PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Adicionar Assinatura Digital ao Word

Adicionar assinatura digital ao documento Word é um pouco complexo. Você precisa seguir as instruções contidas neste artigo.

Adicionar uma assinatura digital ao Word significa que você tem os seus documentos verificados. É muito importante que as assinaturas digitais que são adicionadas também sejam verificadas. A maioria dos utilizadores do Word não sabe como adicionar uma assinatura digital no Word, pois o processo é um pouco complexo. O processo para adicionar assinatura digital ao documento Word é um pouco complexo, pois requer também a verificação da assinatura. O processo não pode ser concluído sem a verificação da assinatura, que deve ser feita no final do processo. Como adicionar uma assinatura digital a um documento Word irá garantir que você obtenha o melhor resultado facilmente.


Como Adicionar uma Assinatura Digital no Word

O processo que precisa seguir para adicionar as assinaturas digitais ao Word é o seguinte.

  1. Coloque o ponteiro onde você quer adicionar a assinatura uma vez que o documento Word foi acedido, depois clique na aba "Rever".
  2. Clique na "Linha de Assinatura" no grupo de texto do programa. Está localizada no canto superior direito do texto.
  3. adicionar assinatura digital ao word
  4. Preencha todos os detalhes para garantir que a "Configuração da Assinatura" esteja completa. Aconselha-se a pressionar "OK" quando a etapa estiver concluída.
  5. como adicionar uma assinatura digital no word
  6. A linha de assinatura será adicionada ao documento.
  7. Clique em "Assinatura" no menu que aparece depois de prosseguir clique com o botão direito do rato na faixa de assinatura.
  8. Selecione a imagem da janela seguinte que se abre. Pressione a imagem selecionada da janela e navegue a partir do computador.
  9. Introduza o tipo de compromisso de assinatura para o documento. Ele assegurará que o papel do titular da assinatura seja definido e que o documento seja verificado.
  10. adicionar assinatura digital ao documento word
  11. Se quiser inserir os detalhes adicionais, pressione o botão "Detalhes" e insira todos os detalhes que aparecerem na janela que aparece.
  12. Adicione o certificado para garantir que as suas assinaturas sejam adicionadas ao documento. Se houver uma senha de certificado, então adicione-a. Utilize apenas tokens validado para adicionar a assinatura ao programa.
  13. A assinatura será adicionada ao documento assim que você pressionar OK na janela exibida acima.
  14. Clique com o botão direito do rato na linha de assinatura e selecione "Detalhes de Assinatura" para verificar a autenticidade da assinatura.

Vantagens do PDF Document

O PDF Format é o único que lhe permite transferir os ficheiros sem qualquer problema ou preocupação de segurança. A melhor parte deste formato é que a edição não é tão fácil como num documento Word. O formato é altamente sofisticado para realizar as funções que até o utilizador normal pode realizar. A gestão global dos ficheiros de texto por este formato é fantástica.

O formato também tem uma forte pista de auditoria, o que significa que quaisquer alterações feitas a ela são detetáveis sem nenhum processo complexo envolvido. Os ficheiros PDF também ocupam muito menos espaço em comparação com os ficheiros Word, o que os torna ideais para a maioria das situações. Os ficheiros PDF são altamente organizados e eficientes em comparação com o Word.

PDFelement é o melhor programa que pode encontrar online para manipular os dados relacionados ao PDF. O programa é altamente sofisticado e, portanto, recomendado para os utilizadores que desejam facilitar o processo de manipulação de PDF.

A melhor parte do programa é que ele permite que os utilizadores superem os problemas de manipulação de PDF. O processo de manipulação de PDFs foi facilitado pelo programa e, pela mesma razão, é classificado como alto. O programa também tem uma versão experimental que você pode usar para manipular o PDF Format antes de tomar a decisão de compra. É muito útil para fazer PDF.

como adicionar uma assinatura digital ao documento word
  • O programa está embutido com um conversor muito poderoso. Pode ser usado para converter documentos PDF em Word, HTML, texto e ficheiros de imagem.
  • Manipular os gráficos em PDF nunca foi tão fácil. Você pode adicionar, remover, mover, redimensionar e girar qualquer elemento gráfico dentro do seu PDF.
  • O programa tem algo para todos. Os utilizadores corporativos podem processar em lote para converter, extração de dados, número de porta e marca de água.
  • A edição por página também foi possível graças ao programa. Pode ser usado para inserir números de página, números de porta e elementos de página.

Como Adicionar uma Assinatura Digital em PDF

Passo 1. Abrir ficheiro PDF

Faça o download e instale o PDFelement para iniciar o processo. Inicie-o e importe os ficheiros PDF clicando no botão "Abrir Ficheiro".

 como adicionar uma assinatura digital ao documento word

Passo 2. Inserir Assinatura Digital em PDF

Toque no separador "Proteger" e depois "Assinar Documento" para adicionar a assinatura digital ao PDF Format. Na janela pop up, escolha a assinatura digital que já tem ou simplesmente clique em "New ID" para criar um novo ID de assinatura digital. Finalmente, clique em "Sign" para adicionar assinatura em PDF. Mais detalhes sobre como usar o PDFelement.

Início > Recursos do MS Word > Adicionar Assinatura Digital ao Word
Wondershare Editor

Postado por para Recursos do MS Word
Atualizado: 03/09/2023

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já