Qualquer empresa em funcionamento ou indivíduo empregado tem o dever de pagamento de impostos anualmente, direta ou indiretamente ao governo, em conformidade com as políticas da agência federal dos EUA. A autoridade de receita interna supervisiona a cobrança e avaliação de relatórios formulário 1120S apurando os ganhos, perdas ou créditos para S corporações ou LLC que são tributadas como uma S-corporação. No entanto, preencher o formulário é uma grande correria porque tem muitas linhas que precisam ser preenchidas e partes. Portanto, se você estiver qualificado para preencher o formulário 1120S, precisará procurar um preenchimento de formulário PDF intuitivo.
O melhor preenchedor de formulários para preencher o formulário de imposto IRS 1120S
O formulário de imposto IRS 1120S é um pouco complexo e, portanto, requer um preenchimento de PDF especial e robusto. Um preenchimento de formulário profissional 1120S recomendado é PDFelement . Este editor de PDF e preenchimento de formulários garantem um preenchimento fácil com o endereço de correspondência 1120S ali mesmo para correspondência, dependendo de onde você mora e do imposto que está declarando. Ao mesmo tempo, o PDFelement irá ajudá-lo a preencher os campos obrigatórios, dependendo da declaração que você está enviando, pois suporta a edição de textos, links e imagens. Você pode até preencher o conteúdo do formulário usando o estilo, tamanho e estilo de fonte necessários, pois suporta diferentes fontes e estilos.
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Além disso, permite compartilhar o formulário preenchido do 1120S via Dropbox, Google Drive, e-mail ou enviar e acompanhar com DocSend. Além disso, este software permite otimizar seu arquivo PDF, inserir assinaturas digitais, criptografá-lo com assinaturas digitais, criar um formulário PDF do zero e até converter um PDF para diferentes formatos de saída.
Instruções sobre como preencher o formulário 1120S do IRS
Depois de ver como o PDFelement é útil, agora podemos ir direto em como você pode usá-lo para preencher os contornos do formulário 1120S facilmente. Abaixo está um guia passo a passo detalhado sobre como arquivar o formulário 1120S do IRS.
Passo 1: Baixe o formulário do 1120S do site do IRS e abra-o no preenchimento do formulário PDF. Abra o aplicativo, clique em "Open File" e carregue o formulário 1120S.
Passo 2: Comece fornecendo o ano fiscal das informações que você deseja para o arquivo da S-corporação.
Passo 3: Na seção A, insira a data efetiva, o código da atividade comercial e as informações gerais anteriores. Continue a marcar as caixas de acordo com seus documentos de credencial. Observe que, caso a empresa opte por ser uma corporação S, será necessário anexar um formulário preenchido 2553. A seguir vem a parte de Rendas e Deduções.
Para a parte de Impostos e Pagamentos, é aplicável se a empresa estiver em transição de uma empresa C para uma empresa S. As informações sobre a receita gerada pela empresa podem estar na demonstração de lucros e perdas da empresa do ano.
Passo 4: Em seguida é a Agenda B que precisa de outras informações. Esta seção envolve o preenchimento do método contábil de sua empresa, identificando o tipo de negócio seguido de perguntas sim-não para determinar a posição financeira da empresa em termos de dívidas, estoques e posição de contratação.
As demais perguntas podem variar dependendo do tipo de negócio. Para o cronograma L e M-1, você deverá preencher caso a soma do total de ativos e recebimentos seja superior a US$ 250.000, conforme a pergunta 10 do Anexo B.
Passo 5: O Anexo K resume as deduções de renda do negócio e a participação dos acionistas da corporação. Anexe o Anexo K-1 de cada acionista como prova de participação no negócio.
O Anexo L informa a posição financeira do negócio em termos de ativos, passivos e patrimônio líquido. No entanto, não é um requisito para empresas com ativos abaixo de US$ 250.000.
O Anexo M-1, que é a seção de reconciliação, informa ao IRS a reconciliação entre a renda nos livros e a renda nas devoluções. É obrigatório para empresas com ativos de mais de $ 250.000.
O Anexo M-2 ilustra as mudanças na conta de capital do acionista ao longo do ano. No entanto, não é para sua corporação S se não for anteriormente uma corporação C.
Dicas e avisos para o formulário 1120S do IRS
Assim como qualquer outro conjunto de instruções que deve mudar ao longo de certas deliberações, o formulário do IRS 1120S tem dicas a serem consideradas a cada novo período de ano fiscal.
O preenchimento do formulário 1120S é devido até o dia 15 do terceiro mês do ano após o ano fiscal, que geralmente é 15 de março, com uma possível extensão até 16 de setembro após um pedido de extensão.
No caso de formulários 1120S arquivados eletronicamente, a corporação é obrigada a seguir a declaração anexada às instruções do Anexo K-1 conforme Pub.4164.
Em um cenário de ganho/perda de capital líquido de longo prazo em que bens pessoais não depreciáveis são usados no comércio, eles não são tratados como renda. É relatado na caixa 10 do Anexo K como ações pro rata dos acionistas usando o código H.
No caso de créditos comerciais gerais pendentes, não é aconselhável anexar o formulário 3800 ao formulário 1120-S. Em vez disso, você anexa um extrato com o ano fiscal em que o crédito foi acumulado, o valor e o crédito total permitido.
De acordo com as instruções do 1120S 2017, a multa por não apresentar a declaração de imposto aumentou para US$ 210.
Certifique-se de que as devoluções originais ou alteradas sejam assinadas por um preparador pago por meio de carimbo de borracha, software de computador ou dispositivo mecânico.
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