O formulário 8832 do IRS é o de eleição de classificação de entidade, usado por uma entidade elegível para escolher como ela seria classificada para fins de imposto federal como uma corporação, uma parceria ou uma entidade desconsiderada como separada do seu proprietário.
Melhor solução para preencher formulário IRS 8832
Existem diferentes maneiras de preencher formulários PDF e uma dessas maneiras é preenchê-lo com a ajuda de um programa de software, eletronicamente. Sua melhor solução para preencher esse formulário eletronicamente é usando PDFelement .
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
É simples e fácil de usar. O PDFelement além de permitir que você preencha um formulário PDF, edite, mescle e divida, permite criar documentos PDF entre tantos outros recursos. O que você precisa fazer é baixar o formulário e abri-lo no PDFelement. O programa de preenchimento de formulários do PDFelement ajuda você a preencher o formulário com sucesso e rapidamente.
Instruções para completar o formulário 8832 do IRS
O que você deve fazer se precisa preencher um formulário 8832 do IRS? O seguinte é um guia, passo a passo, para ajudar aqueles que estão nessa situação.
Passo 1: Em primeiro lugar, obtenha o formulário 8832 do IRS no site do governo, que é o site irs.gov, onde todos os formulários de IRS podem ser encontrados. Abra o formulário com PDFelement e use o programa para preenchê-lo.
Passo 2: Na parte superior, digite o seu nome como entidade elegível fazendo a eleição, o número de identificação do funcionário e seu endereço. Seu endereço deve incluir rua, número, cidade, estado e CEP. Observe que, se você estiver usando um endereço fora do país, deverá fornecer as informações exatas do país em que está. Abaixo dele, marque a caixa aplicável à sua situação depois de ler as condições.
Passo 3: Proceda para Parte I - Eleição de informação. Verifique o tipo de eleição na linha 1. Pule as linhas 2a e 2b e vá direto para a linha 3, se a eleição for classificação inicial por uma entidade recém-formada, caso seja outro caso, vá para as linhas 2a e 2b e marque a caixa sim ou não. Se sim, vá para a linha 2b, caso contrário, pule a linha 2b e depois vá para a linha 3. No entanto, a linha 2b pergunta se a entidade elegível antes de uma eleição de classificação inicial por uma entidade recém-formada que estava em vigor na data da formação. Responda marcando a caixa sim ou não. Observe que se você marcar "Sim", deverá prosseguir para a linha 3, mas se marcar "Não", então pare, você não é elegível para fazer essa escolha.
Passo 4: Na linha 3, responda se a entrada qualificada tiver mais de um proprietário. Se sim, marque a caixa "Sim" e pule a linha 4, mas se "Não", marque a caixa e vá para a linha 4. Lembre-se que se você marcou "Não", você pode optar por ser classificado como uma associação tributável como uma corporação ou ser desconsiderado como uma entidade separada. Na linha 4, escreva o nome do proprietário e o número de identificação do proprietário, se a entidade elegível tiver apenas um proprietário. No entanto, se a entidade elegível for de propriedade de uma ou mais empresas afiliadas, que apresentem uma declaração consolidada, forneça o nome da empresa controladora e o número de identificação do empregador.
Passo 5: Vá para a segunda página e continue a Parte I, veja as instruções sobre o tipo de entidade e marque a caixa apropriada da linha 6a a 6f. Vá para a linha 7 e forneça o país estrangeiro da organização se a entidade elegível foi criada ou organizada em uma jurisdição estrangeira. Insira a data em que a opção deve entrar em vigor na linha 8. Na linha 9, espera-se que você escreva o nome e o cargo da pessoa de contato para qual o IRS pode ligar para obter mais informações, portanto anote o número de telefone de contato da pessoa na linha 10.
Passo 6: Leia a declaração de consentimento e assine para concordar. Se houver mais de uma pessoa, espera-se que todos os membros assinem e coloquem a data adequadamente.
Passo 7: Preencha a Parte II - Auxílio eleição tardia. Na linha 11, espera-se que você forneça a explicação do motivo pelo qual a classificação da entidade não foi protocolada no prazo. Há espaços suficientes, previstos para isso, escreva a explicação com muita clareza. Em seguida, sob as penas do júri, declarar que a escolha é examinada incluindo os documentos que devem acompanhar e que são verdadeiros e corretos. Faça isso assinando, inserindo a data e o título abaixo. Se outros membros estiverem envolvidos, eles também devem assinar o formulário nos espaços apropriados.
Dicas e alertas sobre o formulário 8832 do IRS
Você deve ser capaz de entender as regras padrão para conseguir preencher o formulário corretamente. É aconselhável ler a regra de default da entidade, a regra de default nacional e a regra de default estrangeira, antes de começar a preencher o formulário, para evitar erros.
Os termos estão devidamente definidos nas instruções anexas que acompanham o formulário. Você deve ler e entender as definições exatas do IRS para termos como associação, entidade comercial e corporação, etc., a fim de seguir as instruções específicas do IRS.
Você é responsável por qualquer informação incorreta inserida no formulário. Saiba que você pode ser punido se for considerado culpado de enganar o IRS. Certifique-se de que todas as informações são verdadeiras e corretas.
VIDEO