O formulário 56 do IRS é um formulário do departamento de tesouraria do Internal Revenue Service dos Estados Unidos, que é preenchido com a finalidade de notificar a relação fiduciária de uma pessoa. Ele pode ser obtido e submetido no Internal Revenue Service ou, melhor ainda, baixado no site da IRS.
Sua melhor solução para preencher o formulário 56 do IRS
Preencher seus formulários PDF é mais fácil hoje em dia, com software, pois a demanda por preenchê-los eletronicamente aumenta. Existem muitos programas que podem ser usados para preencher formulários PDF. Um dos mais recomendados é PDFelement .
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
É um processo simples e fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer é baixar e abrir o formulário no PDFelement e usar o programa para preenchê-lo. Você pode marcar caixas, botões de opção e digitar textos usando este programa. Além dos listados, você pode aplicar assinatura digital e atributos ao seu arquivo, entre outros benefícios.
Instruções de como completar o formulário 56 do IRS
Se você tiver que preencher o formulário 56, então a melhor opção será abri-lo no PDFelement e preenchê-lo usando o programa. No entanto, para preencher o formulário corretamente, segue um guia passo-a-passo do processo.
Passo 1: A primeira coisa é baixar o formulário no site oficial do Internal Revenue Service, incluindo as instruções de preenchimento que também podem ser baixadas no site. Em seguida, abra-o no PDFelement.
Passo 2: Preencha a Parte I, que é a identificação. Nesta parte, você deve escrever na primeira linha o nome da pessoa para quem está representando. Observe que o nome deve ser o mesmo que aparece na declaração de imposto de renda. Insira também o número de identificação e o CPF do falecido. Em seguida, o endereço da pessoa para quem você está representando. O endereço deve incluir a rua, o número do quarto ou suíte, a cidade ou município, o estado e o CEP. No entanto, se o endereço em questão for um endereço estrangeiro, consulte mais instruções. Feito isso, escreva o nome fiduciário no espaço fornecido, seguido do endereço do fiduciário que deve incluir rua, número do quarto ou suíte, cidade ou município, estado e CEP. Você também tem a opção de inserir o número de telefone. Você pode preenchê-lo, se quiser.
Passo 3: Vá para a Seção A, que é a Autoridade para o relacionamento fiduciário. Marque as caixas aplicáveis de 1a a 1f. Por exemplo, se a relação fiduciária for baseada na nomeação do tribunal no espólio testamentário, marque a caixa 1a. Se for baseado em nomeação judicial para propriedade intestada, marque a caixa 1b. Continue a marcar as caixas apropriadas enquanto lê 1a a 1f. No entanto, se você marcar a caixa f que é "Outro", precisará anotar a descrição do que é. Para 2a, você deve inserir a data da morte se 1a e 1b estiverem marcadas e inserir a data da nomeação, posse ou atribuição se marcar as caixas 1c a 1f.
Passo 4: Preencha a Seção B - Natureza da responsabilidade e avisos fiscais. No nº 3, verifique tudo o que se aplica a tipos de impostos. As opções são renda, doação, patrimônio, transferência de geração, emprego, impostos especiais de consumo e outros. No entanto, observe que, se você marcar a caixa "Outro", fornecerá a descrição do tipo de imposto que não aparece nas caixas de seleção. Para o número 4, verifique tudo o que se aplica ao número do formulário de imposto federal. Há as opções de a a h mostrando números de formulário, marque a caixa apropriada. Se h estiver marcado, forneça os detalhes. Complete a tabela se a linha 6 estiver marcada. Insira o ano ou os períodos se as opções 4a a 4h estiverem marcadas.
Passo 5: Vá para a Parte II - Revogação ou rescisão do aviso. Marque as caixas 7a a 7c, se estiver revogando ou rescindindo todos os avisos anteriores relativos à relação fiduciária na submissão o Internal Revenue Service. Marque 7a se for ordem judicial revogando autoridade fiduciária. Marque 7b se houver um certificado de dissolução ou rescisão de uma entidade comercial. Se for resultado de outras coisas além das listadas em 7a e 7b, marque 7c. No entanto, forneça a descrição no espaço apropriado. Para os números 8 e 9, consulte as instruções e complete-as adequadamente.
Passo 6: Preencha a Parte III - Processos judiciais e administrativos. Escreva o nome do tribunal, o endereço do tribunal, a data em que o processo foi iniciado e o número do processo com a data e hora de outros processos.
Passo 7: Preencha o formulário, assinando na Parte IV. O que é necessário aqui é incluir a assinatura fiduciária, o título, se aplicável, e a data.
Dicas e alertas para o formulário 56 do IRS
- É importante preencher o formulário 56 no centro do Internal Revenue Service, onde a pessoa para quem você está representando é obrigada a apresentar declarações fiscais. Observe que pode haver mudanças de endereço feitas após a impressão da publicação, e espera-se que você verifique o site oficial, para obter os endereços mais atualizados para submissão.
- Certifique-se de que todas as informações fornecidas no formulário 56 do IRS sejam claras e corretas, de acordo com o seu conhecimento. Você será responsável por quaisquer erros ou informações incorretas.
- O PDFelement é um programa seguro para preencher este formulário. A privacidade de suas informações é garantida.