O formulário IRS 2848 é usado para autorizar alguém a representar o contribuinte e praticar perante o IRS. O contribuinte deve ter cuidado ao preencher este formulário, pois permitirá que a pessoa autorizada receba e leia todos os documentos confidenciais sobre o IRS.
Sua melhor solução para preencher o formulário IRS 2848
Para evitar erros e imprecisão, escolher um preenchedor de formulário confiável pode ajudar a preencher o formulário 2848 corretamente. PDFelement está entre os editores de PDF populares e pode servir como um preenchimento inteligente, para facilitar seu esforço em formulários complicados.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
Recursos principais
Crie PDFs a partir de vários formatos de documento.
Edite facilmente texto e imagem no documento PDF.
A função OCR torna o PDF escaneado em editável e capaz de ser procurado.
Múltiplas ferramentas de anotação para elaborar seus documentos PDF.
Guia para preencher o formulário IRS 2848
Passo 1: Arraste e solte o formulário no PDFelement e abra-lo com este programa.
Passo 2: Insira seu nome completo, CPF e CNPJ ou CPF em formato apropriado. Digite seu endereço ou número da caixa postal.
Passo 3: Você deve especificar exatamente o assunto, o número do formulário de imposto e o ano ou período da representação, para que a procuração seja aplicável. Quaisquer dados vagos serão penalizados e podem causar problemas. Preencha cuidadosamente.
Passo 4: Para inserir anos fiscais, adote o formato AAAAMM.
Passo 5: Conforme mencionado anteriormente, não use referências gerais para período de representação e impostos como "Todos os anos" e "Todos os impostos". Tais formulários são inaceitáveis. Por favor, mencione especificamente todos os períodos e impostos para os quais você autoriza seu advogado.
Passo 6: Na linha 3 mencione o período de representação. A representação será válida apenas para este período.
Autorização: Ao marcar a caixa na Linha 5a, isso dará ao seu representante a autoridade para assinar suas declarações de renda.
Passo 7: Desautorização: Você pode proibir seu representante de praticar determinados atos em seu nome, mencionando-os especificamente no formulário 2848. O representante deve assinar e datar isso. Deve ainda mencionar a designação que o habilita a representar perante o IRS. Os representantes devem colocar a assinatura na ordem listada na linha 2. Também "Jurisdição de licenciamento (estado) ou outra autoridade de licenciamento" e "Padrão, certificação, licença, inscrição ou número de registro".
Passo 8: Revogação da representação pelo contribuinte: Se você retirar um procurador que já exerceu sua procuração e não quiser substituí-lo por um novo representante, deve escrever "Revogar" no topo da primeira página, com sua assinatura atual e datada. Envie por correio ou fax a cópia do formulário, com a marca de revogação, para o IRS.
Dicas e alertas para o formulário IRS 2848
Um representante não é responsável por seus impostos. Você deve pagar seus impostos.
Um aluno que foi autorizado a representar pessoas e praticar perante o IRS representa totalmente um contribuinte perante qualquer escritório do IRS. São elegíveis para realizar qualquer ação autorizada a eles no formulário 2848.
Em caso de mudança de endereço de um representante, não é necessário um novo formulário 2848. O representante deve enviar uma notificação por escrito e assinada ao escritório onde você submeteu anteriormente o formulário 2848.
O IRS pode aceitar um advogado ou representante que tenha recebido poder de representação, usando um documento diferente do formulário 2848. Essas procurações alternativas não podem ser registradas no CAF, a menos que um formulário 2848 completo também seja enviado.
VIDEO