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Mais Informações sobre o Formulário OSHA 300


O Que é o Formulário OSHA 300

O Formulário OSHA 300 é o Registro de trabalho e lista todos os ferimentos e doenças no local de trabalho ou área de trabalho do funcionário. É sempre necessário manter registros no 300 no trabalho e o formulário pode ser gravado em um computador ou impresso, desde que o documento possa ser apresentado para referência futura ou para inspeção. Num local de trabalho que consiste em mais de 10 trabalhadores, este é um dos formulários mais procurados para a segurança do trabalhador e para que a empresa se mantenha em conformidade. Geralmente é um formulário de 3 páginas junto com OSHA 300A e OSHA 301. No formulário 300 da OSHA, ele declara consistentemente a saúde de cada funcionário de uma forma que também protege sua confidencialidade. A descrição de como o incidente aconteceu e a identificação do funcionário também é declarada neste formulário.


Como Preencher o Formulário OSHA 300

Ao preencher um Formulário OSHA 300, o responsável deve sempre lembrar a categoria das coisas a serem listadas ou não. As lesões registráveis devem ser consideradas e descartadas como um relatório. Aqui está o procedimento passo a passo sobre como preencher o formulário:

Passo 1 Estude as diretrizes sobre quais incidentes devem ser relatados no formulário. Há algumas situações que não devem ser listadas, como resfriados ou gripes comuns, casos durante a alimentação, como bebida ou relativos a alimentos, e lesões relativas a um programa de exercícios.

Passo 2 Comece por fornecer o nome do estabelecimento e a localização do local da obra.

Passo 3 Há várias colunas no formulário. Proceder até a parte onde é necessária a identificação da pessoa ferida. Insira o número do caso na primeira linha, seguido pelo nome do funcionário ao lado do número do caso e, em seguida, no título ou descrição do cargo.

Passo 4 A próxima parte é a descrição do caso. Insira a data exata do incidente, o local exato em que ocorreu e a descrição do caso, se é uma substância ou um objeto que deixou o funcionário doente ou ferido.

Passo 5 Para cada caso listado, há uma caixa de seleção correspondente que deve ser fornecida com um cheque ou uma cruz. Estas caixas de seleção são destinadas ao que é o resultado do incidente, categorizadas como letras G a J.

Passo 6 A próxima parte é declarar o número de dias em que o funcionário esteve doente ou ferido e em transferência ou restrição de trabalho. Isto deve ser bem observado e rastreado para o funcionário que está envolvido no caso.

Passo 7 A última parte do formulário é uma caixa de seleção na qual o preenchimento deve verificar ou riscar a resposta correspondente na escolha do tipo de doença que o funcionário enfrentou. Há várias opções que são lesões, distúrbios de pele, condição respiratória, envenenamento e assim por diante.

A totalidade dos casos deve ser transferida na página seguinte que é o Formulário 300A da OSHA antes de postar o formulário.


Avisos e Dicas sobre o Formulário OSHA 300

Há sempre algumas situações inevitáveis em cada trabalho, especialmente se a área for perigosa. Portanto, aqui estão algumas dicas para o Formulário OSHA 300:

1. Se houver mais casos em que a página ou formulário possa se encaixar do que a listagem da companhia, uma cópia da página pode ser feita, mas certifique-se de que esta seja anotada como uma segunda ou terceira página para a totalidade dos casos deve ser declarada e deve ser apresentada com o formulário.

2. Certifique-se de escrever com precisão para um tratamento justo dos funcionários. Escreva tudo o que o formulário pede e não deixe em branco, se for o caso.

3. Certifique-se de manter uma cópia e enviar o formulário imediatamente dentro do prazo de 4 horas que o departamento de trabalho deu, uma vez que este tipo de registro deve ser atualizado e mantido sob controle por cada empregador.

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