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  • Formulário OSHA 301

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Mais Informações sobre o Formulário OSHA 301


Introdução ao Formulário OSHA 301

Quando ou se um ferimento relacionado ao trabalho ocorreu em um local de trabalho, este é o tipo de formulário que deve ser obtido e apresentado. No Formulário OSHA 301, o nome e os detalhes de identificação do empregado ferido ou afetado devem ser escritos com precisão, assim como o nome do médico assistente ou médico que realizou um exame ou primeiros socorros no empregado ferido. Aquele que foi designado para registrar isto deve ser específico no formulário em que o tratamento ocorreu, isto significa incluir seu endereço exato que estão todos incluídos e solicitados na documentação. A pessoa que preencheu o formulário também deve incluir seu nome no formulário. Desta forma, o Departamento ou o pessoal responsável do Departamento do Trabalho pode obter uma foto ou visão do incidente, este formulário deve ser apresentado junto com o Registro de ferimentos ou doenças do trabalho.


Instruções de Preenchimento do Formulário OSHA 301

Ao contrário do Formulário OSHA 300, este formulário está mais voltado especificamente para o relato de um caso individual. Seu conteúdo é mais para um funcionário e relatar o incidente imediatamente. Aqui está um procedimento passo a passo sobre como preencher o formulário:

Passo 1. Dos números 1 a 5, comece fornecendo o nome do funcionário envolvido, ajude dando a identificação do ferido e certifique-se de fornecer também algumas informações sobre seu endereço, datas de nascimento e o dia da contratação que um grupo de contratação deve ter anotado. Marque também a caixa que corresponde ao sexo do empregado. como autoridade para agir e as procurações de fato, informações importantes que trarão imensos benefícios.

Passo 2. Os números 6 a 9 são mais sobre o fornecimento dos nomes e informações do médico assistente ou de qualquer profissional de saúde que tenha verificado o funcionário ferido. Também está incluído que se o tratamento foi feito no local de trabalho, o declarante deve indicar o local exato onde ele aconteceu. Os números 8 e 9 são uma caixa de seleção se o funcionário foi levado à pressa em uma sala de emergência ou se foi internado no hospital durante a noite.

Passo 3. Nos números 10 a 15, devem ser fornecidas as respostas precisas com relação às informações sobre o incidente ou caso. Para o número 10, consulte o registro ou o Formulário OSHA 300 para o número do caso. De 11 a 13 é sobre dar a data do incidente, o turno do funcionário ferido e a hora em que o incidente aconteceu. Há também uma opção se o declarante não tem ideia ou não pode determinar a hora exata do caso.

Passo 4. Os números 14 a 18 são mais para fornecer uma declaração para cada pergunta, como o estado ou o que o funcionário está fazendo antes do incidente, o que realmente aconteceu, explicando o tipo de lesão que aconteceu, o objeto ou substância que afetou o funcionário e declarando se o funcionário morreu dando também o local e a hora da morte. Deve ser mais sobre a explicação e descrição para uma investigação precisa das autoridades.

Passo 5. Finalmente, vá até a caixa no canto inferior esquerdo do formulário e forneça o nome daquele que preencheu o formulário de relatório, seu cargo e informações de contato para mais perguntas, se necessário.


Avisos e Dicas sobre o Formulário OSHA 301

1. Se sua empresa for obrigada a apresentar este tipo de formulário, forneça ou apresente aos funcionários uma forma de comunicar um incidente de maneira imediata.

2. Faça uma cópia do formulário preenchido para as autoridades que receberão o relatório e também para a empresa para a manutenção de registros e também uma cópia para o funcionário afetado.

3. Registre cada lesão relacionada ao trabalho e guarde-o, ele pode ajudar a evitar a situação no futuro.

4. Escreva tudo no formulário de forma legível e precisa para que o relatório seja transparente e também uma cópia deste relatório seria entregue ao funcionário afetado.

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