Top
PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

ClickMeeting - Tudo o que você precisa saber

Quer saber mais sobre o ClickMeeting? Este artigo se concentra nas informações úteis do ClickMeeting que você deve conhecer.

Baixe Grátis Baixe Grátis Baixe Grátis
téléchargement sécurisé100% seguro | Sem publicidade |ai suporte

2024-03-05 21:48:23 • Arquivado para: Produtos de Revenda • Soluções comprovadas

Quando você pretende aproveitar ao máximo o webinário de áudio e vídeo e iniciar videoconferências e reuniões em suas organizações, faz muito sentido obter o melhor programa e aplicativo para o trabalho. ClickMeeting é sem dúvidas o melhor do setor e altamente avaliado e revisado. É recomendado como o melhor programa de reuniões que você precisa com tantos recursos e funcionalidades para ajudá-lo a maximizar suas videoconferências e webinários.

reunião do skype

Perfeita para grandes, médias e pequenas empresas, bem como para freelancers, a ferramenta garante que você seja capaz de rentabilizar seu webinário ClickMeeting, personalizar sua interface perfeitamente e acessar uma sala de espera, usar um quadro branco e apresentações ao mesmo tempo em que se cria um webinário automatizado e sob demanda.

Em 2020, o download do ClickMeeting ajudará você a conquistar muito com suas reuniões de áudio e vídeo.

O que é ClickMeeting

Essencialmente, o ClickMeeting é uma solução de webinário de vídeo e áudio de alto nível, fácil de usar e repleta de recursos que você pode acessar online, seja no celular ou no computador. Ele ajuda você a iniciar videoconferências, apresentar melhor com quadros brancos, criar webinários personalizados, criar enquetes e pesquisas e acessar estatísticas de participantes e webinários para ajudá-lo a melhorá-los. Você também pode transmitir o webinário ClickMeeting ao vivo no YouTube e no Facebook. A ferramenta hospedada na nuvem também oferece suporte a diversos idiomas internacionais e é acessível por meio de uma avaliação gratuita, assinatura mensal e anual, bem como com base em orçamentos.

Monetização de webinários: Uma das particularidades do ClickMeeting é a capacidade de rentabilizar o webinário. Isso dá a muitas pessoas em diversas áreas a oportunidade de ganhar dinheiro com suas reuniões online, de professores a consultores e muito mais. Como o ClickMeeting se integra igualmente bem ao PayPal, todas as transações são processadas de forma segura e tranquila. No final do dia, o público e os facilitadores do webinário têm suas informações financeiras bem protegidas.

Personalização da interface: A marca ClickMeeting é excelente, mas a ferramenta permite que você dê um passo à frente e receba seu público com uma interface única e bem personalizada. O programa permite transformar várias configurações do logotipo para cores e muito mais. No final do dia, é garantido o envolvimento dos participantes do webinário com uma sala de webinário personalizada.

Automação de webinário: Às vezes você pode maximizar no webinário que você já possui e compartilhá-los com vários públicos. O ClickMeeting faz isso acontecer através do recurso de automação. Os recursos facilitam a pré-gravação do webinário e definem os horários em que você deseja que eles sejam reproduzidos. As pesquisas e enquetes predefinidas também podem ser usadas para manter perfeitamente a atenção do seu público.

Apresentação e quadro branco: Hoje, as apresentações ao vivo estão em alta. O ClickMeeting facilita a representação de conteúdo cativante em slides, incluindo a exibição de conteúdo que reforça a mensagem, talvez para atrair o público com uma chamada à ação. Juntamente com um recurso de quadro branco, você não usará apenas apresentações de slides e documentos. O quadro branco com seu recurso de apagar, ferramentas de desenho, formas e caixas de texto elevará a colaboração a um nível totalmente novo.

Características:

  • Disponível para freelancers, pequenas, médias e grandes empresas
  • Preço mensalmente flexível do ClickMeeting, com base em cotações anuais e inclui uma versão de teste
  • Suporte em inglês, polonês, alemão, português, russo, espanhol e francês
  • Suporta dispositivos móveis, além de serem baseados na web
  • Hospedado na nuvem
  • Inclui enquetes e pesquisas, apresentação e quadro branco
  • YouTube e Facebook ao vivo
  • Webinário de marca
  • Estatísticas sobre webinários e os participantes
  • Monetização de webinário


Como você pode começar a usar o ClickMeeting

A maioria das revisões de webinário do ClickMeeting o recomendaram particularmente por sua facilidade de uso e recursos. Para começar a usar a ferramenta, a primeira coisa a ser feita é criar uma conta primeiro. Comece visitando o site ClickMeeting e faça o login. Depois de concluir a precificação e acessar a interface, você estará pronto para começar.

