O formato InDesign é útil para criar brochuras, boletins informativos ou quaisquer outros formatos especiais contendo gráficos (folhetos, adições, etc.). Este tipo de arquivo é normalmente utilizado para negócios, mas nem todos possuem um aplicativo ou software capaz de gerenciar estes tipos de arquivos. Então, você precisará salvar InDesign como PDF a fim de garantir que todos possam abrir, ler, editar ou modificar os arquivos de qualquer forma. Aqui está o tutorial sobre como realizar esta tarefa.
Como Converter InDesign em PDF
Se você deseja converter seu arquivo InDesign em formato PDF, você pode usar o Adobe InDesign, que lhe permite baixar uma versão de teste online.
Passo 1. Abra o Arquivo InDesign
Inicie o aplicativo e procure o arquivo InDesign em seu computador para abrir o arquivo em Adobe InDesign.
Passo 2. Exporte InDesign como PDF
Clique na aba "Arquivo" e depois clique em "Exportar". Selecione "Adobe PDF" na opção "Formato" e localize a pasta onde você deseja colocar o arquivo PDF. Clique em "Salvar" quando você estiver pronto.
Passo 3. Personalize Propriedades do PDF
Uma janela de exportação de PDF será aberta. Aqui, você pode escolher as opções de configuração como você as vê. Depois de terminar, clique em "Exportar" para iniciar a conversão. Em poucos segundos, seu arquivo InDesign será convertido para PDF.
Melhor Software PDF para Windows e Mac
Se você quiser fazer mais mudanças no seu arquivo PDF, PDFelement lhe oferece muitas ferramentas para editar e compartilhar seus arquivos online. Você pode editar textos, imagens ou páginas em seu documento. Você também pode usar o recurso de OCR para editar seus arquivos PDF digitalizados ou converter seus arquivos digitalizados para os formatos Word ou Txt.
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
Baixe Grátis
100% Seguro | Sem software malicioso | Impulsionado por IA
O PDFelement permite que você anote em seus arquivos PDF destacando texto ou adicionando marcadores, links, ou cabeçalhos e rodapés ao seu documento. O recurso de criptografia permite que você defina uma senha ou outras permissões para proteger seus documentos; você também pode assinar seus arquivos ou usar a ferramenta de redação para excluir permanentemente partes de seus documentos.