 15 para cálculos posteriores.
O lucro proveniente da venda de propriedade enquanto se mantém um domicílio fiscal fora dos EUA não é passível de depreciação apenas se pelo menos 10% do lucro for destinado ao pagamento de impostos a um país estrangeiro.
Para simplificar e facilitar o preenchimento do formulário, é fundamental empregar uma ferramenta conveniente, como o Wondershare PDFelement. Isso facilitará o preenchimento do formulário com o mínimo de tempo desperdiçado.
VIDEO