Começar com o ClickMeeting é, na verdade, começar a hospedar reuniões e até agendar o máximo que conseguir.

Primeiramente, você precisa fazer login na conta e encontrar o botão "Agendar" na parte frontal da página e ver todos os seus webinários e reuniões. A partir daqui, você pode decidir iniciar uma reunião clicando em "organizar reunião" ou simplesmente "agendar a webinar". Qualquer um desses tipos de eventos pode ser iniciado imediatamente ou agendado para começar posteriormente.

reunião do skype

Uma vez que você esteja pronto e executando o ClickMeeting, vá em frente e faça mais com a ferramenta baseada na Web, além de apenas hospedar uma reunião. Você pode realmente agendar reuniões, definir hora e data e permitir que os participantes se inscrevam para a reunião antes da data marcada. Você também pode convidar participantes e realmente ver os detalhes da reunião, bem como começar a convidar os apresentadores. Depois de iniciar uma sala de reunião, você pode garantir que tanto a qualidade da câmera quanto a da voz foram configuradas. Não se esqueça de gerenciar a lista de participantes.

Melhor ainda, o ClickMeeting permite que você apresente mídia e arquivos onde você pode compartilhar arquivos de desktop, quadro branco e apresentações, bem como receber feedback dos participantes, sua opinião, conversando em particular de forma segura com os participantes e apresentando enquetes e pesquisas para a público.

reunião do skype

Terminada a reunião, vá em frente e acesse as estatísticas e o histórico da reunião para ajudá-lo a melhorar seu próximo webinário. Como todos esses processos são fáceis de seguir e realizar, você não precisará de muito tempo para entender todo o processo.


5 Dicas profissionais para aproveitar ao máximo o ClickMeeting

1. Controle eventos de webinário com Modos - Defina e selecione controles para diversas funções, como apresentadores apenas quando o palestrante é mais de um, ouvir apenas aonde o apresentador pode falar e discutir onde os participantes podem falar com o apresentador e entre si, transformando-o numa reunião pela Internet.

2. Incorporar salas de eventos em sites - O ClickMeeting permite que você incorpore qualquer sala de evento que você possa ter em seu site facilmente. Em "Agendar" escolha "Ações" e selecione "Detalhes" e escolha "Inserir". Será dado o código que você precisa copiar facilmente e colá-lo no seu site.

3. Criar reuniões on-line - Qualquer novo evento no ClickMeeting é, por padrão, um webinário, mas você pode transformá-lo fácil e rapidamente em uma reunião online para no máximo 25 participantes. Na sala do webinário, basta garantir que o áudio seja alterado para "Discussion". Você pode voltar ao estilo de webinário selecionando o modo "Só Ouvir" em "Discussão". Além disso, ao agendar um evento, você pode selecionar o formato de uma reunião online. Em "Configurações", role para baixo até "RTipo de Sala" e selecione "Reunião". Isso é simples.

4. Aproveite ao máximo as conversões de arquivos - ClickMeeting permite a conversão rápida e fácil de muitas extensões de arquivos. De áudio como wav, mp3 a vídeo como mpeg, mp4 e wmv, para outros como ppt, pdf, páginas, jpg, txt, ogx, webm entre centenas de outros, você realmente não precisa mais se preocupar com extensões de arquivo e conversões por mais tempo.

5. Configure no máximo 7 câmeras - O ClickMeeting, por padrão, permite no máximo quatro câmeras de vídeo em um determinado evento. No entanto, caso você precise de algumas câmeras extras, você pode adicionar mais três. Em sua conta ClickMeeting, localize o ponteiro ao redor do seu nome no canto superior direito e procure atualizar para mais câmeras nos "Add-ons de Conta".

Download Grátis ou Compre PDFelement agora!

Download Grátis or Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!

Compre PDFelement agora!


Ana Sophia

staff Editor

Início > Produtos de Revenda > ClickMeeting - Tudo o que você precisa saber