O formulário IRS 4797 é m formulário em PDF que pode ser preenchido usando uma aplicação de preenchimento de formulários em PDF. O formulário IRS 4797 é usado para reportar, propriedades imobiliários usados no seu comércio ou negócio, propriedades tangíveis depreciáveis e amortizáveis usados no seu comércio ou negócio e muitas outras propriedades semelhantes.
Sua melhor solução para preencher o formulário IRS 4797
Existem alguns aplicativos que você pode usar, mas a ferramenta mais preferida é a PDFelement . É a primeira e a melhor solução para preencher um formulário PDF.
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O PDFelement também permite criar, dividir e fundir documentos PDF de forma rápida e simples. Ele foi construído para o desempenho e é altamente avaliado por seus utilizadores.
Para preencher o seu formulário IRS 4797, o que você precisa fazer é abrir o formulário no PDFelement e usar o aplicativo para começar a preencher imediatamente. É rápido, fácil e confiável e pode ser usado por qualquer pessoa que seja um utilizador básico de computador. Está disponível tanto no Mac como no Windows.
Instruções de como preencher o formulário IRS 4797
O preenchimento do formulário IRS 4797 é fácil e pode ser feito muito rapidamente usando o PDFelement. No entanto, os seguintes passos indicados abaixo irão orientá-lo a preencher este formulário.
Passo 1: Primeiro de tudo, você pode obter este formulário do departamento do tesouro ou você pode apenas baixa-lo a partir do seu website oficial.
Passo 2: Insira o nome e o número de identificação no topo do formulário.
Passo 3: Comece a preencher a Parte I. Na linha 1, insira o produto bruto das vendas para você para o ano de 2015. Há um quadro na linha 2 que precisa ser arquivado, as instruções dadas podem ajudar você a encontrar ganhos ou perdas na última coluna da tabela. Na linha 3, insira a quantidade de ganho do formulário 4684. Para linha 4, insira o ganho de vendas parceladas do formulário 6252. Insira a quantidade de ganhos ou perdas resultantes de alterações semelhantes a partir de 8824 na linha 5. Para linha 6, insira a quantidade na linha 32 da última parte deste formulário. Adicione as linhas 2, 3, 4, 5, e 6 e insira a quantidade na linha 7. Siga as instruções dadas e prossiga para a linha 8, se necessário. Insira a quantidade de perdas líquidas não recapturadas da seção 1231 dos exercícios anteriores na linha 8. Na linha 9, subtraia a linha 8 da linha 7 e insira o valor.
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Passo 4: Proceda à Parte II. A linha 10 consiste numa tabela denominada ganho ou perda original. Na linha 11, insira a perda, se houver, da linha 7. Para a linha 12, insira a quantidade de ganho, se houver, da linha 7. Na linha 13, insira o ganho, se houver, da linha 31 da última parte do formulário. Na linha 14, insira a quantidade do ganho ou perda líquida do formulário 4684. Na linha 15, insira a quantidade de ganho ordinário da prestação. Na linha 16, insira a quantidade de ganho ordinário de trocas similares do formulário 8824. Adicione a linha 10 a 16 e insira o valor na linha 17. Siga as instruções e insira a quantidade na linha 18.
Passo 5: Comece a preencher a Parte III. A linha 19, há um quadro para mencionar os pormenores das propriedades vendidas e adquiridos. O número de propriedades adquiridas vai determinar o número de colunas nas linhas seguintes. As linhas seguintes aplicam-se a cada propriedade separadamente e as quantidades serão escritas nas colunas atribuídas a essas propriedades. Para a linha 20, insira a quantidade do preço bruto de venda de cada propriedade. Na linha 21, insira a quantidade de custo ou outra base mais a despesa de venda dessas propriedades. Insira o valor da depreciação para cada propriedade na linha 22.
Na linha 23, subtraia a linha 22 da linha 21 e insira o valor. Para a linha 24, subtraia a linha 23 da linha 20 e insira o valor. Siga as instruções e insira o valor na linha 25. Linha 26, tem muitos campos a serem preenchidos há instruções específicas dadas sobre como inserir essa quantidade e onde você pode obter esses valores. Preencha a linha 27 à linha 29 seguindo as instruções. A linha 30 a 32 é o resumo das quantidades resultantes dos cálculos acima mencionados.
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Passo 6: Proceda à Parte IV. Na linha 33, insira a despesa na seção 179 antes desta seção. Insira a quantidade da depreciação recalculada na linha 34, seguindo as instruções. Na última linha, linha 34, insira a quantidade da recaptura subtraindo a linha 34 da linha 33. As instruções irão ajudar você a relatar esta quantidade.
Dicas e avisos para o formulário 4797
- A venda de uma propriedade é lucrativa, mas você vai receber o pagamento no próximo ano; esta atividade deve ser comunicada através do formulário IRS 4797 a menos que não queira comunicá-la. Mantenha todos os documentos e formulários relacionados juntos perto de você enquanto preenche este formulário, para apoiar os valores que você está inserindo.
- Existem muitas quantidades ou informações que serão usadas como referência para outros formulários do IRS então, certifique-se de ter todos os recursos necessários para apoiar suas informações.
- Os números fornecidos serão tranquilizados pelo Internal Revenue Service (IRS) então, certifique-se de que os dados que você está fornecendo são legais. Se qualquer formulário relacionado com o IRS apresentado for encontrado com informações falsas, o governo vai tomar as medidas necessárias contra a pessoa.
- O preenchimento do formulário é uma tarefa difícil, pois inclui vários aspectos do negócio, mas se você seguir as instruções, as chances de desqualificação vai ser minimizadas.
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