PDFelement
PDFelement: Editor de PDF, Scanner
Editar, Converter, Anotar PDF
Editar, Anotar PDF
Abrir Abrir

Como Criar uma Assinatura Eletrónica no Word

Quer saber como criar uma assinatura eletrónica no Word? Leia esta página e saiba os detalhes sobre assinatura eletrónica no Word.

Como criar uma assinatura eletrónica em palavra é um processo que é muito fácil de seguir. Isto porque palavra doc apresenta um ambiente altamente sofisticado para fazer o trabalho. Para criar a palavra assinatura eletrónica é recomendável certificar-se de que aplica o processo correto, bem como as etapas. Se você quer saber o processo de como criar uma assinatura eletrónica em 2010, é aconselhável seguir este tutorial cuidadosamente. A gestão global do processo é demasiado fácil de seguir e por isso é altamente aconselhável se quiser saber como criar uma assinatura eletrónica em word e autenticar os documentos.

Como Criar uma Assinatura Eletrónica no Word

Há muitas ferramentas de terceiros que pode usar para adicionar assinaturas ao documento do Word. Antes de prosseguir com o processo, devemos também saber o que significa realmente a Assinatura Eletrónica.

O que é a Assinatura Eletrónica?

Há dois aspecto mais importantes da assinatura digital. Em primeiro lugar, acrescentam um sentimento pessoal ao seu documento e o segundo é que validam minuciosamente os seus documentos. A melhor parte da sua assinatura é que eles podem ser digitalizados e armazenados por uma única vez. O resto do tempo você pode usar as mesmas assinaturas para validar os seus documentos. Para a palavra MS há muitas ferramentas que estão disponíveis para garantir que você tenha a ideia implementada da melhor forma possível.

Como Criar uma Assinatura Eletrónica Através de Outro Programa ou Serviço

DocuSign é um serviço que lhe permite adicionar a assinatura eletrónica de uma forma segura, segura e simples. O programa pode assinar os seus ficheiros PDF num piscar de olhos. O processo é muito simples de seguir e obtém os melhores resultados que você precisa.

  1. Crie uma conta de teste seguindo o site oficial do programa. Insira os seus dados e uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço de e-mail.
  2. Selecione "Novo" > "Assinar um documento" para ter certeza de que carregará o seu PDF neste programa online. Também pode clicar em iniciar agora na interface principal.
  3. Clique em "Navegar" > "Próximo". Adicione os Destinatários que precisam assinar este documento e pressione em seguida.
  4. Clique em assinatura no painel esquerdo e arraste-o para o ficheiro PDF onde você quer que ele seja assinado e, em seguida, clique em próximo.
  5. Clique em enviar uma vez que a assinatura tenha sido adicionada. Você também pode adicionar uma mensagem personalizada para completar o processo na íntegra.

Vantagens do PDF Format

O PDF Format é o único que lhe permitirá compilar os seus dados sensíveis sem qualquer problema. O formato permite que obtenha o resultado exatamente o que espera que o Word doc entregue. É muito forte e também lhe permite tornar os seus documentos atrativos. O PDF Format está a tornar-se cada vez mais popular a cada dia que passa. O uso do formato é fácil, pois os leitores relacionados também são muito fáceis de obter e são gratuitos. O PDF Format significa que obtém a formatação exatamente como em palavras, com ferramentas e técnicas muito mais simples. Este formato é altamente aconselhado em vez do formato Word.

PDFelement é um programa que lhe permitirá obter o melhor resultado sem muito trabalho. A manipulação do PDF nunca foi tão fácil como é com este programa. Das caraterísticas básicas às altamente avançadas, este programa assegura que você obtenha o melhor resultado. PDFelement é um nome de confiança e qualidade. Aconselha-se aos utilizadores que estão fartos de tentar outros editores ou mesmo editores online. O programa não consome os recursos que estão relacionados com o sistema, uma vez que os relacionados com ele são muito leves para trabalhar em qualquer sistema. O programa é muito utilizado pelos profissionais, o que demonstra a sua facilidade de aplicação.

assinatura eletrónica word

Recurso do programa:

  • O programa tem um extrator muito poderoso incorporado. Isto significa que pode extrair dados de formulários PDF interativos e exportar em formato CSV.
  • O programa foi concebido tendo em conta as exigências dos utilizadores corporativos. Pode processar em lote para converter, extração de dados, número de porta e marca de água.
  • Possui uma barra de ferramentas totalmente carregada que promove a personalização. Personalize seus próprios formulários com caixas de seleção, botões e campos de texto.
  • A maioria dos editores de PDF não oferece as facilidades que este oferece. Você pode desbloquear texto dentro das imagens usando OCR.

Como Criar Assinaturas em PDF

O processo que você precisa seguir é mencionado como a seguir.

Passo 1. Abrir PDF

1. Uma vez instalado o programa importe o ficheiro PDF clicando em "Abrir Ficheiro".

assinatura eletrónica no word

Passo 2. Adicionar Campo de Assinatura Digital

Clique em "Formulário" e depois em "Adicionar assinatura digital".

como criar uma assinatura eletrónica no word 2010

Passo 3. Assinar PDF Digitalmente

Clique em "Proteger" para revelar o seu conteúdo. Clique e desenhe uma caixa num ficheiro PDF. Isto faz aparecer o "Documento de Assinatura". Clique em "Adicionar ID Digital" se o sinal for adicionado pela primeira vez. Use a sua identificação pessoal ou oficial para completar esta etapa. Você chegará ao passo acima automaticamente assim que isso for feito. Saiba mais com os tutoriais PDFelement aqui.

criar assinatura eletrónica word
Início > Recursos do MS Word > Como Criar uma Assinatura Eletrónica no Word
Wondershare Editor

Postado por para Recursos do MS Word
Atualizado: 03/09/2023

Digitalize documentos impressos e acelere o processo de criação, preparação e assinatura de documentos.

Disponível no Windows, Mac, iOS e Android.

Testar Grátis Compre Já