O Formulário 709 do IRS é necessário para comunicar doações que estão sujeitas a impostos sobre doações e transferências que pulam uma geração. A regra mais comum é a isenção anual, na qual qualquer um pode doar até $14000 (quatorze mil dólares) em valor monetário ou propriedades a alguém sem ser taxado. Além disso, doações para cônjuges são normalmente permitidas de forma ilimitada, sem que haja a necessidade de preencher o Formulário 709.
Sua Melhor Solução para Preencher o Formulário 709 do IRS
Ao preencher o Formulário 709 do IRS, seria sábio utilizar o PDFelement para te ajudar a preencher o formulário. Além de preencher formulários, este software pode te ajudar na conversão de qualquer PDF para qualquer formato desejado, e também te permite editar, anotar ou proteger os documentos.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement é uma solução de software desenvolvida para combinar todas as ferramentas padrão e essenciais relacionadas a PDF. Através deste software, você pode visualizar documentos, criar novos a partir de outros documentos, editar documentos existentes, convertê-los para outros formatos e até mesmo assiná-los com assinaturas válidas.
Recursos Importantes
Converte mais de 300 documentos de ou para o formato PDF.
Suporta criptografia com senha para proteger seu documento.
Cria PDF a partir de todos os formatos de arquivo que você possa imaginar.
Função de preenchimento de formulário inteligente.
Instruções para Preenchimento Completo do Formulário 709 do IRS
Passo 1: Baixe o Formulário 709 do IRS no site do IRS e abra o arquivo baixado no PDFelement. Como alternativa, você pode solicitar uma cópia do formulário em papel no escritório do IRS local, caso não tenha como você baixar e imprimir os arquivos que você precisa preencher.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 2: Descubra se é realmente necessário que você apresente o Formulário 709 do IRS. O IRS te obriga a apresentar um Formulário 709 do IRS, a menos que você não tenha doado nada ao longo do ano civil, tenha doado menos de $13000 (treze mil dólares) para cada recebedor individual, ou tenha doado auxílios isentos de impostos.
Passo 3: Defina se você gostaria de dividir doações com seu cônjuge. O IRS diz que você pode dividir quaisquer doações entre $13000 (treze mil dólares) e $26000 (vinte e seis mil dólares) com o cônjuge se ambos apresentarem Formulários 709 separados. Você também pode apresentar desta forma, mesmo que apresente sua declaração regular de impostos em conjunto, e isso pode te ajudar a economizar dinheiro com os impostos declarando menos doações em cada declaração individual.
Passo 4: Escreva os detalhes pessoais requeridos na Parte 1 do formulário. Isso deve incluir as informações da sua identidade, da identidade de seu cônjuge, seu histórico de apresentações e o acordo de seu cônjuge em dividir a doação (caso aplicável).
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 5: Escreva cada doação nas Partes 1, 2 e 3 da Lista A, conforme intruído pelo formulário.
Passo 6: Se você doou nos últimos anos, preencha a Lista B para notificar o IRS sobre essas doações.
Passo 7: Preencha a Lista D conforme direcionado, caso alguma de suas doações deste ano forem pulando gerações. Por exemplo, doações para seus netos. Se você listou quaisquer doações nas Partes 2 e 3 da Lista A, você também precisa completar a Lista D.
Passo 8: Complete a Parte 4 da Lista A fazendo o uso das informações requeridas.
Passo 9: Complete a Parte 2 na Página 1 do formulário. Assine seu nome e a data que você preencheu o formulário. Faça seu cônjuge assinar na linha 18, caso tenha escolhido dividir doações. Apresente o formulário completo ao IRS em conjunto com a declaração regular de impostos.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Passo 10: Envie os formulários ao endereço dado pelo IRS. Siga as intruções do IRS para o Formulário 1041 para garantir que o endereço postal seja baseado em sua localização e se você está fazendo um pagamento.
Dicas e Avisos sobre o Formulário 709 do IRS
Quando Apresentar: Apresente o formulário entre 1 de janeiro e 15 de abril, no ano, após realizar a doação.
Onde Apresentar: Department of the Treasury, Internal Revenue Service Center, Cincinnati, OH 45999. Se você utiliza serviço de entrega privado, envie para: Internal Revenue Service, 201 West Rivercenter Boulevard, Covington, KY 41011
Um casal não pode apresentar uma declaração de imposto sobre doação conjunta. Mas se, após ler as intruções acima, você e seu cônjuge se comprometerem em dividir as doações, vocês deverão apresentar ambas as declarações de imposto sobre doação individuais juntas, pois isso ajudará o IRS a processar as declarações e para evitar correspondência do IRS.
Normalmente, você não poderá obter a dedução matrimonial se a doação para seu cônjuge for uma participação rescindível. Em muitos casos, uma participação rescindível não é dedutível se alguém que não seja o cônjuge donatário tiver participação na propriedade após a rescisão da participação do cônjuge donatário.
Um cônjuge vivo que não é cidadão dos Estados Unidos pode não considerar o valor do DSUE de um cônjuge falecido, exceto pela medida permitida por acordo com o país do qual ele é cidadão.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
VIDEO