O artigo seguinte começa com uma breve introdução ao desenvolvimento dos meios de comunicação social educativos e das suas diferentes formas. Prossegue depois uma comparação entre os tipos de meios de comunicação social educativos, discutindo e os seus respectivos prós e contras. Isto é seguido pela discussão de arquivos PDF e pelas vantagens da utilização de arquivos PDF como meio de comunicação educacional. Por último, a ferramenta de edição pdf, PDFelement é discutida em detalhes antes de ser dado um parágrafo conclusivo.
Parte 1. Desenvolvimento dos Meios de Comunicação Técnica
O desenvolvimento da tecnologia conduziu a uma revolução no que diz respeito ao sector da educação. A integração dos meios de comunicação social na educação deu origem a uma enorme facilidade, não só no que se refere ao acesso à informação, mas também no que se refere à compreensão de determinados temas, tornando difíceis e ultrapassados conceitos suficientemente simplistas para que alguém possa compreender e compreender. Também isso ao seu próprio ritmo.
A mídia pode ser um componente de muitas estratégias de aprendizagem diferentes, como discussões em grupo, estudos de casos ou aulas simples. Os próprios meios de comunicação social são uma terminologia muito ampla, que abrange, por assim dizer, muitas subclasses diferentes, que podem ser generalizadas como auditórios e/ou visuais. A mídia auditiva inclui podcasts, gravações de voz de palestras, e assim por diante. Por outro lado, os meios de comunicação visuais podem incluir animações de borboleta branca, vídeos que contenham os detalhes do funcionamento interno de um mecanismo específico.
Uma das maiores vantagens dos meios de comunicação social na educação é que não só é facilmente acessível e facilmente acessível. estudantes também podem criar facilmente seus próprios meios de comunicação. Por exemplo, vídeos de projetos de alunos podem ser uma experiência de aprendizagem muito poderosa.
A partir das mídias auditivas, diferentes tipos de áudio podem fazer várias contribuições exclusivas para o processo de ensino/aprendizagem. Isto inclui, mas não se limita a um auto-estudo para a prática da língua estrangeira sem leitura. áudio-livros para estimular a imaginação e melhorar a visualização aos olhos da mente, e a música para a actividade física, que pode incluir diferentes formas de exercícios, como os mais populares Zumbis. São apenas uma fracção dos diversos tipos de meios de comunicação auditivos que podem ser utilizados na educação.
Além disso, os podcasts e as gravações on-line estão amplamente disponíveis em todas as áreas de estudo e são simples e fáceis de usar. Estas são, em especial, uma das formas mais populares de meios de comunicação social auditórios na era da globalização através da rede.
Mover-se em direção a formas visuais de mídia educacional, como sua irmã na forma de mídia de áudio, Os meios de comunicação social visuais comprometem também uma multiplicidade de diferentes formas de aplicação. Pode argumentar-se que a mídia visual é mais eficaz do que a mídia de áudio, devido ao fato de que ela permite que o leitor/leitor visualize claramente conceitos e, assim, compromete-os fortemente com a memória. Com a vantagem distinta apresentada pela mídia visual. É muito simples estabelecer uma ligação entre dois e dois e compreender por que razão a quase totalidade dos meios de comunicação social educativos consiste exclusivamente em meios de comunicação visuais ou visuais e baseados no áudio e não apenas em áudio.
Alguns dos diferentes tipos de mídia visual incluem gravações de vídeo de palestras, animações em quadros, documentos, artigos, etc.
Em comparação com a mídia de áudio, os avanços na tecnologia têm um impacto maior na mídia visual. Gravações de vídeo de maior qualidade, documentos novos e melhorados e artigos, revolucionaram, essencialmente, não apenas os meios de comunicação visuais, mas o papel dos meios de comunicação social na educação como um todo permitir que inúmeras pessoas de todo o mundo acessem prontamente informações sobre todos os tópicos em momentos pensados.
Parte 2. Vantagens do Documento PDF como Meio
No que diz respeito à mídia auditória, as formas de meios de comunicação auditivos que são mais populares no sector da educação incluem podcasts e gravações de áudio de aulas e coisas do género.
O áudio ajuda a lembrar as memórias, melhora a atividade do cérebro e estimula o cérebro (Molyneux, 2007).
Os podcasts são muito úteis para fornecer informações sobre novos temas, especialmente sobre avanços em diferentes campos. Além disso, podcasts não requerem atenção visual, permitindo assim várias tarefas. Além disso, os alunos auditórios podem achar que ouvir podcasts diferentes e gravações de voz é muito mais eficaz na compreensão e memorização de tópicos.
Uma das maiores vantagens dos meios de comunicação audiovisuais é o facto de tais formas de comunicação social na educação poderem ajudar as crianças com necessidades especiais. incluindo as crianças com deficiências diferentes, como as que sofrem de dislexia ou as que são deficientes visuais.
No entanto um dos maiores inconvenientes dos meios de comunicação de áudio é o fato de que a maioria dos alunos acham muito difícil visualizar e entender tópicos explicados exclusivamente através do áudio. Como tal, embora não se possa dizer que os meios de comunicação audiovisuais são inúteis, pode argumentar-se que as suas vantagens são estritamente limitadas.
