Você pode preencher de maneira eficiente o formulário do IRS eletronicamente, se você sabe exatamente como tirar vantagem do formulário e documentos PDF. Neste artigo, nós vamos lhe explicar os importantes aspectos do formulário 990 do IRS e como preenchê-lo usando o mais recomendado PDFelement .
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
A melhor solução para preencher o formulário 990 do IRS
O formulário 990 do IRS é intitulado "Retorno de organização isenta de imposto de renda", que é enviado pelo Departamento do Tesouro, a Receita Federal dos Estados Unidos.
O processo de preenchimento deste formulário 990 do IRS é muito complicado e requer tempo e atenção, ele tem no total 12 páginas. Porém, usando o PDFelement o seu esforço para preencher o formulário será bem menor, já que você estará utilizando a ferramenta mais completa no que diz respeito a operações relacionadas com PDF.
O PDFelement oferece um pequeno pacote, mas é um programa que oferece funções sofisticadas, que permitem preencher, alterar e fazer documentos PDF. Ele oferece ótimo desempenho tanto no Mac quanto no Windows. É simples, baixar o formulário 990 do IRS; abra-o com o PDFelement e feito isso, você poderá preenchê-lo com eficiência.
Instruções para preencher o formulário 990 do IRS
A seguir, o passo a passo que vai lhe guiar para preencher o formulário 990 do IRS:
Passo 1: Abra o formulário 990 do IRS no PDFelement depois de ter feito o download a partir do site oficial do IRS.
Passo 2: No topo do formulário, entre com os detalhes da empresa, preenchendo Nome da empresa e o número de identificação de Empregador. Há também outros espaços em branco onde você deve adicionar detalhes como Endereço e número de Telefone. Na Parte 1, o resumo com os detalhes da empresa deve ser mencionado em várias sessões. Você pode facilmente preencher esta parte da linha 1 a 22 seguindo as instruções, que acompanham o formulário do IRS. Na Parte 2, estão os campos para inserir assinatura para fazer uma declaração que toda a informação facilitada é verdadeira.
Passo 3: Começar a preencher a Parte 3. Parte 3 é titulada como "Declaração de realizações de serviços do programa". Entre com os detalhes apropriados da linha 1 a 4 e siga para Parte 4. Parte 2 está o título "Verifique os calendários requeridos". Há vários questões aqui, você tem que responder "Sim" ou "Não". Responda as questões das linhas 1 até a 38.
Passo 4: Começar a preencher a Parte 5 com o título "Declarações sobre outros registros do IRS e conformidade fiscal". Assim como na Parte 4, na Parte 5, você tem que responder as questões com "Sim" ou "Não" da linha 1 até a 14. Depois de completar esta parte, vá para Parte 6, com o título "Governança, Gestão e Divulgação". Ela tem 3 sessões, na sessão A, responda todas as questões da linha 1 a 9. Na sessão B, responda todas as questões da linha 10 a 16. Vá para a sessão C, onde você terá a resposta de todas as questões para verificar as escolhas corretas.
Passo 5: Agora, na Parte 7, com o título "Remuneração de dirigentes, diretores, curadores, funcionários-chave, funcionários mais bem remunerados e contratados independentes", você verá duas sessões. Sessão A, tem uma tabela a qual deve ser preenchida com as instruções oferecidas acima dela. Na sessão A, você tem que providenciar as informações sobre os empregados, contratados, etc. Na sessão B, você tem que mencionar os detalhes, separadamente, dos contratados independes, separadamente.
Passo 6: Comece a preencher a Parte 8, que se chama "Demonstração de receitas". Nesta parte, você tem que entrar com a quantia em cada e em todas as colunas corretamente, completá-las. Entre com os valores da linha 1 a 12, seguindo as instruções, caso seja necessário. Comece preenchendo a Parte 9, cujo o título é "Demonstração de despesas funcionais". Entre com todos os valores de despesas funcionais em cada uma das linhas, da linha 1 a 24. Na linha 25, coloque o total das despesas funcionais e adicione entre as linhas 1 e 24e. Entre com o valor de custo na linha 26.
Passo 7: Na Parte 10, que se chama "Balanço patrimonial", você deve inserir todos os valores de cada conta no saldo inicial e final do ano. Entre com os valores da linha 1 a 34. Parte 11 com o título "Reconciliação de ativos líquidos". Você pode facilmente entrar com os valores da linha 1 a 10, e em seguida, ir para parte final. Na parte final, Parte 12, o título é "Demonstrações financeiras e relatórios". Nesta parte você tem que responder 3 questões, selecionando as escolhas e respondendo "Sim" ou "Não". Responda as questões da linha 1 a 3, a resposta tem que ser de acordo com a sua situação. Esta é a maneira exata que você deve preencher o formulário 990 do IRS.
Dicas e alertas para preencher o formulário 990 do IRS
Quando estiver completando a Parte 9, não inclua valores reportados nas linhas 6b, 7b, 8b, 9b e 10b da Parte 8. Esta parte consiste de quatro colunas e cada coluna requer uma atenção especial, é uma parte importante do formulário.
Aconselhamos que você use um programa profissional como Wondershare PDFelement para preencher este formulário, para minimizar o esforço neste ao preenchê-lo.
E na Parte 11, verifique o "Calendário O" que contém uma nota para cada linha nesta parte. Também verifique se há alguma resposta para Parte 12 no "Calendário O".
Se alguma informação neste formulário for identificada como falsa você se meterá em confusão. Tenha certeza de estar colocando as informações corretas, a verdade, na hora de preenchê-lo. A informação sobre as suas obrigações de impostos será verificada na Receita Federal americana.
VIDEO