1. O primeiro passo para criar um formulário de Testamento é fazer um inventário dos seus bens e de quaisquer posses, de qualquer valor líquido, que você tenha. Certifique-se também de marcar os bens que tenham valor sentimental para os amigos ou parentes. Ele deve ser abrangente.
2. Decida como você gostaria de criar o Testamento. Você pode baixar o modelo de testamento e preenchê-lo ou pode decidir criar um novo testamento em branco. No entanto, lembre-se que ele deve manter um formato padrão, assim como o formato na nossa amostra de testamento.
3. Para preencher o formulário de Testamento, é importante verificar a lei estadual de onde você reside para garantir que você esteja criando um documento em conformidade com os requisitos.
4. Quando você estiver preenchendo o formulário, certifique-se de se identificar apropriadamente, incluindo seu primeiro nome, nome do meio e sobrenome verdadeiros. Certifique-se também de colocar o seu endereço, número do seguro social e sua carteira de habilitação, se for aplicável.
5. Você terá que listar todas as suas posses que incluam qualquer coisa que também possa estar no seu nome, incluindo carros, barcos, contas bancárias, empresas estabelecidas e propriedades ou imóveis. Certifique-se de que qualquer coisa que possa ter algum valor pessoal para um amigo ou parente seja listada.
6. Selecione um testamenteiro. Um testamenteiro é uma pessoa que será responsável por cuidar do seu patrimônio após a sua morte. É importante se certificar de que o testamenteiro indicado não só seja maduro para cuidar da questão, mas também tenha o que é preciso para cuidar do Testamento que você deixar.
7. Certifique-se assinar o formulário de Testamento usando a sua assinatura tradicional que você tem usado durante toda a sua vida para garantir que o documento não possa ser contestado. Neste ponto, você pode fazer um pedido especial, se desejar.
1. Coloque o seu Testamento num lugar seguro. Você pode criar quantas cópias quiser e distribuí-las para as pessoas de sua confiança por segurança.
2. Atualize periodicamente o seu Testamento para refletir a situação atual das coisas. Por exemplo, quando novas propriedades forem adicionadas ou quando uma criança nascer na família.
3. É uma boa ideia ter um Testamento autenticado com assinatura, independentemente de ser ou não obrigatório no seu estado. Você pode encontrar um tabelião em qualquer agência bancária.