No que se refere a formas visuais dos meios de comunicação social, como os documentos e os meios de comunicação visuais, pode argumentar-se que também os meios de comunicação social visuais. tem as suas respectivas vantagens e desvantagens. Não é incomum que os estudantes percam atenção durante gravações de vídeo das aulas, o que perturba o processo de aprendizagem. É também difícil saltar para sub-tópicos específicos explicados no âmbito de uma única aula em vídeo. Também é verdade que as aulas em vídeo são frequentemente conhecidas sobre recursos, devido à quantidade de espaço necessário como arquivos de vídeo, em geral, têm uma pegada de memória muito maior em comparação com documentos e meios de comunicação auditivos.
Uma abreviação para o Formato de Documento Portable .pdf são arquivos da marca para a transferência formal de artigos e documentos educacionais. Alguns deles incluem sua segurança, privacidade, pequena pegada de memória, formatação consistente, capacidade de assinar documentos e a disponibilidade do reconhecimento de caracteres ópticos (OCR).
Formatos de arquivo PDF suportam uma grande variedade de formatos de arquivo de compactação de imagens e, portanto, são muito fáceis de armazenar e acessar devido aos tempos de carregamento rápido. Isto está em flagrante contraste com podcasts e gravações de vídeo, ambos ocupando espaço de várias magnitudes maiores do que documentos PDF. Isso melhora a gestão geral de arquivos do próprio disco rígido e permite que uma pessoa acesse e armazene muito mais informações em seus dispositivos
Em seguida, os arquivos PDF podem ser assinados por autores e protegidos por senha, aumentando a sua segurança. Devido à inclusão de tais características, estes arquivos não podem ser editados facilmente, o que, no que respeita aos meios de comunicação educativos, é uma vantagem, já que ele permite que os alunos enviem projetos e atividades que os professores podem verificar para serem autenticados, e também pode permitir que os alunos verifiquem a confiabilidade de um determinado documento PDF, e distinguir claramente artigos genuínos. Além Arquivos PDF vêm com o benefício adicional de ter a capacidade de exibir um artigo sobre subtítulos permitindo acesso mais rápido a subtítulos necessários.
Tendo tudo isto em mente, podemos chegar à conclusão de que os arquivos PDF são muito mais convenientes, sólidos e acessíveis, Não só de outras formas de comunicação social, mas também entre outros formatos de arquivo que podem ou não ser utilizados em meios de comunicação social no seu conjunto.
Parte 3. Mídia Técnica de Educação com PDFelement
As Mídias Educacionais geralmente exigem que os arquivos acadêmicos sejam verificados e livres de quaisquer tipos de ameaças ao sistema. Além disso, há também uma opção para adicionar comentários para ajudar a explicar diferentes conceitos em mais detalhes. Este instrumento pode ser utilizado pelos professores para ajudar a fornecer mais pedacinhos de informação que possam ajudar a melhorar a compreensão em relação a um determinado tópico. Tendo em mente os requisitos acima, PDFelement não só corresponde aos critérios mas também melhora em todas as diferentes facetas.
O PDFelement é um software que contém uma ampla variedade de ferramentas que permitem visualizar crie, edite, converta e assine documentos PDF facilmente no Windows Mac ou Android. Isto permite a utilização entre plataformas, o que é muito favorável à disseminação da educação.
O PDFelement tem uma versão muito limpa e intuitiva, fácil de usar interface que permite aos usuários facilmente discernir e acessar as ferramentas que podem exigir para criar artigos (para professores), e do outro lado da mesma moeda, permite que os usuários também vejam artigos, como tal permitindo aos usuários ler artigos em seus laptops e em smartphones.
Ferramentas que são úteis especialmente no que diz respeito aos meios de comunicação educacional incluem a capacidade de PDFelet fornecer uma grande variedade de técnicas de compressão. Seguindo, o PDFelement permite editar os metadados e a descrição PDF de um arquivo PDF, permitir que se possa discernir rapidamente o campo de estudo específico ao qual o referido artigo se refere.
Conclusão
O rápido avanço da tecnologia revolucionou todas as esferas da vida. Assim, era inevitável que também a educação não passasse por uma mudança drástica. Ao longo do tempo, foram introduzidas muitas formas de comunicação social educacionais, cada uma delas tendo em conta as diferentes necessidades e necessidades dos estudantes.
No entanto, era inevitável que, ao longo do tempo, muitas formas de comunicação social não fossem substituídas por versões melhoradas. Os arquivos PDF revolucionaram os meios de comunicação educativos no seu todo, permitindo um acesso mais amplo a maiores quantidades de conhecimento em vastas multiplicidade de tópicos. Isso se deve ao fato de que os arquivos PDF são menores, e pode ser mais facilmente dividido em partes separadas de conteúdos, permitindo que uma pessoa aborde facilmente o tema do interesse em um documento que contém uma ampla variedade de informações.
Arquivos PDF permitiram que alunos e professores fizessem grandes progressos na digitalização e divulgação de conhecimento através da rede. Assim, dizer que os documentos PDF são, de longe, os mais impactos de todos os meios de comunicação social educativos não constituiriam, no mínimo, uma declaração exagerada.