Como criar uma assinatura eletrónica em palavra é um processo que é muito fácil de seguir. Isto porque palavra doc apresenta um ambiente altamente sofisticado para fazer o trabalho. Para criar a palavra assinatura eletrónica é recomendável certificar-se de que aplica o processo correto, bem como as etapas. Se você quer saber o processo de como criar uma assinatura eletrónica em 2010, é aconselhável seguir este tutorial cuidadosamente. A gestão global do processo é demasiado fácil de seguir e por isso é altamente aconselhável se quiser saber como criar uma assinatura eletrónica em word e autenticar os documentos.
Como Criar uma Assinatura Eletrónica no Word
Há muitas ferramentas de terceiros que pode usar para adicionar assinaturas ao documento do Word. Antes de prosseguir com o processo, devemos também saber o que significa realmente a Assinatura Eletrónica.
O que é a Assinatura Eletrónica?
Há dois aspecto mais importantes da assinatura digital. Em primeiro lugar, acrescentam um sentimento pessoal ao seu documento e o segundo é que validam minuciosamente os seus documentos. A melhor parte da sua assinatura é que eles podem ser digitalizados e armazenados por uma única vez. O resto do tempo você pode usar as mesmas assinaturas para validar os seus documentos. Para a palavra MS há muitas ferramentas que estão disponíveis para garantir que você tenha a ideia implementada da melhor forma possível.
Como Criar uma Assinatura Eletrónica Através de Outro Programa ou Serviço
DocuSign é um serviço que lhe permite adicionar a assinatura eletrónica de uma forma segura, segura e simples. O programa pode assinar os seus ficheiros PDF num piscar de olhos. O processo é muito simples de seguir e obtém os melhores resultados que você precisa.
- Crie uma conta de teste seguindo o site oficial do programa. Insira os seus dados e uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço de e-mail.
- Selecione "Novo" > "Assinar um documento" para ter certeza de que carregará o seu PDF neste programa online. Também pode clicar em iniciar agora na interface principal.
- Clique em "Navegar" > "Próximo". Adicione os Destinatários que precisam assinar este documento e pressione em seguida.
- Clique em assinatura no painel esquerdo e arraste-o para o ficheiro PDF onde você quer que ele seja assinado e, em seguida, clique em próximo.
- Clique em enviar uma vez que a assinatura tenha sido adicionada. Você também pode adicionar uma mensagem personalizada para completar o processo na íntegra.
Vantagens do PDF Format
O PDF Format é o único que lhe permitirá compilar os seus dados sensíveis sem qualquer problema. O formato permite que obtenha o resultado exatamente o que espera que o Word doc entregue. É muito forte e também lhe permite tornar os seus documentos atrativos. O PDF Format está a tornar-se cada vez mais popular a cada dia que passa. O uso do formato é fácil, pois os leitores relacionados também são muito fáceis de obter e são gratuitos. O PDF Format significa que obtém a formatação exatamente como em palavras, com ferramentas e técnicas muito mais simples. Este formato é altamente aconselhado em vez do formato Word.
PDFelement é um programa que lhe permitirá obter o melhor resultado sem muito trabalho. A manipulação do PDF nunca foi tão fácil como é com este programa. Das caraterísticas básicas às altamente avançadas, este programa assegura que você obtenha o melhor resultado. PDFelement é um nome de confiança e qualidade. Aconselha-se aos utilizadores que estão fartos de tentar outros editores ou mesmo editores online. O programa não consome os recursos que estão relacionados com o sistema, uma vez que os relacionados com ele são muito leves para trabalhar em qualquer sistema. O programa é muito utilizado pelos profissionais, o que demonstra a sua facilidade de aplicação.
Recurso do programa:
- O programa tem um extrator muito poderoso incorporado. Isto significa que pode extrair dados de formulários PDF interativos e exportar em formato CSV.
- O programa foi concebido tendo em conta as exigências dos utilizadores corporativos. Pode processar em lote para converter, extração de dados, número de porta e marca de água.
- Possui uma barra de ferramentas totalmente carregada que promove a personalização. Personalize seus próprios formulários com caixas de seleção, botões e campos de texto.
- A maioria dos editores de PDF não oferece as facilidades que este oferece. Você pode desbloquear texto dentro das imagens usando OCR.
Como Criar Assinaturas em PDF
O processo que você precisa seguir é mencionado como a seguir.
Passo 1. Abrir PDF
1. Uma vez instalado o programa importe o ficheiro PDF clicando em "Abrir Ficheiro".
Passo 2. Adicionar Campo de Assinatura Digital
Clique em "Formulário" e depois em "Adicionar assinatura digital".
Passo 3. Assinar PDF Digitalmente
Clique em "Proteger" para revelar o seu conteúdo. Clique e desenhe uma caixa num ficheiro PDF. Isto faz aparecer o "Documento de Assinatura". Clique em "Adicionar ID Digital" se o sinal for adicionado pela primeira vez. Use a sua identificação pessoal ou oficial para completar esta etapa. Você chegará ao passo acima automaticamente assim que isso for feito. Saiba mais com os tutoriais PDFelement aqui.